Você é a minha esperança. escrita por minhyuk ah


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Hi! Espero que gostem. Ficou bem curtinha a one-shot, por isso os fatos são meio corridos, mas espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670323/chapter/1

Era por volta das três da tarde quando tentava Hoseok acordar Taehyung de seu cochilo na sala de ensaio, já que eles teriam que praticar as coreografias para o comeback.

— Tae, até quando você vai ficar ai dormindo?

Tae o ignorava completamente. Não que não tivesse ouvido, mas simplesmente porque desejava não ouvir.

— Eu sei que você está me ouvindo. O resto do grupo já teve os ensaios sem a gente porque estávamos ocupados no evento. Nós dois precisamos ensaiar os novos passos. – Hoseok o cutucava e falava alegremente, fazendo um aegyo enquanto esperava alguma reação do amigo.

— Ensaie sozinho hyung. Eu não estou me sentido muito bem. Vou pra outra sala. – Dizia Taehyung já levantando. Falava baixo e de forma fria. Realmente não queria falar com Hoseok naquele dia e provavelmente, nos próximos também.

— O que você está sentindo? Aconteceu alguma coisa? – Hoseok aparentava estar preocupado. – Se você quiser eu ligo pra Hye Mi noona. Ela pode vir aqui rapidinho.

— Ela realmente chegaria aqui rapidinho com você a chamando. Só não sei se ela ficaria feliz com eu aqui. – Taehyung sussurrava, falando com ele mesmo enquanto abria a porta, porém alto o suficiente para Hoseok ouvir.

— Porque ela não gostaria de você aqui? Afinal se ela vier vai ser por você. –Disse Hoseok indignado enquanto segurava Tae pelo pulso. – O que está acontecendo com você?

— Eu só não estou muito bem. Preciso ficar sozinho. – Dizia friamente enquanto soltava seu pulso. – Eu agradeço a preocupação, mas não precisa se preocupar comigo. Pra dizer a verdade, nunca mais.

— Do que você está falando Tae? Somos um grupo, somos amigos. Qual o problema com você hoje?

— Eu só cansei de ter esperança em relação a você, hyung. Você se preocupando comigo me dá esperança. Só que eu sei que a sua esperança é a noona. E você fazendo isso me machuca. – Taehyung falava sério, sem olhar pra trás. Logo depois bateu a porta. Hoseok queria segura-lo pelo braço novamente, mas não tinha forças o suficiente para isso. Essa frase foi o suficiente para fazer seu coração palpitar tão rápido que se alguém entrasse na sala, talvez o ouvisse.

— O que esse garoto quis dizer com isso? Ele está brincando comigo, agora?! A Hye Mi é só a estagiária da empresa. Somos só amigos! Mas, ele tem agido estranho comigo desde que comecei a me aproximar mais dela. Mas, isso não tem nada a ver! Eu devo ter entendido errado. Isso mesmo J-Hope você só entendeu errado. – Hoseok pensava alto. Apesar de ter se entusiasmado com o que acabara de ouvir, agora era ele que não queria ter esperança ou se iludir com mais uma possível brincadeira do Taehyung. Pena que ele não estava brincando.

***

Já era de madrugada. Todos estavam dormindo quando Hoseok se levantou para ir beber água. Enquanto saía, reparou que Tae ainda não estava lá.

— Ele não deve estar fora desde àquela hora, não é? Se bem que eu não tenho visto ele desde então... – Ele falava consigo mesmo, enquanto chegava à cozinha do dormitório. Chegando a cozinha Taehyung estava lá, sentado no chão. Aparentava ter chorado.

— Tae? – Hoseok dizia, mas Taehyung se levantava rapidamente tentando sair dali, enquanto mais lágrimas fluíam, porém Hoseok o segurou pelo braço. Vê-lo chorando doía tanto, que o fazia esquecer-se de qualquer outra coisa e prestar atenção apenas naquele momento.

— Hyung, mesmo sem falar nada você já me disse sua resposta. Eu não quero que você tenha pena de mim. Só me deixe ir. – Tae estava com a voz trêmula. Sua dor parecia ter tomado conta de seu corpo.

— Que resposta? Eu ainda não tive chance de conversar direito com você hoje, na verdade á vários dias. E, eu não tenho razões para ter pena de você. Porque eu teria?

— Você ainda não entendeu ou está brincando comigo agora? –Taehyung aparentava estar indignado, mas não tinha força o suficiente para gritar ou qualquer outra coisa. – Bom, se estiver, pode parar agora, porque eu não estou. Se você ainda não conseguiu entender, eu vou ser claro. Eu gosto de você. Não como meu hyung ou como um parceiro de grupo. Eu gosto de você de verdade, portanto, se você não sente o mesmo poderia, por favor, me soltar? – Tae puxou o braço mas Hoseok o segurou com mais força.

— Me desculpe por não querer ser iludido. Eu realmente fiquei feliz quando você disse que eu me preocupar com você te da esperança, mas você sabe como isso tudo é difícil? Gostar de outro homem e saber sem duvidas que ele gosta de você? Eu não queria arriscar Tae. Arriscar não poder ter você nem como amigo. Desculpe.

— Eu sei que é difícil, também foi difícil pra eu dizer isso, assim como foi difícil eu ver você com a Hye Mi noona e está sendo difícil agora. Mas, sabe o que é mais difícil pra mim? Ter que te ver todos os dias e fingir que não sinto nada. Não diga que gosta de mim pra depois dizer que não podemos ficar juntos por causa de quem somos. Se for assim, eu prefiro acreditar que você não gosta de mim. Isso é mais real. – Taehyung foi direto. Puxou seu braço de vez, porém Hoseok conseguiu o segurar de novo e o puxou de frente pra si.

— Eu não me importo com quem somos. Eu me importo com você. Eu só preciso de você. Isto é o suficiente pra mim. – Ele falava olhando nos olhos de Taehyung, que puxou os lábios do mesmo para si. Eles se beijaram suavemente, um beijo necessitado, cujo qual haviam esperado  a tanto tempo. O coração dos dois parecia estar competindo qual batia mais forte nesse momento. Logo depois, afastaram seus lábios delicadamente e Taehyung envolveu Hoseok em seus braços.

— Hyung? – Tae sussurrava em seu ouvido. –Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou da história ou tem alguma reclamação? Deixe um comentário, isso ajuda muito a sabermos o que é preciso melhorar no futuro! Perdão caso tenha algum erro de ortografia, se você reparou algum, deixe nos comentários para que eu melhore. Obrigada a você que leu até aqui. Você é realmente importante! Annyeong ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é a minha esperança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.