Você nunca estará sozinha. escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 9
'' Finalmente vai ter o seu tão almejado sossego.''


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, acho que desde que eu comecei a fic não me apresentei haha...
Daniela Lourenzo, 18 anos e sejam bem vindos a mina fanfic! vamos ocnversar nas notas finais ok? Beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670298/chapter/9

POV SKY

Olha, sei o que a maioria deve estar pensando: '' Sky, você é mesmo uma idiota! como é que pode fazer isso com um cara que gosta de você?

Gente, acorda! Ele não gosta de mim, pelo menos não da forma que vocês pensam. Eu sei que ele é um cara lega, que é um doce comigo, mas é porque somos amigos. E amigos fazem isso, cuidam uns dos outros. 

Não é só por isso... eu não quero que ninguém se meta na minha '' maravilhosa'' . Cresci sem nenhuma companhia tirando minha mãe e a Maddie, que a propósito estou com muitas saudades. Mas não é porque eu quero entende? Eu me acostumei a ser assim...

—Sky, vai ficar aí no carro? Estou parado aqui faz 10 minuto... - diz o meu pai me encarando.

—Oi? Oh, desculpe... não vi que o senhor parou. Desculpe...

—Vamos.

Saio do carro e ele liga o alarme. Paro um pouco para observar meu presente enviado pelos Deuses. Puf! Fala sério.. Eu sei que ele tá aprontando alguma. Só não sei o que é...

—Então, o que vai querer? - Pergunta jogando o jornal na mesa 

—Hã? como assim? - Pergunto colocando a mochila no canto do sofá.

—No jantar... o que vai querer?

—Não sei... Eu ia tentar cozinhar algo mas se quiser mudar Ok. 

—Por que não vamos ao Oscar's ? - arregalo os olhos

Engulo seco. Não, não, não, não!

—Ao Oscar's?!

—Algum problema com esse restaurante? - pergunta arqueando uma sobrancelha.

—Não, que isso... É só que é muito caro! Não precisa gastar dinheiro comigo.

—Prometi a sua mãe que ia cuidar de você pelo menos uma vez.

—Tudo bem então! Até daqui a pouco.

—Vai sair? 

—Pai, eu preciso de um banho. Sairemos as 19:00 né? Até lá vou fazer as atividades acumuladas...

—Tudo bem.

(...)

Pov Dallas

—Como assim você beijou ela? Você é tapado? 

Estava na casa de Mike mais uma vez jogando videogame. Essa era a única maneira de passarmos o dia juntos já que estudamos em escolas diferentes. E não tem nenhuma rata chamada Chloe no meu pé.

—Olha Mike, eu queria que ela se abrisse mais comigo! Porra...

—Amiguinho, depois que a Jessie me deu uns tapas por falar palavrão aprendi a me comportar. Então se controla! 

—Desculpa.

—Tô brincando. Pode xingar o quanto quiser hehehe...

—Idiota. Enfim, eu queria que ela demonstrasse que tem um coração! Ou que pelo menos deixasse claro que confia em mim o bastante para...

—Para contar que o pai é uma desgraça na vida dela e que a família não aguenta mais sustentar um imbecil daquele tipo? 

—Como sabe tanta coisa?

—Eu já disse que ela é minha vizinha? - Pergunta colocando os óculos.

—Já... - coço a nuca

—Então meu amigo, eu posso ouvir muitas coisas! Especialmente os choros dela.

—E por que nunca fez nada?! -Pergunto angustiado

—Já denunciei ele por agressão a mulher. Não adiantou muita coisa sabe... 

—O que vamos fazer? - pergunto de cabeça baixa

—Você gosta mesmo dela né?

—Eu? Claro que não... - falo sínico 

—Sério? Então não vai se importar se eu fechar a cortina na mesma hora que ela está no quarto...

—O que? Sério? - levanto desesperado

Então eu percebo que fui enganado por um lazarento que começa a rir da minha cara de idiota.

—Não tem graça, Mike!

—Não, claro que não!

—Olha Dallas... Precisa dar um tempo a ela. Não que deixe de conversar com ela, porque ai eu ia sim te dar uns socos. Mas não faça muitas perguntas, observe ela, seja cauteloso. E quanto ao pai, eixa que eu fico de olho nele.

—Como? - pergunto

—Lembra que fui acampar com a Jessie e a sua família? Ganhei um binóculo. 

—Ganhou? Mike...

—Ok... peguei emprestado nas coisas dela. - Revira os olhos.

—Tudo bem, obrigada amigo!

Pov Sky

O que será que ele está aprontando? Ele não é bom, nunca foi! 

Escuto umas risadinhas vindo da janela ao lado e saio pra ver o que era...

—PUTA QUE ME PARIU, MENTIRA!! - Abaixo correndo

Como assim o Dallas é amigo do Mike? Será que ele me persegue até a minha morte? 

Percebo que meu celular começa a vibrar e atendo:

—Alô? 

—Alô, com quem falo? - Uma voz grave responde.

—Sky, quem é? - pergunto

—Um conhecido. Então, ele conseguiu meu dinheiro? - pergunta irônico.

—Paul... - pergunto com a voz trêmula 

—Olá garotinha esperta. Conseguiu?

—Achei que os problemas do meu pai ficasse apenas entre vocês dois. 

—Olha aqui, você sabe com quem está se metendo? -pergunta

—Com um agiota infeliz! me deixa, Paul!

—Não ouse desligar na minha cara senão...

—Tchau. - desligo o telefone.

Com a respiração e o coração acelerados e o suor escorrendo da testa eu engulo em seco novamente. O que esse maluco quer com meu pai e acaba me envolvendo?

Desço até a sala e vejo meu pai dormindo.

—Pai... - chego perto

Quando ia tocar em seu ombro meu celular vibra novamente. Desta vez, uma mensagem:

'' Não faria isso se fosse você. Deixe seu belo pai dormir, Sky.''

—Mas como... 

Olho pra trás assustada e só consigo ver o arbusto se mexendo.

Vou até a porta e corro pro arbusto. Nada. 

—Sky? 

Fecho os olhos. Droga.

—Oi Dallas, tudo bem?

—Acho que não quer saber se estou bem... - pergunta com a mão nos bolsos.

—Dallas... - toco em seu rosto.

—Tudo bem, vou me afastar. Você não se importa, afinal cresceu sozinha não foi?

—Bom... escuta.

— Não. - Tira minhas mãos de seu rosto. - Era o que você queria...

Ele passa na minha frente, entra em seu carro e dá a partida. 

—Dallas, volte aqui!

—Finalmente vai ter o seu tão almejado sossego. Não era o que você queria, Sky? Até logo.

Ele arrasta. 

—Dallas! - grito - fica dessa vez, por favor! - falo baixo.

—Dessa vez ele está magoado. - Olho para o lado

—Mike?!! Você, você ouviu o que eu disse? 

—Se te faz melhor eu não ouvi nada. Mas se você se importa com ele deveria mostrar mais... um conselho de amigo que te dou. 

—Tudo bem, obrigada! - falo entrando de cabeça baixa.

Pov desconhecido

Hum... interessante. A garotinha tem um namorado? É, as coisas só vão esquentar! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoas, espero que tenha agradado a todos! Vou tentar atualizar todos os dias ok? Beijo.
Snap : dani.lourenzo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você nunca estará sozinha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.