Você nunca estará sozinha. escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 2
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo. Vamos aproveitar a insônia às 03:45 da madrugada e atualizar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670298/chapter/2

Pov Sky

O caminho até a escola é tranquilo. A rua onde eu moro não é lá tão movimentada nem nada, mas isso não faz com que seja perigosa. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado um emprego nas férias da escola, eu estava mesmo precisando trocar de celular. O antigo nem queria mais fazer uma ligação. Sequer ficava carregado por mais de 5 horas!

Mas eu ainda não desisti. Eu vou procurar um novo emprego sem que minha mãe saiba, vou guardar em um lugar seguro e juntar o suficiente para irmos para a Flórida, morar com a nossa avó.

Quanto ao meu pai... Hum, ele consegue se virar! Não é tão difícil para um homem conseguir um emprego. Só sei que comigo e com minha mãe e a Maddie ele não vai junto.

Paro em frente a um enorme e antigo prédio. Avalon High school... Estava com saudades!

Tá legal, a quem eu estou querendo enganar? esse lugar é horrível!

Logo o sinal toca e todos os alunos correm para as suas respectivas salas. Menos eu. Fico parada no meio do corredor esperando aquele tumulto acabar.

—Bom dia, posso entrar? - Peço ao abrir a porta da sala de biologia.

Sabe, o primeiro dia de aula é engraçado. Você vê as mesmas caras que viu durante um, dois ou três anos seguidos. Mas eles sempre te olham como se fosse uma completa desconhecida. Sim, tem novatos, mas não o suficiente para que todos na classe se estranhem no primeiro dia. Até porque quem vai para uma escola como a Avalon High School, nunca entra sozinho. Tem que estar acompanhado de algum amigo, parente ou colega.

—Pode sim Sky. Porque não senta ao lado do Dallas?

—Claro, obrigada.

Ela estende a mão e dá um sorriso para que eu pudesse entrar. Eu apenas arrumo a mochila sobre os ombros e fecho a porta atrás de mim.

'' Não vou chegar nunca a essa mesa? Deus, me puxa por favor!''

Quando eu coloco a mochila ao lado e vou me sentar, um ser enviado por Deus... ou melhor, por Lúcifer, puxa a cadeira.

—Fala sério. A garota mal chegou e já está querendo chamar atenção? amor, menos ok? Senta aí vai.

E todos começam a rir. Menos o garoto ao meu lado que está entretido demais com seus fones no volume máximo e a professora que repreende a miss universo com o olhar.

—Maravilha. Será que até o almoço eu continuo viva? - Murmuro baixo

—Não sei. Afinal, essa é a escola Avalon.

Me assusto ao perceber que o garoto ao meu lado escutara o que eu tinha acabado de dizer.

—Hum... quer dizer, eu sei. Eu estudo aqui desde o primário.

—Sério? Nunca a vi por aqui...

—Sim, mas não se espante. Conheço a maioria da classe, mesmo assim eles fingem não me conhecer. Você sabe, um pouco de bullying aqui e ali e a vida segue.

Ele sorri de lado e revira os olhos.

Abro minha mochila e pego meu material escolar. Ok... eu prometi a mim mesma que tiraria notas boas no trimestre e que passaria direto! Orgulho a sua irmã e a sua mãe, Sky...

(...)

Era o intervalo, e eu agradeço mentalmente por isso. As duas primeiras aulas de biologias foram bem legais, consegui aprender os assuntos bem rápido. E a de história como sempre foi fácil, sou aluna nota dez nessa matéria.

Vou até o refeitório e pego uma bandeja. Uma fila lotada de alunos esfomeados que não respeitam nem o local que vão comer. Um empurra empurra filho da mãe pra ver quem consegue pegar a pizza antes que acabe.

Os mais fortes empurram os medrosos. As cópias da Kim Kardashian furam a fila só por deixarem os meninos tocarem nos seus silicones, ridículo. E eu... bom, eu fico aqui murmurando mentalmente como sempre.

—Ô autista, da pra adiantar? eu estou morrendo de fome.

Olho para trás e a mesma garota que puxa a minha cadeira zomba de mim com suas amigas.

— Perdão, eu não vi que tinha andado a fila.

—Claro que não, anda muito ocupada imaginando como seria ser bonita, legal e popular?

—Não. Na verdade eu estou pensando em como você consegue andar com essas próteses de silicone nos peitos que você colocou. Fala aí, não dói andar que nem corcunda não?

Ok. Acho que eu acabei de cavar a minha cova. A louca ficou vermelha de raiva e saiu bufando com as amigas rindo bem atrás. Até que uma ruivinha que estava com ela olha pra mim e da uma piscada. Tá legal, super estranho. Mas ninguém liga, eu só quero comer em paz.

Pego meu bendito lanche e vou me sentar em uma mesa qualquer. Coloco meus fones, ligo na playlist do 30 seconds to mars e começo a cantarolar junto com o meu ídolo, Jared Leto.

Quando estava prestes a beber o meu suco, alguém grita:

—Cuidado aí, uma bola vai voar bem na sua...

—Aí!!!

Ok. Acho que eu não sou uma pessoa tão sortuda assim na vida.

—Cara...

—O que foi isso?

—Me desculpa Sky, não fiz por querer.

—Hã? quem é você?

—Sou eu, ficamos juntos na aula de biologia esqueceu? a professora pediu que sentasse ao meu lado.

—Ah sim, mas eu não sei seu nome.

—Dallas West. Bom, me desculpa mesmo.

—Não, tudo bem... não é a primeira vez que sou o alvo dessa escola nesse dia.

— O que disse?

—Nada, esquece. Se me da licença...

Coloco meu resto do lanche na bandeja e levo tudo ao lixo. Arrumo meu cabelo que agora estava todo bagunçado e toco o lugar que a bola acertou.

—Isso vai ficar roxo... - digo ao tocar minha face

Mas eu apenas tiro a poeira da roupa e vou em direção a sala. É melhor esperar o sinal bater dentro da sala. Quando o intervalo acaba esse povo adora se espremer para sair todo mundo junto pela mesma porta.

Passo pelo Dallas com um sorriso torto e ele apenas me encara, como se eu fosse doida ou sei lá o que.

Senhor, sei que eu não sou uma santa. Mas por favor, é pedir mais uma manhã de paz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que foi que vocês acharam?? Comentem, deixem aí embaixo o que foi que vocês acharam!

Snapchat: dani.lourenzo
instagram: danilourenzo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você nunca estará sozinha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.