Inesperado escrita por LuluFerreira


Capítulo 4
Capítulo 4: Um final surpreendente!


Notas iniciais do capítulo

Acompanhem o último capítulo dessa short-fic dos irmãos Winchester. Espero que tenham gostado!

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670256/chapter/4

As horas passavam como raio naquela sala. Dean se levantou e foi tomar uma água, andando de um lado para o outro, tenso e muito preocupado com o que acontecia na sala de parto. Começava a se arrepender por não ter ido no lugar de Sam, mas estava muito nervoso pelo o que havia acontecido naquele galpão com Crowley.

– Dean – chamou Sam na porta da sala, vestido com a roupa cirúrgica – Ela nasceu. É linda, forte, saudável e perfeita.

Dean não aguentou e ficou emocionado, recebendo um abraço forte de seu irmão e o agradeceu por acompanhar Sophie durante o parto.

– Vamos conhece-la? – perguntou Sam e Dean assentiu, mas parou avistando uma mulher parecida com Sophie e mais velha.

– Você é Dean Winchester? – perguntou a mulher e o rapaz assentiu desconfiado – Sou Gail, mãe de Sophie e me ligaram daqui falando que ela veio pra cá.

– Sua neta nasceu, senhora Pontello – contou Sam e a mulher tapou a boca emocionada. Acompanhou sua filha nesses meses todos, procurando saber mais sobre o homem que havia engravidado Sophie e cuidou da moça durante a gestação.

Enfim, os três foram para o quarto onde Sophie estava e o bebê também. Quando chegaram em frente a porta, Sam bateu e foi respondido com um “entra” da enfermeira.

Ele girou a maçaneta e abriu a porta, dando de cara com uma cena maravilhosa e perfeita: Sophie amamentava a filhinha com a ajuda de uma enfermeira.

– Mama muito. Está com um peso bom e tudo bem com as duas – disse a enfermeira para a mãe de Sophie – Vou deixá-los sozinhos.

A enfermeira saiu do quarto e deixaram a pequena família sozinha, curtindo a nova vida que veio ao mundo.

– Mamãe, vem conhecer sua neta – disse Sophie e a mãe dela chegou perto, beijando a cabeça da filha dando-lhe os parabéns.

Dean e Sam ficaram vendo a cena da porta: mãe, filha e neta aproveitando o momento mais lindo do universo.

– Dean, venha ver sua filha – disse Gail e Dean se aproximou das mulheres.

Ficando do lado da mãe de Sophie, vendo a filhinha tão pequena e mamando no seio da jovem que nem pensava que pudesse reencontrar, ainda por cima grávida.

– Ela é linda – disse ele encantado.

– Mamãe, nos deixe a sós por favor – pediu Sophie e a mãe acatou o pedido. Saiu do quarto acompanhada por Sam.

Assistiu a filha sugar seu precioso alimento e pegou na mãozinha, contando todos os dedinhos da mão e abaixou para beijar a cabecinha do bebê.

– Ela acabou de mamar. Pegue-a – disse Sophie e Dean ficou assustado, afinal, sua filhinha é recém-nascida e toda molinha – Calma Dean, ela é durinha. Você não vai quebra-la – declarou a jovem colocando a bebê nos braços do pai.

Dean não conseguia proferir palavras para aquele momento, olhando para uma parte sua e lembrando da noite inesquecível que levou a ter essa linda bebê em seus braços.

– Bem vinda, filha – disse ele – Você é linda e merece tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer – terminou beijando a testinha dela.

– Obrigada Dean – agradeceu Sophie – Por nos salvar daquele maluco, por aceitar nossa filha e por não me rejeitar.

– Eu é que agradeço, por me dar esse presente lindo. Apesar de ter uma vida tão obscura e feia – disse Dean – Obrigado Sophie.

Sophie sorriu e encostou o rosto no braço de Dean e ficaram olhando a filha.

– Que nome daremos a ela? – perguntou Sophie – Eu gosto de Hope.

– Minha mãe se chamava Mary. Queria mais que tudo que ela estivesse aqui – contou Dean – Então nossa filha vai se chamar Mary Hope Pontello Winchester.

– Adorei. Lindo nome – disse Sophie e os dois, de repente, se olharam de uma maneira apaixonada e trocaram um selinho demorado.

– Quero dizer uma coisa, Sophie. Eu andei pensando bem sobre tudo que aconteceu, agora que tenho uma filha e você, conversarei com meu irmão e iremos passar uma temporada aqui em Missouri para ficarmos perto da pequena Mary Hope. Tudo bem pra você? – perguntou Dean.

– Isso é maravilhoso, Dean. Será melhor tanto pra você e quanto para a nossa filha – disse Sophie – Obrigada, novamente.

Dean sorriu e com um braço, abraçou Sophie de lado e ficaram na bolha em família.

[...]

Dean deixou as meninas descansando e foi até seu irmão e a “sogra” para conversarem.

– Sam e Gail, gostaria de dizer que fico feliz em saber que tenho uma filha – declarou ele – E por essa razão disse a Sophie que passarei uma temporada aqui em Missouri para curtimos a pequena Mary.

Sam digeriu toda a informação surpreso e estranhando a atitude do irmão. Porque normalmente seu irmão mais velho arranjaria uma maneira de cair na estrada e vim ver sua pequena filha depois de resolverem os casos pelas cidades. Mas viu que isso estava fora de cogitação no momento e que Dean amadureceu após saber da vinda da bebê.

Gail abraçou Dean e disse que queria conhece-lo melhor em uma hora mais tranquila. Provavelmente gostou do pai de sua neta e viu em seus olhos o verdadeiro homem que é.

– Eu estarei com você, irmão – disse Sam e esmagou Dean em um abraço masculino.

Agora tudo se encaixava perfeitamente bem e os irmãos Winchester, que viajam com o peso do luto nas costas, conseguiram formar uma família e por agora viveriam uma vida melhor. Comprariam um apartamento pela cidade, tentariam um emprego temporário e o principal: estar perto da linda menininha que chegou ao mundo para mudar muitas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A pequena Mary nasceu;
Dean decidiu dar uma pausa nas caçadas junto com o Sam;
Muitas coisas mudaram desde então...

O que acharam?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.