Memories Of Our Love escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 6
Capítulo 6 - Outono de 1998


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670211/chapter/6

 “Para sempre nunca será tempo o suficiente para mim

Sinto que já tive tempo suficiente com você

Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver

Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso se ergueu

O amor certamente mudou meu caminho

Case comigo

Hoje e todos os dias”

Train — “Marry Me”

 

— Dessa aqui eu me lembro como se fosse ontem — apontei sorrindo para uma das fotos mais especiais.

— Eu também me lembro — Peeta sorriu, acariciando meu rosto.

— Você me pegou totalmente de surpresa esse dia.

— Eu tinha passado tempo suficiente ao seu lado para saber que era você quem eu queria comigo pelo resto da vida — senti as lágrimas molharem minhas bochechas e meu marido as secou com seus polegares.

— Eu amo você — sussurrei baixinho, deitando meu rosto na palma de sua mão.

— Eu também amo você querida — o loiro puxou meu rosto para si e beijou meus lábios ternamente.

Outono de 1998

Três anos se passaram desde que Peeta descobriu sobre o câncer de Katniss. Foram três longos anos, com a cirurgia, quimioterapias, radioterapias e mais os milhares de remédios e recaídas que a garota tinha, mas eles venceram juntos.

E sempre depois da tempestade sai o sol. Não sai? 

— Posso saber para onde está me levando? — Katniss perguntou á Peeta, que havia tampado seus olhos com uma venda preta.

— Não, você não pode — o loiro riu da impaciência da namorada e continuou guiando-a até o local da surpresa.

— Você está me deixando nervosa — a morena resmungou.

— Larga a mão de ser chata, já estamos chegando — ela bufou e cruzou os braços, enquanto era guiada por Peeta.

Mais alguns passos e a areia da praia já pôde ser sentida em seus pés descalços.

— Estamos na praia? Por quê? — o loiro não respondeu a pergunta da namorada e retirou a venda cuidadosamente de seus olhos.

Em volta dos dois havia pétalas de rosas vermelhas com pequenas velas acesas formando um coração. Sobre as águas calmas do oceano, o sol se punha, deixando no céu um colorido incrível rosa e laranja, deixando o cenário ainda mais romântico para a ocasião.

— O que é isso Peeta? — ele sorriu, deu um beijo demorado em seus lábios e se ajoelhou no chão, com uma rosa na mão.

— Katniss, o que eu sinto por você não é segredo para ninguém, eu faço questão de deixar claro todos os dias o quanto eu te amo e o quanto sou feliz ao seu lado — a morena sentiu uma lágrima descer por sua bochecha e sorriu para o namorado que estava ajoelhado em sua frente. — Eu fui um idiota por ter me afastado, por permitir que você se afastasse de mim da maneira como aconteceu, mas não me arrependo em nenhum minuto de ter largado tudo para ficar ao seu lado naqueles momentos tão difíceis.

“Eu não podia te perder, não de novo. E hoje eu sei que não há nenhuma outra mulher que eu queira além de você, eu quero estar ao seu lado todos os dias, todas as horas e minutos, até quando estivermos velhinhos — ele sorriu e ela retribuiu o gesto, não se esforçando para segurar o choro. — Eu te amo mais que tudo, te amo mais que a mim mesmo e nem sei se isso é certo, mas eu amo.”

“Quero dormir ao seu lado, acordar ao seu lado e ter uma casa grande, cheia de filhos para nos trazer ainda mais alegria. E eu sei que você não pode engravidar, mas quem disse que filhos são só aqueles que saem de nós? Filhos não são apenas aqueles que tem o mesmo sangue que nós, mas também aqueles que cuidamos, que damos amor e carinho, que são filhos dentro do nosso coração. Eu não me importo em adotarmos uma criança, ou até duas, três... Eu vou amá-los como se fossem meus próprios. Nossos na verdade. — sorriu, antes de continuar. — Muitas crianças não tem a sorte de ter pais, assim como não temos a sorte de ter filhos, então porque não fazer um ao outro felizes?”

Os soluços do choro de ambos já podiam ser ouvidos em meio ao vento que soprava em seus rostos, e o sorriso em seus lábios apenas aumentava a cada palavra do loiro, de olhos azuis e sorriso gentil.

— Então eu te pergunto Katniss: você quer se casar comigo? Quer passar o resto da sua vida ao meu lado? — a morena se ajoelhou no chão, de frente para Peeta e beijou seus lábios, com todo o amor que ela sentia em seu coração.

— Sim, eu quero me casar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estão gostando? Me digam nos comentários, por favor! ;D
Para quem quiser entrar no meu grupo do face, onde sempre tem spoilers e novidades, aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/104053936648027/
Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.