Memories Of Our Love escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 3
Capítulo 3 - Inverno de 1989


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como prometido vim postar o capítulo 3 *-*
Quero agradecer á todos que estão comentando e acompanho, dedico esse capítulo á vocês anjinhos =)
Beijos e boa leitura... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670211/chapter/3

 “Quando a chuva cair

Eu vou estar lá

Eu sempre vou estar por perto

Só quero ser aquele que te se segurará

Quando você cair”

KSM — “Best Friends Forever”

 

— Acho que você nunca tinha me abraçado daquele jeito antes — Peeta disse pensativo e eu assenti sorrindo.

— Acho que naquele dia eu percebi que te amava.

— Eu te amei desde o primeiro dia em que te vi — segredou-me e eu sorri. Podia ter passado tantos anos desde que o conheci, mas ele ainda continuava o mesmo. Carinhoso, atencioso, e isso só me dava a certeza de que eu escolhi a pessoa certa para passar o resto da minha vida.

— Eu te amo — declarei antes de receber um abraço apertado de meu marido.

— Eu te amo muito mais — sussurrou baixinho em meu ouvido e eu sorri fechando os olhos.

Nós olhamos mais algumas fotos e Peeta apontou para uma em especial.

— Lembra-se do que aconteceu nesse dia? — interrogou-me olhando nos olhos e eu assenti.

— Como eu poderia esquecer?

Inverno de 1989

Vai Peeta, me conta o que está fazendo a morena pediu tentando ver o que o melhor amigo escondia no fundo da sala de artes.

Não Kat, sai daqui! É uma surpresa! proferiu jogando um pano branco por cima do cavalete e a garota bufou cruzando os braços.

Não é justo!

O que não é justo é você estragar a surpresa que estou preparando há dias para você!

Você é tão chato revirou os olhos.

E você é tão xereta revidou e a morena mostrou a língua.

Não sou xereta, sou garota disse orgulhosa fazendo biquinho.

Mudando de assunto... Vamos fazer o que no fim de semana?

Eu não sei.

Nós podíamos alugar a temporada completa de Dexter e comprar porcarias. O que acha? sugeriu.

Por mim tudo bem, na minha casa ou na sua?

Na sua?

Okay, vou falar com a minha mãe. Nós podemos ir ao supermercado depois da aula.

Está bem, eu peço para a minha mãe nos levar Depois das aulas a mãe de Peeta os levou ao supermercado e ficou esperando no carro.

Peeta, pega aquelas balas pra mim? Katniss pediu apontando pra um lugar onde ela não alcançava.

Pego, baixinha riu e pegou o pacote. A morena revirou os olhos e continuou andando com Peeta em seu encalço. Esses salgadinhos são ótimos. falou pegando um pacote.

Só um? Pega logo uns cinco agarrou um par de pacotes e jogou no carrinho.

Exagerada ele riu.

Prevenida! corrigiu e ele revirou os olhos. Eles andaram por mais alguns corredores enchendo o carrinho com doces e coisas nada-saldáveis até que a morena viu algo que ela não comia há muito tempo. Peeta eu quero aquilo! Pega pra mim?

Não sei se alcanço, está muito alto.

Espera falou e foi até o garoto. Me coloca no seu ombro.

O que? gritou.

Vai, me coloca no seu ombro pra eu pegar.

Você sabe que estamos no mercado?

Claro que sei, agora abaixa pra eu subir Peeta se abaixou e Katniss subiu nos seus ombros, ele se levantou e a carregou até a prateleira.

Pega logo isso, estamos passando vergonha sussurrou.

Já peguei, agora me desce o garoto se abaixou, mas quando ela foi descer ele se desequilibrou e os dois caíram sentados no chão, rindo.

Será que a câmera filmou isso? ele perguntou olhando para a câmera.

Com certeza, vai virar vídeo-cassetada! ela respondeu e os dois riram ainda sentados no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores, o que estão achando? Digam pra mim *-*
Beijos e até o próximo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.