Dangerous escrita por TefSantana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não pensei que esse capitulo fosse ficar tão grande e desculpem os erros qualquer coisa.



Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670202/chapter/1

“Você

Você me derruba

Me faz girar.”

Suspirou. Estava entediado e isso era fato. A dias não encontrava um corredor a altura. Viu as pessoas ao redor ficarem alvoraçadas e fazerem um tido de roda perto de um carro. SLR McLaren, identificou. Conhecia muito bem aquele carro, seu pai dera uma de aniversário quando completo 18 ano. Viu a porta do carro ser aberta e de lá sair uma morena de cabelos azulados e olhos perolados, características da família Hyuuga. A morena de olhos perolados parou na sua frente, seno observada por todo.

- Creio que você seja a raposa.- ela mais afirmou do que perguntou. E a foz firme e doce o fez ficar curioso para conhece-la.

- Eu mesmo.- Todos lhe chamavam de raposa, poucas vezes de raposa de nove caudas. Tinha que manter sua identidade, não podiam saber que o filho de Kushina e Minato estava participando de corridas de rua.

- Será que podemos fazer uma aposta? – perguntou. E aquilo lhe atiçou e muito mais queria ver até que ponto ela iria.

- Poderíamos com certeza, o meu carro pelo seu. Esteja aqui pela tarde 13h e veremos do você é capaz.- As pessoas que estavam a sua volta o encararam incrédulo e seu amigo, Sasuke,

- Um carro pelo outro isso me soa de maneiras muito interessante.- respondeu a Hyuuga que deu a volta entrando em seu carro dando partida. Entrou no seu Shelby GT500 e deu partiu indo em direção a sua casa sendo seguido por seu amigo.

Estacionou o carro em frente a sua casa vendo as luzes acesas, seus pais provavelmente estavam acordados. Saiu do carro e tocou a campainha de casa sendo atendido por sua mãe que lhe deu um verdadeiro abraço de urso.

- Mãe eu preci.....preciso res....respirar.- falou ofegante sentiu o ar fugir de seus pulmões.

- Desculpa bebê.- disse sua mãe enchendo seu rosto de beijos e apertando sua bochechas.

- Mão você sabe que eu não gosto que você faz isso.- sua mãe lhe deu um empurrão o fazendo entrar novamente dentro de casa murmurando coisas que não consegui compreender.

- Fiquei sabendo que a raposa apostou seu carro com uma Hyuuga.- falou seu pai.

Seus pais sabiam de suas aventuras como raposa. Não pra menos contava tudo para eles, exatamente tudo. Quando souberam, no princípio não reagirão muito bem, mais começaram aceitar essa vida de corredor aos poucos. E aprenderam a gostar.

- Sim eu achei que era interessante. Apesar dos Hyuugas ser uma família de corredores sendo que dois já ganharam a formula 1 na Bélgica e da Itália.- Ouviu um barulho de carro e sentou no sofá esperando Sasuke entrar.

Uchiha Sasuke. Um dos filhos de Uchiha Fugaku donos da Ford. Atualmente seu irmão administrava a sede na Itália e Sasuke preferiu cuidar das empresas quando se formasse na faculdade. Se conheceram no ensino médio e desde então nunca se separaram, se consideravam como irmãos. Como Sasuke iria administrar a Ford quando se formasse ele iria administrar a UZN Corp, uma das melhores empresas globais de vestuário quando também se formasse.

- Você é maluco ou oque. Você acabou de apostar seu carro com um CLR MClaren, você já viu a velocidade daquele carro.- falou o moreno Uchiha, entrando pela porta revoltada.

- Calma ai Uchiha. Eu sei muito bem o que fazer, sei muito bem que aquele carro correr mais que o meu, mais também sei muito bem que a primogênita Hyuuga não herdou o dom das pistas.- o casal o Uzumaki observava a discussão do amigos e com certeza pensavam que o filho tinha enlouquecido de vez. O Uchiha suspirou discutir com o loiro era mesma coisa que discutir com uma porta.

- Oi Sasuke.- Se manifestou os pais do garotos que só observavam.

- Oi tia Kushina, tio Minato.- comprimentou.- Voltando ao assunto apesar de ser o melhor corredor você pode muito bem perde.

- Sasuke, Sasuke pensa bem. Você acha mesmo que eu iria me meter numa situação dessas se não soubesse o que estaria fazendo.- Sim ele achava mais resolveu ficar quieto.- Vou contar pra vocês. O meu plano é o seguinte....- contou para todos o seu plano vendo todos ficarem surpresos e seus pais ficaram orgulhosos do seu filho, apesar de ser o mesmo idiota de sempre, pensou Kushina.

...

Mais um dia amanhecia em Nova York, o sol laranja iluminava um loiro que jazia acordado que dava umas reparações em seu carro. Avistou sua mãe trazendo seu café da manhã, quando acordou estava todo mundo dormindo e tão resolveu ir diretor para garagem.

- Está aqui desde que acordou ? – perguntou sua mãe e balançou cabeça afirmando enquanto comia um pão.- Já instalou os nitros ? – balançou novamente a cabeça negando. Continuou comendo enquanto via sua mãe observa cada centímetro do carro.

- O que foi mãe ? – observou a ruiva pegar uma cadeira e senta ao seu lado.

- Antes mesmo de eu conhecer seu pai eu também participava das corridas de rua.- encarou a ruiva incrédulo, nunca imaginaria que sua mãe fazia esses tipos de coisas. – Era conhecida como demônio ruivo.- continuo e olhou para o carro lembrando de suas aventuras de quando era mais nova.- Decidi para um pouco eu só ia ver as corridas foi quando eu conheci seu pai na faculdade e simplesmente nunca mais fui lá.

- Nunca pensei que você corria, sabe você vivia reclamando.- sorriram quando lembraram das brigas de mãe e filho que todos tem,- Eu realmente gosto de correr e como se você a minha ......

- Válvula de escape.- completou Kushina.- Eu sempre falava isso quando eu e meu irmão brigávamos.

- Por que não voltou mais ? – perguntou o loiro curioso.

- Porque conheci uma válvula de escape melhor. Uma que me fazia sentir viva e feliz e que me deu um filho maravilhoso e nunca me arrependi se pudesse voltar atrás faria tudo igual.- as palavras da mãe realmente o emocionaram .

- Espera ai você disse demônio ruivo.- a ruiva concordou.- Caramba minha mãe .- O loiro começou a rir deixando a ruiva mais curiosa.- Eles consideram ela, quer dizer ,você a melhor corredora de rua que já existiu.

- Quer ajudar para termina de colocar os nitros ? – perguntou a ruiva se levantando da cadeira e se dirigir a mesa que estava as ferramenteas.

- Am... não precisa só falta um.- respondeu um pouco encabulado.

- Deixa de ser orgulhoso moleque só por que sou mulher e sua mãe não quer dizer que não sei colocar nitros.- bradou a ruiva fazendo ele balançar a cabeça repetidamente concordando.

E assim foi seu começo de manhã mãe e filho fazendo reparações em seus carros. Uma hora antes do almoço o moreno Uchiha veio ver como ficou o carro e trouxe um especialista da empresa Ford para verificar o carro. Almoçaram em família e logo em seguida foram para o local da corrida que já estava lotado de gente.

...

A Hyuuga olhou para seu carro e pensou na corrida que teria mais tarde com o Uzumaki, sim conhecia ele. Suspirou e foi para o quarto se prepara para corrida sabia que aquela corrida seria épica. Apesar de ser de uma família de corredores nunca correu tão bem quanto eles. E para orgulha a família resolveu treinar por um dois e para ter certeza de que estava boa o suficiente.

- Hina você vai mesmo fazer isso? Tipo é loucura. – falou sua irmã mais nova, Hyuuga Hinata. Se abaixou na altura dela e afogou os cabelos.

- È necessário um dia você irá enteder maninha;- deu um beijo na bochecha da irmã e foi se arrumar.

Separou sua roupa e entrou no banheiro. Ligou o registro sentindo a água cair no seu corpo. Alguns minutos depois desligou o registro e saiu do banheiro vestido sua roupa. Optou por uma calça de couro colada e uma blusa regata cinza, pegou o seu celular e desceu as escadas. Aproveito que todo mundo estava o quarto pegou as chaves do carro e saiu. Entrou no carro e deu partida.

Chegando no local da corrida viu que estava cheio e avistou o loiro encostado no seu carro do lado estava uma rosada e uma moreno. Saiu do carro viu que o loiro vinha na sua direção junto com o moreno.

Está na hora, pensou ela.

- Bom vamos começar com as regras. Não há regras.- disse moreno e as pessoas foi a loucura.- Todos em seus lugares.

A morena e loiro entraram no carro indo pra linha de partida cada um com seus carros.

- LIGUEM OS MOTORES.- gritou a rosada e se posicionou em frente as carros com uma bandeira. Ouviram os rancos de motores e as pessoas começaram a gritar.- PREPARADOS ? – perguntou ouviram novamente os rancores mais fortes dos motores.- VAI.

A Hyuuga saiu disparada a frente, passou a segunda e em seguida a terceira. Olhou no retrovisor e viu o Uzumaki na sua cola, passou a quarta, chegando a 70Km/h.

“Você me controla, me confunde

Me faz avançar todos os sinais

Fique em silêncio, fale comigo agora

Deixe-me entrar em sua mente

O Uzumaki viu a Hyuuga dirigindo seu carro e sorriso de lado, ela era boa. Depois dessa corrida com certeza iria conhece-la melhor, disso ela tinha certeza. Viu o carro dela se afastando mais e decidiu levar a sério dessa vez. Colocou a quarta, pisou no acelerador e passou a quinta. Ultrapassou a mercedes fazendo os pneus cantarem no asfaltou.

A pista tinha exatamente 50Km, com 25Km de ida e volta, com exatamente 10 curvas. O loiro tinha a vantagem de conhecer as pistas, sabia onde ficava cada buraco daquela estrada, corria lá praticamente todo dia. Já a Hyuuga não conhecia, o que tirava uma vantagem dela, ela estava ciente disso.

A Hyuuga ouviu e viu os pneus do carro Shelby GT catarem pneus, sabia que se não fosse esperta o suficiente poderia perder facilmente . Quem via os carros do lado de fora, ficavam assustados. Estava perto da primeira curva e os olhos não saiam da pista. Os dois carros aceleram o máximo e em cima da curva tiraram o pé do acelerador e em menos de dois segundos já estavam aceleram e assim foi na cincos curvas. Avistaram a placa de retorno. Fizeram um drift perfeito na hora da curva . E assim seguiu por mais 25Km. De longe já podiam ver as pessoas como ser fossem formigas.

- Tá quase chegando.- A Hyuuga acelerou o carro fazendo o Uzumaki sorrir de lado, ela fez exatamente o que ele queria.

Chegando na parte da pista que tinha duas mãos o Uzumaki se posiocina do lado da Hyuuga disputando a frente. O Uzumaki abre o fundo do lado do carona, com a mão no volante.

- 1, 2 e 3.- O Uzumaki aperta um dos vários botões que continha ali fazendo a paisagem parecer grandes borrões.

Assim que o carro laranja do Uzumaki atravessou a linha de chegada, o moreno Uchiha sorriu de lado sabia que ele iria vencer de qualquer jeito. A Hyuuga chegou logo em seguida. Lògico que queria ganhar, mais aquela corrida lhe provou coisas que precisava. Saiu do carro e viu o loiro saindo do carro também e vindo na sua direção.

- Nada mal Hyuuga. Para uma novata você até que é boa.- ignorou o comentário e jogou as chaves do carro para ele que pegou com mestria.

- Como fiquei sem carro alguém terá que me da um carona, alguém se manifesta ? – viu a maioria de homens levantar e deu sorriso de lado.

O sorriso morreu na hora quando escutou o barulho de sirenes, se fosse presa com certeza ficaria de castigo pelo resto do ano. Olhou ao redor e viu as pessoas desaparecendo com seus carros. O Uzumaki olhou para o Uchiha que atendeu o recado e jogou as chaves do seu carro para ele. Direcionou seu olhar para Hyuuga e viu ela entrar no carro correndo e fez o mesmo.

- Que bom que entendeu o recado.- ele disse assim que entrou no carro de partida acelerando o máximo.

Não sei o que está pensando, querida, uh

Mas estou com aquela sensação, querida, uh

Posso ouvir as sirenes tocando

Os faróis ficando verdes, não posso voltar atrás agora

Então segure firme

- Se isso não fosse tão arriscado eu faria isso toda semana.- aquela Hyuuga era uma figura mesmo fazendo piadinhas sem-graças com a polícia na cola.

- Se tentou fazer uma piada você fracassou feio.- falou e viu ela fazer um bico e cruzar os braços, fazendo os seios ficarem maiore. Engoliu o seco, aquela morena tinha os seios de tirarem qualquer um do sério .

- Ei loiro voê ta doido acelera isso ai em vez de ficar olhando meus peitos.- corou e acelerou virando com tudo na rua vendo a polícia passar reto.

Freou o carro ouvindo os pneus cantarem pneus no asfalto. Tirou o cinto e subiu em cima da Hyuuga com os braços apoiados no banco. A morena arregalou os olhos com a atitude do loiro.

- Ora tímida, ora misteriosa, ora safada. Você é uma caixinha de surpresas Hyuuga.- a voz rouca fez com que a morena se arrepiasse.

- Você tá doidinho para me beijar, admite Uzuamki.- falou o sobrenome dele lentamente e viu as orbes azuis dele adquirirem um brilho estranho.

- Então sabe do meu histórico familiar.- disso irônico e pegou a cintura dela e se aproximou mais dela.

- Nada mais que justo já que você sabe do meu.- roçou seus lábios no da Hyuuga e o que era pra ser um selinho virou um beijo. O loiro aprofundou o beijo e sentiu as mãos pequenas no seu cabelo o puxando. Explorava cada quanto daquela boca, tinha o gosto totalmente viciante. Ouviram novamente o som de sirenes e se separaram ofegantes.

- Isso vai se repetir ainda hoje.- avisou e voltou para o volante.

Não sei para onde as luzes estão nos levando

Mas há algo perigoso na noite

E nada vai nos segurar

Baby, isso está ficando sério

Oh, oh, oh-oh, oh, detenham o perigo

Oh, oh, oh-oh, oh

Mostre-me sua alma, eu preciso saber

Aposto que você é linda por dentro

Com os pés no vidro, acelerando o carro

Assuma o volante e dirija.

­- No que esta pensando Hyuuga ? – perguntou vendo ela olhando distraída a janela.

- Pra onde iremos ? - olhou o retrovisor vendo as polícias ficando mais distantes.

- Pra onde as luzes nos levar .

- Será que podemos fazer isso de novo.- perguntou eufórica.

- Com certeza.- ele adoraria conhecer mais aquela morena.

É perigoso, é perigoso

Quero fazer isso de novo (venha, baby)

É perigoso, é perigoso

Quero fazer isso de novo

É perigoso, é perigoso

Quero fazer isso de novo

Não sei para onde as luzes estão nos levando

Mas há algo perigoso na noite

E nada vai nos segurar

Baby, isso está ficando sério

Oh, oh, oh-oh, oh, detenham o perigo

Oh, oh, oh-oh, oh, detenham o perigo “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério Gente eu não sei se ficou bom e se ficor comentem se não fico comentem uma das primeiras fanics aqui. Até a próxima bjs ♥...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.