Jornada nas terras do fogo e gelo escrita por archer shiro


Capítulo 8
Escolha 8?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670137/chapter/8

Escolha 8?

Link começou a pegar suas coisas, uma saco de viagem feito de matéria resistente cheio de coisas, roupas principalmente e com uma pequena bolsa recheada de varias moedas.

Link Também tinha recebido de sua mãe um arco com flechas e uma faca de ótima qualidade.

A mãe de Link queria que ele esperar até a espada que ela encomendou ao ferreiro ficasse pronta, mas como Link estava um pouco apresado ele foi iria embora antes dela estar pronta.

As pessoas da vila achavam estranho a partida repentina do jovem alguns boatos pela vila diziam que o pai dele era algum senhor menor que tinha ficado sem herdeiros e queria o jovem bastardo para herdas suas terras.

Outros diziam que o garoto seria mandado para a cidadela ou para a muralha, claro que o boato sobre a muralha logo foi considerado besteira já que a mãe do garoto mesmo sendo uma prostituta ninguém conseguia acreditar que a mandaria o seu filho tão amado para a muralha.

Tiveram mesmo boatos que o garoto seria levado para se tornar um escudeiro de algum cavaleiro.

Mas a verdade era que a mulher apenas dizia que seu filho decidiu que tinha que ir embora por um tempo para fazer algo.

Mesmo o jovem sendo muito amado pelas pessoas da vila, decidiram não se intrometer em um assunto de família.

Foi quando o dia da partida tinha chegado, a mãe de Link se forçou a parecer forte e não chorar na partida de seu filho, mas quanto mais os dias passavam mais difícil parecia para a mulher.

Na hora das despedidas foram apenas as palavras de Link que impediram a mulher de chorar.

—Não se preocupe mãe, eu vou voltar logo. Falou Link com um sorriso cheio de confiança.

A parti mais cínica da mulher pensou em rir das palavras de seu filho, mas confiança nas palavras de seu filho acabaram por influencia ela, com um sorriso ela respondeu dando um abraço nele.

—Va meu pequeno leão, mas eu sei que quando voltar você não vai mais ser um pequeno leão, vai ser um jovem e galante leão. Falou a mãe de Link com um sorriso.

Com isso Link e Folha partiram, a mãe de Link tinha levantado sua mão para e gritar para ele voltar, mas parou antes de gritar, logo depois pensou.

“Será assim que as mães daqueles heróis da lenda sente sabendo do destino de seus filhos? O medo do que pode acontecer com eles, mas mesmo assim sabendo que não podemos fazer nada para impedir isso.” Pensou a mulher lembrando de historias que escutou quando jovem.

Depois disso os dias passaram a mulher ficou melancólica e mesmo sem trabalhar por um tempo, quando perguntavam o porque ela respondia.

—Um homem procura uma mulher alegre e cheia de vontade para ir para cama, é melhor para eu e meus clientes para fazemos isso quando eu posso realmente satisfazer a eles. Respondeu a mulher.

Foi um dia quando acordou que a mulher olhou para o céu com melancolia, antes de decidir rezar.

—Deusas a que meu filho adora, por favor protejam ele, esse mundo é cruel, por isso protejam ele eu imploro. Falou a mulher.

Uma brisa suave passou pela vila e a mulher surpresa sentiu algo no ar.

—Nossa espada voltara para você, nos sempre estamos com ele. A mulher escutou como se três vozes falassem ao mesmo tempo.

Com isso a mulher em muito tempo sentiu tranquila sabendo que seu filho estava sendo guardado.

Longe daquela vila Link parou no meio da caminhada, antes de cheio de determinação começou a ir mais rápido na direção do norte.

—Qual a presa? Perguntou Folha vendo o garoto ter ficado mais energético.

—Temos que ir rápido, não quero deixar minha mãe esperando. Falou Link.

Com isso que verdadeiramente começou a jornada do herói do tempo na terra do gelo e do fogo.

Notas do autor: como prometi se não receber pelo menos três comentários essa historia estaria morta e bem isso aconteceu, é uma verdadeira pena, espero que esse “final” tenha pelo menos ficado descente .

Existe ainda muito que eu gostaria de escrever dessa historia, realmente muita coisa mesmo, mas infelizmente parece que não era para ser, fico triste por aqueles que acompanharam essa historia(apenas aqueles que comentaram) e fico triste por não continuar.

Bem é tudo muito triste, mas espero que tenham gostado, se eu um dia continuar essa historia vou contar essa fancition como o prologo dela então ainda a esperança.

Até minha próxima historia ou atualização.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada nas terras do fogo e gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.