I Know I'm a Wolf escrita por Vendramin


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu core. Gih aqui. Eu escrevi essa fic num surto que tive na praia. Espero que gostem :-D

Se virem algum tipo de erro gramatical, me avisem.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670032/chapter/1

Ele corria o mais rápido que podia. O seu lobo era rápido, mas não o suficiente. Não naquele momento.

- Vamos lá, Stiles. Não faça isso. - Gritou para o nada, ainda correndo para a clareira que imaginava que Stiles estaria. A clareira deles..

~ Flashback ~

- Eu quero te levar a um lugar. - Disse o lobisomem para o humano nos seus braços no sofá.

- Pra onde? - Respondeu Stiles sorrindo.

- Pra um lugar, oras. Vai, levanta.

- Perfeitamente educado, como sempre, né, Derek. - Zombou o jovem, se levantando. Ele estendeu a mão para ajudar o outro a levantar do sofá

- Sempre. - Respondeu zombeteiro e desligou a TV que assistiam.

Foram para o Camaro de Derek e seguiram por um tempo em silêncio. Não um silêncio incômodo e desconfortável. Um silêncio gostoso. Um silêncio de amantes.

- Para onde está me levando?

- Para de ser curioso, Stiles.

- Cara, estamos em uma estrada que só chega a uma floresta, é noite, você é um lobisomem e eu um mero humano.

- E o que tem? - Perguntou olhando rapidamente para o menino-homem ao seu lado, mas logo voltando os olhos para a pista.

- Quero saber, previamente, onde vou morrer, oras. - Respondeu com um sorriso torto.

- Stiles, eu não vou te matar. - Derek respondeu sério.

- Eu sei, Derek, eu só estava brincando.

- Não brinque com isso. Eu nunca te machucaria, nem deixaria alguém te machucar.

Stiles não respondeu. Só olhou pela janela encarou uma nuvem pesada de chuva que parecia segui-los. Depois de mais alguns minutos, o lobo parou o carro numa entradinha que tinha para carros e desceu. Stiles fez o mesmo.

- Espero que não tenha medo do escuro, Tagarela, nem da floresta. Vamos ter que andar um pouco.

- Ai Deus. Sério mesmo que você me tirou do sofá pra fazer trilha de madrugada na floresta? - Resmungou Stiles.

- Para de ser rabugento. Quanto mais rápido você andar, mas rápido chegamos onde quero te levar.

E o jovem seguiu o mais velho, reclamando de tempo em tempo de estar demorando. E estava mesmo. Derek estava pegando o caminho mais longo para o lugar, criando coragem pra fazer o que ia fazer.

- Chegamos. - Disse quando chegaram a uma clareira no meio da floresta. Era linda, mesmo no escuro de uma noite de lua nova.

- O que estamos fazendo aqui, Sourwolf? - Perguntou encantado com o lugar.

- Vai pro meio da clareira, Stiles.

- Por quê?

- Só vai. Por favor. - Pediu e o humano acatou. Andou até o centro e parou virado para o homem a sua frente. Ele não tinha medo do que iria acontecer, somente ansiedade. Sabia que Derek não iria o machucar.

Derek estava tenso, com as mãos nos bolsos do casaco de couro - uma de suas marcas registradas. Ele havia decorado um discurso, mas já não conseguia lembrar com exatidão o que tinha planejado. Estava nervoso com o que faria. Seria um passo muito importante para si. Tudo iria mudar com isso. Tudo. Para melhor - dependendo da resposta do jovem.

- Olha, eu juro que tinha preparado um discurso cheio de frescura pra dizer, mas me deu um branco do cassete agora. Enfim - levantou a cabeça e encarou o rapaz a sua frente -, Stiles, eu não sei quando isso aconteceu. Isso de ter sentimentos por você. Só sei o que eu sinto por você, principalmente depois desses três meses que nos aproximamos. Eu quero te proteger de tudo. Qualquer coisa que tente te fazer mal. Se alguém tentar fazer algo contra você, eu juro que mando o infeliz pro inferno. - Ele foi se aproximando lentamente de Stiles. - Se uma abelha te picar, eu pico ela em mil pedaços. Não quero que você chore ou que sinta dor, só quero sentir felicidade vindo de você. Alegria. Amor.

"Eu sei que já ameacei arrancar a sua garganta. Com os meus dentes. - Riu. - Mas, agora, eu só quero arrancar sorrisos de você. Talvez uns gemidos, ai sim com os meus dentes. Enfim, esse não é o ponto. - Parou bem na frente do menor. - Stiles, eu te amo. Muito. Mais do que amei qualquer um. E eu sei que você sente algo por mim. Sinto isso. Eu só queria te ter ao meu lado. Oficialmente. Não essa coisa de nos encontrarmos no Loft escondidos. Sairmos pra um cinema, uma festa, um restaurante. Quero pegar na sua mão - e pegou a mão do jovem. - na rua e mostrar pra todos que você é meu, mas isso, claro, se você quiser também. Não vou te obrigar a nada.

"Stiles, você quer namorar comigo?".

Derek o olhou com os olhos de cãozinho pidão e esperou alguma reação de Stiles, que estava atônico desde o momento que Derek começou a falar. Ele não sabia o que dizer, o que fazer. Claro, ele tinha sentimentos fortes por Derek, mas uma declaração daquelas não é fácil de absorver.

- Derek, eu... - O rapaz não tinha palavras. - Nós...

O mais velho interpretou errado.

- Você não quer. - Soltou as mãos do mais novo e afastou-se um passo. Ele sentia-se estúpido. Claro que Stiles não iria querer se o oficial de outro homem. "Onde eu estava com a cabeça", pensou.

- Não! - Gritou Stiles, quando percebeu a confusão de Derek. - Não. Não é isso. - Falou com a voz controlada e dando um passo a frente, segurando os braços fortes do homem a sua frente. - Derek, sério, eu não tenho palavras. E é uma sensação estranha estar sem palavras. Sim. Sim. Sim é a única coisa que eu posso dizer. Eu quero ser protegido por você. Quero ir ao cinema. Quero ir a uma festa. Quero ir num restaurante. Quero segurar a sua mão na frente dos outros e mais: quero te beijar, pra que saibam que você é meu, e só meu.

Ele abraçou o lobo a sua frente e sorriu. Derek puxou o rosto do mais novo e o beijou. Tentou mostrar naquele beijo tudo o que sentia pelo jovem.

E aquele beijo era o primeiro de muitos como namorados.

~ Tempo atual ~

Ele continuava a correr como se a sua vida dependesse daquilo. E dependia. Correu pela estrada e entrou na floresta sem nem olhar direito. Sabia para onde estava indo. Não precisava olhar o caminho. Tinha, somente de se preocupar em achar a sua âncora.

~Flashback~

- Stiles, vai embora. - Disse Derek puxando as correntes das mãos do jovem a sua frente. - Eu não quero te machucar. - Resmungou tentando se prender na corrente.

- Deixa eu te ajudar. Ai eu prometo que vou embora. - Exasperado, Stiles pegou a corrente da mão de seu namorado e prendeu o seu pulso. A tensão era palpável. Ambos estavam mais que nervosos.

- Stiles, você não está entendendo. É a Super Lua. Eu não quero te machucar. Sai. - Retrucou Derek, pegando a ponta da corrente e a prendendo na parede com um cadeado, jogando a chave do outro lado do porão.

- Se eu te ajudar, será mais rápido e fácil, bundão. - Gritou o jovem e empurrou o homem contra a parede, prendendo o seu outro pulso contra a parede, guardando a chave do cadeado no bolso.

Nada podia fazer o lobo contra a ajuda do outro, então, fechou os seus olhos e esperou que ele apertasse mais seus tornozelos que tinham ficado meio frouxos.

- Desculpa fazer isso, mas eu fiz no Scott e vou fazer em você também. - Disse colocando uma coleira de metal pesada no pescoço do namorado e prendendo na parede.

- Obrigado. - Sussurrou Derek.

- De nada, cabeção. - Respondeu Stiles, sentando-se no chão.

- O que você tá fazendo? Você é louco? Vai embora, Stiles! - Gritou e começou a debater-se inutilmente. As correntes o deixavam quase sem movimento, principalmente a coleira.

- Não. - Respondeu calmo, olhando para os olhos do namorado, que já brilhavam em um vermelho vivo.

- Stiles. - Urrou o lobo.

- Não. Eu estou aqui pra te ajudar, Lobo Azedo.

Nesse momento, a Super Lua iluminou toda a cidade e Derek metamorfoseou para a sua forma de lobisomem, uivando para a Lua como todos os outros da cidade. Ele se debatia e puxava as correntes tentando se soltar. Stiles começou a ficar preocupado quando viu o gancho soldado à parede começar a soltar. Faltava pouco para que Derek ficasse solto.

Então, juntando toda a sua coragem e estupidez, levantou do chão e deu um passo para perto de Derek, com as mãos estendidas para frente, em uma postura defensiva.

- Vamos lá, Garotão. Eu sei que é a Super Lua e até Alfas como você não conseguem controlar o lobo e tudo mais, mas eu tô aqui com você. Pra você. Vamos, abre um sorrisinho pro seu namorado aqui. - Ele foi aproximando-se lentamente do lobo, mostrando que não iria atacar ou fugir. - Não vai querer me machucar, né? Lembre-se do que você me prometeu: se alguém me machucasse, você ia mandar essa pessoa pro inferno. Eu não quero que você se mande pro inferno, e tenho certeza que você também não, então, quietinho. Volta pro Titio Stiles aqui, Deh. - O lobo foi voltando para a sua forma humana, suando e tremendo. Seus olhos estavam verdes novamente quando Stiles o beijou nos lábios de forma casta. - Eu sabia que você ia conseguir. - Sorriu.

- Não sei se você confia demais no seu taco ou é estúpido demais, só sei que não tenho mais a raiva como âncora. – Revelou o lobisomem ofegante. Não era a primeira vez que Stiles conseguia traze-lo de volta, e, pelo correr das coisas, também não seria a última.

Stiles colou seu corpo no do namorado e apoiou a cabeça no peito suado colado à camisa.

- Bom saber que sou a sua âncora, Fedido, mas acho que você vai ter de passar no PetShop pra te darem um banho. - Brincou Stiles, abraçando o tronco do homem.

- Se for você me dando banho, está ótimo. - Respondeu rindo e apoiado o queixo na cabeça do humano.

~Tempo Atual~

Chegou à clareira e parou, olhando para o centro. Stiles estava lá no centro, bem no lugar onde havia sido pedido em namoro, e segurava uma arma na mão direita. Ele estava parado olhando o nada sem expressão no rosto. A arma estava apontada para o chão e Stiles mantinha as costas retas.

- Sti, o que você está fazendo? - Perguntou exasperado.

- Agora? Pensando em como eu fui estúpido. Sempre fui estúpido, certo? Entreguei-me pra você, de corpo e alma. Eu te dei coisas que eu nunca imaginei dar a ninguém. Tipo a minha bunda, sabe. E pra quê? Pra nada. Bem que meu pai me avisou que isso não daria certo, mas eu ouvi? Não, eu não ouvi. Segui o coração. Eu te amei. Não! Eu ainda te amo, mas isso não conta né? Um só lado amar. - Stiles começou a se descontrolar. A sua mão com a arma tremia enquanto ele a apontava para Derek. Não com a intenção de atirar no lobo. Era como se ele tivesse esquecido-se dela na sua mão. Só falava o que sentia. - Sabe, Derek. Não sei como você consegue ser tão igual ao seu tio. Você usa as pessoas. Enquanto não tinha ninguém pro seu bico, você veio atrás de mim. Agora que aquela vagabunda apareceu querendo te comer, você corre atrás dela. Sério, Derek? Como você pode brincar com os sentimentos dos outro assim? - Lágrimas escorriam de seus olhos

- Stiles, ela veio atrás de mim, se jogou em cima de mim na sua frente. Ela me beijou, eu não retribui! - Ele também chorava. O céu parecia sentir a dor deles, pois caia uma forte chuva fria (como as almas deles) sobre eles. - Ela devia saber que você estava perto. Eu sabia que você estava perto. Ela só pulou em mim e me agarrou. Stiles! Por favor, Stiles. Você sabe que eu não faria isso com você! Eu te amo! - Seus joelhos cederam e o seu choro foi mais alto. - Não faça nenhuma loucura, Sti. Por favor. Se não for pensando em mim, pense no seu pai, no Scott, em todos que te amam. Só... só larga essa arma. - Chorou.

- Como eu posso pensar em alguém que não seja você pra me trazer de volta a Terra? O problema é esse, Derek. Eu sou a sua âncora e você é a minha. Eu te dei o meu coração e você o dilacerou. Não tem como eu continuar aqui sem ele. Sem você. Sem a minha vontade de viver. - Ele olhou para a arma na sua mão e a levantou. - Diga para o meu pai que eu o amo. - Disse e colocou a arma dentro da boca, mirada para cima, puxando o gatilho. O coração de Derek parou de bater por alguns instantes e ele gritou. Gritou mais alto que a chuva. Gritou mais alto que as suas cordas vocais aguentavam. Levantou e correu até o corpo do detentor de seu coração. Sentou no chão com as pernas esticadas e puxou o corpo de Stiles para o seu colo, o segurando forte. Mordeu o pescoço do homem mesmo sabendo que não aconteceria nada. Não havia como.

Chorou abraçado ao corpo do homem. Seu coração se despedaçava mais a cada batida. A razão da sua vida estava morto nos seus braços.

Derek se arrastou até a arma que estava jogada no chão e a jogou longe, gritando. Quando a mesma bateu no chão, disparou e ficou caída no chão. O homem voltou para o corpo do seu amante e deitou a cabeça no seu peito esquerdo, onde não tinha mais os batimentos que tanto lhe acalmavam. Chorou até dormir agarrado ao corpo morto.

Acordou no dia seguinte com Isaac puxando o seu corpo.

- Eu senti a sua dor, Derek. Eu sinto muito, mesmo, mas temos que sair. O senhor Stilinski colocou viaturas atrás do Stiles hoje de manhã, logo chegarão aqui. - E puxou seu Alfa novamente de forma delicada. Derek foi sem reclamar. Não tinha forças para relutar. Quando estava em pé, viu um papel caindo do bolso do casaco do amado.

- Isaac, pega aquele papel, por favor. - Respondeu com a voz falhada e forçada pela falta de uso. Isaac somente assentiu e pegou o papel, entregando-o para o Alfa.

- Por favor, Derek. Vamos e você lê depois.

E foram. Derek sentou-se no sofá de seu Loft e pegou o papel no seu bolso. Abriu e viu uma foto de tinham tirado com o pai do humano. Ele estava atrás do jovem, o abraçando e com óculos escuros para não reluzir no flash. O Senhor Stilinski estava ao lado do filho com um café na mão. Era uma foto tipicamente de ­família feliz. Era o que eles estavam sendo até Nathalie chegar e acabar com tudo, até com a vida de Stiles.

Não chorou mais por falta de lágrimas.

Ele virou a foto para ler a mensagem que tinha escrito no dia em que ele tinha dado a foto ao namorado e a resposta engraçada que Stiles havia escrito.

"Eu não tinha família. Você só tinha o seu pai. Nos juntamos e agora somos uma família. Essa é a nossa família. Essa é a foto da nossa família. - D.H.".

"Ué? O Peter não conta, não? Kkk'. - S.S.”.

Deitou-se no sofá e dormiu com a foto encima do seu peito esquerdo.

~Dois Dias Depois~

- Você não irá entrar! Se não fosse você, meu filho estaria vivo hoje, não sendo enterrado! - Gritou John Stilinski depois de Derek insistir de entrar no velório. Stiles havia deixado uma carta de suicídio. Ele dizia tudo o que sentia em relação "aquela mulher" e Derek. Stiles dizia que amava Derek, mas não sentia reciprocidade desde que Nathalie começou a aproximar-se.

- Eu só quero vê-lo uma última vez. - Sussurrou.

- Você não merece vê-lo. Nem daria, o caixão está fechado. Só vá embora, Derek. - Respondeu John cansado.

E ele obedeceu. Esperou o cortejo e viu o caixão descer os sete palmos. Depois que todos foram embora, ele deixou um buquê de estrelícias vermelhas sobre o túmulo. Abaixou e olhou a foto que estava na lápide e viu que era uma que ele havia tirado do namorado.

- Eu espero que você me perdoe, Sti, onde quer que você esteja. Eu devo ter algum problema, carma, ou algo do tipo. Todos que eu amo morrem. Você foi mais uma vítima de mim. Me desculpe, Stiles. - Ele levantou-se e foi embora para casa.

~Flashback~

Nathalie foi rebolando até Derek, tirando sua jaqueta e a largando no chão. Seus lábios estavam pintados com um batom vermelho como sangue.

- Não sei o que você tá pensando, Nathalie, mas sinto lhe informar: se continuar assim, não vai poder estar na minha alcateia.

- Que isso, D. - Nathalie fez uma cara de inocente tocando com uma mão o abdômen de Derek e com um dedo os lábios.

- Nathalie, eu sou gay, se não percebeu. Eu namoro um cara. Esse seu joguinho não vai chamar a minha atenção. Se fosse antes, talvez. Mas hoje? Não.

- Derek, ninguém para de ser hetero. Você ainda sente algo por mulheres que eu sei. - E o tocou entre as pernas, percebendo que não havia nada duro. - Sério mesmo? Se controlando? Isso só me atiça mais, Macho Alfa. - Riu.

- Sai. - A empurrou sentindo o cheiro de Stiles ficando mais forte. Ele estava por perto.

- Não mesmo. - Respondeu Nathalie, que pulou em Derek e o beijou. Assim que Derek se recuperou do choque, a empurrou. Stiles estava parado encarando Nathalie e Derek.

- Eu não posso acreditar. - Disse Stiles e se virou. - Eu não quis interromper nada. Podem voltar pra festinha particular de vocês. - Falou alto saindo do Loft. Ele se sentia traído. Seu namorado estava beijando uma mulher no lugar onde deram o primeiro beijo. Onde tiveram a primeira vez juntos. Não podia acreditar que tinha sido feito de idiota. Ele sabia que Nathalie estava próxima de mais, tinha conversado com seu namorado sobre isso. Derek tinha afirmado que nada estava acontecendo, o que, obviamente, era mentira.

- Stiles! - Gritou o seu namorado (ou ex, ele não sabia definir) correndo atrás dele. - Não é nada disso que você tá pensando. - Disse segurando o braço de Stiles.

- Claro. Esse batom vermelho borrado na sua boca é porque você virou um palhaço. Opa! Não. Claro que não. - Disse sarcástico. - O palhaço aqui sou eu, que acreditei em você! - Ele soltou o braço e foi embora, deixando Derek para trás.

~50 Anos Depois~

- Você ainda vem aqui? - Perguntou Scott.

- Claro. Como eu poderia deixar o homem que amo?

- Já faz 50 anos, Derek. - Respondeu Scott apoiado na sua bengala. - Você deveria superar.

- E você? Superou? Afinal, o que está fazendo aqui? - Perguntou Derek.

- Vim ver o túmulo da minha esposa. Hoje faz três anos que ela morreu. - Respondeu tristonho.

- Desculpe. Eu só... só estou nervoso. - Derek afirmou. - Agora que o meu filho foi pra Austrália, eu me sinto sozinho.

- Eu entendo. O que Roslie pensa do filho indo trabalhar lá? - Perguntou.

- Eu não sei. Não falo com ela, só no aniversário do Jonathan. Ela é só a mulher que gestou o meu filho, não minha esposa. - Resmungou. Desde a morte de Stiles, 50 anos antes, ele não tinha dormido com mais ninguém. Tinha pagado uma mulher pra engravidar de um filho seu para que a família Hale, que já foi tão grande, não acabasse. Amava o seu filho. Ele era um lobo esplêndido. Inteligente também. Médico. Seu filho usava tudo que os humanos tinham para curar e tudo o que os lobos tinham também. - Olha a minha educação. Quanto mais velho fico, mais sem educação eu fico. Como vai Elisa e Robert?

- Vão bem. Elisa tá abrindo um novo ponto da veterinária. Ela vai levar o nome McCall longe na veterinária. Robb foi chamado pra dirigir um filme em Hollywood. Esse também vai levar o nosso nome longe nas artes.

- Parabéns, Scott. Bem, vou indo. Ainda tenho médico hoje. 75 anos não é fácil. - Riu, levando Scott junto. - Melhoras pro seu joelho. Deve doer quebrar isso. – Comentou fazendo uma careta.

- Principalmente por um motivo idiota: cair da escada. - Riu mais um pouco. - Obrigado, Derek.

- De nada. - E virou-se, se dirigindo para o seu carro. Pegou o celular que seu filho lhe dera de aniversário e abriu uma foto sua quando jovem com Stiles. A última que tiraram antes de Stiles morrer. - Espero que não se importe por eu ter demorado tanto pra ir me encontrar com você, mas agora eu consigo. - Disse olhando para a foto. Colocou para tocar a sua música favorita (I Know I'm a Wolf) e dirigiu para a ponte. Ela dizia tudo que ele sentia. Ele era um lobo e Stiles era o seu coelho. Seu jovem frágil que acabou sofrendo serias consequências por estar junto ao predador.

Derek acelerou seu carro ao máximo e desviou para o lado quando chegou ao meio da ponte, fazendo-o cair no rio e afundar. Não lutou nem tentou sair. Só afundou junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado. Fazia um tempo que não escrevia narração, só roteiros, então, não sei se ficou bom, mas acho que dá pra aguentar.
Comentem, favoritem, recomendem. Eu sei que é uma One, mas não custa dar essa mãozinha.

P.S.: Se tiver uma boa receptividade, eu publico o que o Stiles fez e sentiu (e escreveu) do momento que ele viu o Derek com a Nathalie até o momento que ele puxa o gatilho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Know I'm a Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.