Winter Queens - Interativa escrita por Anaheim


Capítulo 1
Winter is coming


Notas iniciais do capítulo

Olá olá! O que estão fazendo nas férias? As minhas estão corridas demais. Tirei um tempinho pra vir postar WQ, meu xodó que amo demais. Vou me dedicar somente à ela até março, pois quero terminar antes de começar o semestre.

Tenho algumas perguntas e peço que respondam junto com a ficha por MP/Review, ou somente por comentário.
A faixa etária está em +16 e continuará assim até que todos respondam. O que vocês acham de cenas +18? Necessárias, desnecessárias, sim, não? Enfim, respondam com a opinião de vocês.
Outra questão, o que acham de um trailer para a fanfic? Comentem lá também.

Fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670030/chapter/1

“Prezado aluno,

o Internato Winter tem o prazer de convidá-lo para o começo do ano letivo no primeiro dia do mês de agosto.

As regras, já conhecidas, serão anunciadas nas Boas-Vindas aos alunos. Cada aluno tem direito a três colegas de quarto, escolhidos previamente pela diretoria do Internato.

O Internato dará oito festas no total, sendo elas: Baile de Boas-Vindas, Festa de Halloween, Festa de Ação de Graças, Festa de Natal, Festa de Ano Novo, Baile dos Namorados, Festa de Páscoa e Baile de Formatura.

O cronograma e código de vestimentas será anexado junto a este documento. Aconselhamos que os alunos levem suas devidas roupas, porém haverá excursão para compra de fantasias e roupas de gala.

Para finalizar, o Instituto Winter anuncia que bolsistas serão aceitos neste ano letivo e terão os mesmos direitos e privilégios dos outros estudantes. Cabe a nós, veteranos do Winter, recebe-los de braços abertos.

Desejamos um bom fim de férias e uma esplêndida volta às aulas.

O esperamos no primeiro dia do mês de agosto.

Cordialmente,

Amelia Sanders Winter.

Diretora do Instituto Winter”

“Kad” a garota de cabelos vermelho-fogo gritou. “Você não vem? Temos roupas e fantasias para comprar” sorriu animada.

O garoto sorriu de volta, fechando a carta e deixando-a na mesa da sala de estar. Algo o dizia que aquele ano seria diferente. Muito diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!

Não vou encher de regras aqui, porque sei que muita gente nem lê e nem respeita. Qualquer erro ou coisa que precise mudar, irei entrar em contato por MP. A resposta é entre imediata-um dia. Então não se desesperem se eu não responder na hora.

Tô aceitando gêmeos!

DYLAN O'BRIEN como KAD WINTER

WINTER QUEENS - PERSONAGEM
Sexo:
Nome:
Sobrenome:
Idade (entre 15 e 18):
Aparência (foto e nome do famoso/da famosa):
É bolsista ou da elite? Se é da elite, como lida com os bolsistas e com os trata? Se é bolsista, como lida com os da elite e como os trata?
Personalidade:
Gosta/Não gosta:
Mudaria por alguém ou para se encaixar em algum grupo?
Quer par romântico? Se sim, como imagina o par romântico?
O que acha do instituto?
Quer ter amigos?
Como se veste quando não está com o uniforme?
Algo mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Queens - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.