Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 9
Estamos sendo Vigiados


Notas iniciais do capítulo

OI VOLTAMOOOOOS!
Eu ia postar ontem mas tive visitas,então...Eu ia postar de qualquer jeito mas minha mãe me obrigou a guardar o Notebook :P Kkkkk
Decidi não fazer um capítulo de secçu...Pelo menos não hoje ~aquela carinha~ Muahahaha
Espero que gostem!
BEIJUUUUUUUUUUS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/9

POV’s Elizabeth ON

_Engraçado.Porque você não dorme?-Eu estava deitada na cama lendo um livro,já era de manhã,e quando me viro para ver quem estava falando comigo,me surpreendo vendo Janne agachada do lado da minha cama.

_E-eu...Durmo sim.Mas ontem eu estava sem sono,sei lá...deve ser alguma coisa,ansiedade talvez.-Eu digo inventando qualquer desculpa esfarrapada para que elas pensem que sou uma garota normal.

“Eu olho ao redor e percebo que as minhas colegas de quarto estavam me espionando enquanto eu lia meu livro.Então resolvo dar uma de ‘menininha’ já que elas não pareciam acreditar.”

_É que...ontem,eu beijei um garoto,SUPER lindo...e...tô ansiosa...para ver...ele...de novo.-Eu digo com voz de menininha que teve seu primeiro beijo “romântico-cuti-cuti”,e elas chegam mais perto de mim e percebo pelos olhares que elas queriam detalhes.-Ann...Como posso dizer...Foi...perfeito! Só faltava ter uma torre Eiffel de cenário.-Eu digo e elas dão gritinhos e eu sorrio vitoriosa por tê-las enganado com esse papinho de menininha.

_Quem beijou?Você ou ele?-Janne me pergunta com um sorriso enorme.

_E melhor...Quem é ele?-Carmela diz e eu as olho com os olhos arregalados.Conto ou não conto?Será que vai afetar alguma coisa?

_Bom...foi ele.E ELE é...é...Espera quem é você?Não nos apresentamos!-Eu digo mudando de assunto e me virando para a 4 integrante do quarto,uma menina de cabelos curtos e loiros com olhos violeta....violeta?

_Ah,desculpa,eu ia me apresentar mas,todas já estavam na cama...Meu nome é Charlotte!Meu nome ta na porta junto com o de vocês.-Charlotte diz e todas elas se cumprimentam enquanto eu saio de fininho do quarto,eu corro quando percebo que elas me viram sair.Elas vão para o corredor,que era enorme,e estranham o fato de eu ter atravessado ele tão depressa.

“Eu vou para o terceiro andar onde ficam os dormitórios dos meninos,e era exatamente como eu imaginava,cheio de sujeira e restos de comida pelo corredor,algumas portas entreabertas e etc.Eu vou abrindo as portas e procuro pelo quarto de Dylan,e vejo no quarto 23,o seu nome junto com de outros meninos que não conheço.”

“Eu entro no quarto de Dylan e vejo todos os meninos largados na cama,alguns estavam só de cueca sem nada para cobrir,e eu volto a minha atenção para uma cama vazia,a cama de Dylan.Onde será que ele estará agora?Talvez...No primeiro lugar em que nos sentimos vigiados,no refeitório.Eu vou até o refeitório e percebo que estava vazio,só havia uma pessoa sentada numa cadeira,olhando para todo o refeitório,Dylan.

_O que está fazendo?Olhando para o nada.-Eu digo e Dylan se vira para mim e me chama para sentar na cadeira ao lado dele,e assim faço,percebo que ele olhava com muita atenção para aquele lugar,então olho para lá também,e não consigo ver nada.-Desisto! O que está olhando com tanta atenção?-Eu digo e Dylan segura meu rosto e põe o meu olhar exatamente onde ele estava fixado.

“E eu finalmente vejo...era uma sombra de uma pessoa,parecia ser um fantasma,e o mais incrível de tudo,ele estava limpando as mesas,e só nós estávamos vendo isso.Ele andava tranquilamente pelo refeitório,e eu percebo que ele estava usando uma roupa de garçom...dos anos 50.”

_Consegue vê-lo?-Dylan me pergunta e eu assinto com a cabeça e o fantasma anda até nós.

_Olá! O que estão fazendo aqui?Ninguém entra no refeitório essa hora,muito menos nas férias.-O fantasma diz e olha diretamente nos nossos olhos.-Oh,meu Deus! Vocês possuem os olhos demoníacos!Isso significa que pode ver todos os mistérios daqui,não sei se devo ficar feliz ou triste com essa noticia.-O fantasma diz se sentando numa cadeira ficando em frente á nós.

_Você...é um fantasma,obviamente,mas...porque está aqui?Por que...assombra esse lugar?-Eu pergunto á ele e ele me olha.

_Porque foi aqui que eu morri.-Ele diz como se fosse óbvio.-Todos que morrem aqui,permanecem aqui,para sempre.A propósito,vocês sentem alguns olhos vigiando-os?-Ele diz e nós assentimos com a cabeça.-Ótimo! Isso quer dizer que vocês são os escolhidos para salvar esse lugar do terror!-Ele diz e nós o encaramos confusos.-Essa Universidade é assombrada! Muitas pessoas já morreram aqui,tanto que 70% das pessoas que estão enterradas naquele cemitério,veio daqui.Na verdade,esse cemitério só existiu por causa desse lugar,dos assassinatos que havia aqui.-Ele diz e nós nos entreolhamos e voltamos a encará-lo.

_Você sabe o por quê desse lugar ser assombrado?-Dylan diz e o fantasma balança a cabeça negativamente.

_Eu não faço a menor idéia.Isso agora é com vocês! Vocês são os únicos que sentem a presença dos fantasmas,sentem quando estão sendo vigiados,vocês podem proteger quem está aqui por séculos,ou...-Ele diz e nos encara seriamente.-...Usar seus dons demoníacos a seu favor,descobrir o que está seguindo-os e detê-los,para sempre.-Ele diz e eu encaro Dylan.

_Mas...nós,só viemos aqui para nos encaixarmos,e nos juntar a-a humanidade,não viemos aqui descobrir mistérios.Apenas estamos aqui para ter uma vida de um demônio qualquer: Matar,comer e assustar!-Eu digo voltando minha atenção ao fantasma e percebo que ele não estava mais na nossa frente,eu me viro e ele estava lá limpando o balcão,e nós andamos até ele.

_Você é que sabe.Mas os fantasmas já sabem que vocês são...o que são,e eles estão se sentindo ameaçados por vocês,se forem embora,os assassinatos continuarão misteriosamente.O único papel de vocês é dar uma de espiões e descobrir o que está por trás disso.Ah..e tem uma coisa.Seja lá o que for que mata todos os que vê,não está espionando vocês apenas na Faculdade se eu não me engano,é melhor vocês abrirem seus olhos.Quando acordarem,mesmo que estejam do outro lado do mundo,estarão loucos!-Ele diz e eu não entendo,e digo que ele não estava falando coisa com coisa.-Você ficarão loucos,pois eles sabem O QUE vocês são! Não entendem?Eles sabem que vocês são como eles,mas ao contrário deles,vocês sabem controlar os seus dons,mas eles não! Eles irão tentar transformá-los em maquinas de matar assim como eles! VOCÊS JÁ ESTÃO EM PERIGO! Não há escapatória!-Ele diz aumentando o tom de voz,parecia falar MUITO sério.

_Como podemos começar essa busca?-Dylan diz e eu olho para ele.

_Podem começar entrevistando algumas vítimas.Quem morre aqui...permanece aqui.Quer uma dica?-Ele diz e nós dizemos “Sim”.-De dia,as almas são livres,mas de noite elas voltam para cá,é como um inferno.As almas perdidas,sempre visitam seus túmulos de manhã,encontrem eles!-Ele diz e eu percebo um pequeno detalhe.

_Por que você não sai daqui? Como os outros?-Eu digo e ele me reponde cabisbaixo.

_Eu ‘protejo’ os alunos.Eu os vigio e sempre que vejo algo suspeito,os faço fugir.É por isso que só houve 3 mortes durante esses 10 anos.Os assassinos que assombram esse lugar devem estar furiosos.Mas o que eles podem fazer? Eu já estou no inferno mesmo.-Ele diz cabisbaixo e desaparece.

_O dia estava muito bom para ser verdade...-Dylan murmura e eu ouço.

_Temos que ir ara o cemitério,estamos em perigo.Ouviu o que ele disse,ele protege os humanos,mas nós...temos que nos virar sozinhos.-Eu digo e Dylan olha para mim,e finalmente dá aquele sorriso mostrando que estava tudo bem.

_Não estamos sozinhos,temos um ao outro,é o mais importante.-Dylan diz sorrindo para mim e eu retribuo o sorriso.-O que aconteceu ontem...aconteceu mesmo,ou os assassinos anônimos já pegaram minha mente?-Dylan diz e eu começo a rir.

_Não...Aquilo realmente aconteceu.Você me beijou,e não precisa se assustar porque...foi bom.Muito bom!-Eu digo e ele olha para o lado um pouco sem reação.

_Uau...Nossa...Eu beije uma garota e ela estava viva no dia seguinte.E...você gostou?- Dylan diz e eu sorrio para ele como resposta.

_Era para estarmos num clima ou lutarmos para a nossa sobrevivência?-Eu digo e Dylan pega aquele copo enorme e estava cheio de sangue dentro,e eu bebo.-De onde tirou esse sangue?-Eu digo e Dylan olha para o teto e depois para o chão.-Não me diga que...-Eu digo e Dylan balança a cabeça positivamente.

_Ele era um novato Nerd,vai por mim,ele não vai fazer falta.-Dylan diz e eu dou um soco em seu braço e ele geme de dor baixinho.

_Nem dividiu comigo,né? Você devorou um Nerd,isso vai te tornar mais inteligente e eu mais burra.-Eu digo e nós rimos,e um vento forte quase nos carrega para fora.-Tá,ta,ta nós já estamos indo,senhor garçom!-Eu digo e nós saímos da Universidade e andamos até o cemitério,ainda com aquela maldita sensação de estar sendo vigiado,e pelo o que soubemos,estávamos mesmo.

“Nós entramos no cemitério,e eu sinto a presença de todos os mortos lá reunidos,mas não consigo ver nenhum deles.Nós fomos andando e paramos numa cova onde havia uma estátua de anjo ao lado.Nós andamos mais a frente e Dylan se vira para trás fazendo eu me virar também,e lá estava...A estátua estava bem atrás de nós,sendo que havíamos deixado ela a muitos metros de distância,e agora ela aparece a milímetros de distância de nossos rostos.”

_Dylan...você acha que...-Eu digo tentando desviar meu olhar do anjo que parecia se aproximar de nós sempre que nos virávamos,mas sem sucesso.

_Sim,a estatua está nos seguindo,mas não é só a estátua,tem alguém perseguindo a gente.Só temos que saber se ele quer nos ajudar...ou nos matar.-Dylan diz me pegando pelo braço e correndo para outro lado,e lá estava a estátua,parada na nossa frente outra vez.-Cacetada...-Dylan diz e me puxa para outro lado,e finalmente conseguimos.

“Nós conseguimos ver que estava controlando a estátua,era um fantasma,obviamente,mas não deu para ver quem era,ou como era,pela névoa que estava dominando o local ás 10 horas da manhã.O fantasma só chegou perto de nós,abaixando a cabeça dificultando a nossa tentativa de reconhecer.”

_Finalmente!A Salvação de nossas almas chegou depois de tantos anos.-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?AMARAM?SE ARREPIARAM?
Espero que sim!!!! Eu decidi não postar a cena de sexo de Dylan e Liz porque iria atrasar essa parte importante da história,o mistério da Universidade. Então eu decidi atrasar um pouquinho senão a história ia sair dos trilhos ;)
Mas ASSIM que eu tiver inspiração vai sair uma cena HOT ~aquela carinha de novo~
Kkkkk Espero MESMO que tenham gostado!
Um beijo,um queijo e até o próximo capítulo! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.