Blood Lips escrita por Hello Bitches


Capítulo 20
Bloody Lips!


Notas iniciais do capítulo

Pois é amores!.....
.......Último capítulo da primeira temporada de Blood Lips!
Espero que gostem,eu fiz esse capítulo 3 vezes pois achei que não estava bom o suficiente e apaguei.
ESPERO QUE gostem de verdade pois fiz especialmente pensando em vocês,queria dar um final perfect para vocês!
Boa Leitura ♥333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670019/chapter/20

POV’s AUTORA ON

“Depois de assistir seus amigos sendo sugados por uma Sombra controlada por Anjos Caídos derrotados e esquecidos pelo tempo,Janne corria desesperadamente até a Delegacia,com a pasta que poderia salvar milhares de pessoas,sendo carregada fortemente em seus braços.Janne havia parado de chorar,mas continuava muito tensa e desesperada por essa ser sua única chance,e se desperdiçasse,não teria mais nenhuma.”

“Janne estava quase sem fôlego quando finalmente chegou na entrada da Delegacia,juntou todas as suas forças para conseguir entrar.Janne ultrapassou guardas e furou uma enorme fila de pessoas dando queixas que poderiam salvar suas vidas,mas Janne não se importou,afinal,estava salvando a vida alheia,o que é bem mais importante,tudo dependia dela.”

“Janne invadiu a sala do Delegado,e o encontrou sentado em sua poltrona,tão relaxado que botava seus pés em cima da mesa,e se encontrava ouvindo uma música de Michael Jackson no seu rádio.O lugar era abafado e deixava Janne mais sem fôlego.O Delegado ao vê-la,mandou que se senta-se e lhe entregou um copo d’água a olhando desconfiando enquanto ela bebia.”

—A Senhorita ultrapassou uma fila cheia de queixas importantes que podem deixar pessoas ás serem pressas.Espero que não seja uma bobagem adolescente,mas até que você seria avançada,a maioria manda um trote por telefone.-O Delegado diz e Janne suspira recuperando o fôlego.

—Eu preciso que veja esses documentos e pesquisas,acredite em mim,mudará muita coisa para melhor,por favor,apenas olhe!-Janne diz olhando-o desesperada e o Delegado assente ainda desconfiado.

“Ele analisa toda a pesquisa,e as fotos,com os olhos arregalados.Quando termina,olha para Janne com uma sobrancelha arqueada.”

—Incrivel.Há relatos de Anjos Caídos de verdade aqui,com fotos e tudo.E nenhum deles é montagem ou uma simples brincadeira.Isso seria a resposta para milhares de assassinatos no mundo inteiro.-O Delegado diz e Janne se levanta.

—Ótimo,agora que está tudo resolvido,eu...-Janne diz mas é interrompida por um olhar bravo do delegado.

—Eu adoraria acreditar em você,e estava prestes a acreditar.Mas aqui diz que os assassinatos dos Anjos Caídos,foram feitos numa Universidade que fica na rua atrás do cemitério,mas devo dizer que...essa tal Universidade Hockstage,não existe,e nunca esteve no mapa senhorita.-O Delegado disse e Janne sorri,seu plano havia dado certo.-Se isso é uma brincadeira,devo dizer que é de um enorme mau...-O Delegado diz mas é interrompido quando Janne joga um pozinho em seu rosto e ele dorme.

—Ele não irá se lembrar de nada!-Janne diz e volta a sua correria,dessa vez,para salvar seus amigos.

“Janne corre muito para a fase final de seu plano,libertar Dylan e Liz.Assim que vira a rua atrás do cemitério,Janne simplesmente paralisa assustada.”

“A rua que antes costumava ser movimentada apenas pelos alunos da Universidade,e não havia muitas casas,estava completamente ao contrário.A rua tinha um ar de alegria assim que você entrava,era cheia de árvores e casas,crianças brincavam na rua de amarelinha,bicicleta,e tudo que tinham direito,e os adultos conversavam na rua,fazendo amizades com os vizinhos,tudo havia mudado.”

“Aquele lugar vazio atrás do cemitério,agora era uma enorme lanchonete de gangues,ou seja um bar de motoqueiros,ou seja lá como se chama aquilo.Janne começa a analisar onde era a Universidade,lá,havia se transformado em quatro casas.Haviam quatro casas normais no lugar onde devia estar a Universidade onde Janne passou parte de sua vida,apenas as partes boas.Janne começa a ter pensamentos infelizes.Afinal...se a Universidade não existem mais,onde estão Dylan e Liz agora?Como encontrá-los?”

“Janne percebe que perdeu sua única chance de salvar seus amigos,e desaba.Janne se senta na calçada começando a chorar alto.Muitas pessoas se aproximam e comentam tentando ajudá-la,mas Janne não deixa ninguém chegar perto dela.Aquele lugar havia virado um lugar de paz e harmonia,mas sem seus amigos,Janne viveria num inferno com sua família.”

“Janne,com seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar,começa a observar um caminhão de mudanças que para na frente de uma das quatro casas que estavam no lugar de sua antiga ‘casa’.Do caminhão,desce uma mulher de 28 anos,com sue marido 5 anos mais velho que ela,e uma menina de 13 anos que segurava uma gato ruivo filhote.Os três eram geneticamente iguais,tinham cabelos pretos e lisos e olhos verdes penetrantes como esmeraldas.”

“Janne começa a observar a menina com muita atenção.A menina corre para dentro da casa alegremente,com seu gato em seus braços.Janne percebe que parou de chorar,e sorri quando vê que aquilo era um sinal.A menina era um sinal.De que ainda havia uma chance de salvá-los,era só questão de tempo...”

3 anos depois...

“Naquela mesma casa,onde á 3 anos morava um casal muito respeitado pela vizinhança com sua filha que...se perdeu no caminho,se tornando um garota gótica e punk,com muitos problemas espalhados pela cidade,e que saiu do reformatório 2 vezes,haviam 4 adolescentes sentados num circulo no chão da sala.”

“Uma delas era a Charlotte,a anfitriã rebelde que foi presa no reformatório 2 vezes.Ela usava uma toca preta na cabeça,seu cabelo era estilo punk,ou seja,curto e arrepiado e ainda era vermelho,usava uma blusa de uma banda de Rock e uma calça rasgada.A outra se chamava Deisy tinha cabelos longos e loiros,usava a mesma blusa de Charlotte e um short com as bordas rasgadinhas.O outro se chamava Jonas,tinha cabelo roxo Emo,ou seja,uma franja tapando seu rosto,e usava um suéter com uma caveira enorme no meio,com uma calça jeans normal comparada a das meninas.A outra menina era a mais quietinha,se chamava Cicília,ninguém sabia nada sobre ela ou sobre sua família,ela simplesmente apareceu por lá e está hospedada a 3 anos na casa de Charlotte,ela tinha cabelos castanhos ondulados,e seus olhos eram azuis,e vestia uma roupa apropriada para uma menina de 10 anos.”

—Tem certeza que é seguro fazer isso,Charlotte? Seus pais não estão em casa,todos estão dormindo,e não temos a quem apelar se der errado.-Deisy disse com medo enquanto Charlotte,nervosa,coloca um livro antigo no meio do tapete.

—Para de ser medrosa,Deisy.E eu já disse para me chamar de Charlie.Foi a Cicília,a quietinha,que deu essa idéia,nada demais vai acontecer,ela é medrosa!-Charlotte disse colocando o livro numa página e voltando ao seu lugar.

—O máximo que vai acontece é sair um mostro cabeludo de 20 centímetros de dentro desse livro.Mas eu ainda to com a orelha coçando,acho que isso é uma roubada...-Jonas diz coçando o queixo.

—Parem de ser chatos!Cicília,vai participar?-Charlotte diz revirando os olhos.

—Não,eu só vou ver,tenho medo.Sei que dei a idéia,mas...-Cicília diz se afastando o máximo possível deles.

—Tá bom,medrosinha!-Charlotte zomba de Cicília e seus amigos riem com ela,logo eles fecham os olhos e Charlotte diz três palavras de um palavreado antigo,que ninguém entende,eles abrem os olhos e Charlotte ri.-Haha,eu sabia que nada ia acontecer sua boba!-Charlotte diz zombando de Cicília novamente e toda a casa treme,como um terremoto.

“Eles se juntam e Cicília fica parada no lugar onde estava,Charlotte olha para ela confusa,como todos estavam.”

—O que está havendo?Venha para cá sua pirralha!-Deisy diz nervosa.

“Cicília apenas sorri.Cicília se transforma,começa a ficar mais alta como uma adulta,seu corpo cria curvas de mulher,seu rosto muda para de uma mulher mais velha,seus cabelos castanhos crescem mais e mexas rosas surgem nele.”

—Vocês caíram no meu plano...pirralhos!-Disse Cicília,que na verdade,era Janne,disfarçada.

—O que...é isso?-Charlotte diz cai,quando a casa treme novamente.

“A única coisa que eles viram foi uma mensagem na parede.Estava escrito: CORRAM,com letras de sangue,e no final,como uma assinatura,havia uma marca de beijo,com batom de sangue.”

—Depois de três anos...finalmente eu consegui!-Janne cai de joelhos no chão,emocionada e com seu sorriso extremamente alegre,como costumava ser.

“Os três jovens apenas olhavam sem entender o que acontecia,tentavam sair mas tudo estava trancado de repente.Quando uma sombra aparece na parede,no lugar onde estava a marca de batom,surge uma verdadeira boca,de uma pessoa de verdade,junto com a boca sangrenta,aparece uma mulher.”

“A mulher era extremamente linda,sem exceções,ela era linda de matar.Ela tinha olhos azuis,cabelos castanhos,com as pontas verdes.Ela não tinha uma expressão legal,na verdade,tinha uma expressão de raiva e fome,mas não deixava de ser bonita e sedutora.Ela,depois de sair da parede,apenas ficou encarando os jovens,esperando eles acordarem de seu transe de medo.”

—LIZ!-Janne diz ainda ajoelhada no chão,com os olhos cheios d’água de tanta felicidade,Liz olha para ela e sorri.

—Você conseguiu!Eu sempre confiei em você!-Liz diz e Janne desaba de tanta emoção.Liz volta a olhar para os jovens com seu olhar amedontrador.-Não viram a mensagem? CORRAM!-Liz diz deixando seus olhos inteiramente negros e seus dentes pontudos,feitos para rasgar carnes com facilidade,crescem.

“Os jovens correm desesperadamente para algum canto da casa tentando inutilmente se salvarem.”

—Haha Eles acharam mesmo que teriam chance?-Liz diz andando calmamente para onde eles se esconderam,no segundo andar.

“Os jovens estavam no segundo andar correndo por todo lugar,e chegam no quarto dos pais de Charlotte.Eles entram e se trancam lá,arrumando algum lugar para se esconder,nada.Quando perceberam,parado em cima da cama dos pais de Charlotte estava um homem de cabelos negros,e lindo olhos castanhos olhando para eles atentamente em silêncio,Deisy deixou escapar um grito e o homem apenas riu.”

—Olá,crianças! Estão a salvo aqui comigo,sou Dylan!-Dylan diz sorrindo mas todos ainda estavam assustados.

—Uau...Ele é quente!-Charlotte diz observando o corpo de Dylan tentando sair do clima,e Dylan fica com os olhos totalmente negros como os de Liz estavam,ele assopra e de sua boca sai fogo,o fogo rodeia eles que gritam.-LITERALMENTE!-Charlotte diz e eles entram no lugar onde era sua única saída,o guarda-roupas.

“De repente,o guarda-roupas abre e eles vêem Liz e Dylan lado a lado,com seus olhos e dentes demoníacos os olhando com fome.”

—Oi,oi,oi! Encontrei vocês!-Liz diz sorrindo.

“E isso...foi a última coisa que viram...e ouviram em suas vidas.”

“Pois é,depois de tudo que passei,não podia morrer assim,por isso,estou aqui,com Dylan! O que foi?Achou que era o meu fim?”-Elizabeth GilliesLiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN MEUS ANJOS TREVOSOS! Me abracem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.