One Shot-Doce Surpresa Romione escrita por MagiuGrangerWeasley


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Beijinhosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670008/chapter/1

O dia amanhece e Hermione desperta com a luz do sol batendo em seu rosto.Olha para o lado e vê a imagem de um Rony adormecido.Eles já estavam casados haviam dois anos,mas sempre que Hermione o olhava,se apaixonava mais ainda.Ela dá um beijo no rosto do marido,que continua dormindo, levanta-se da cama e vai até o banheiro fazer suas higienes matinais.Desce até a cozinha e começa a preparar um café da manhã para ela e Rony comerem antes de irem para o trabalho.Hermione vai até o calendário e pensa: "Nossa,hoje é dia 28 de Fevereiro,amanhã é aniversário do Ron...1 de Março!Preciso comprar algo pra ele,ele é sempre tão atencioso comigo..."

Cinco minutos depois,Rony aparece,usando apenas uma bermuda,com a qual havia dormido.Hermione esboça um sorriso ao vê-lo,e este contribui o mesmo.

--Bom dia amor!--Diz Hermione indo abraça-lo.

--Bom dia minha flor!--Rony responde e os dois se beijam,em um beijo profundo e caloroso...--Mione,vá com calma que hoje eu ainda tenho que ir trabalhar...--Hermione ri com o comentário.

--Mas depois do trabalho você será completamente meu!--Hermione diz dando um pequeno selinho nos lábios do marido.Mas então ela se contorce de dor e corre para o banheiro para vomitar.

--Nossa,eu beijo tão mal assim?--Perguntou Rony,mas então percebe que não era a hora certa para brincadeirinhas.

--Claro que não,só não estou me sentindo bem...ai,deve ter sido aquela sopa de ontem...--Mione responde,acariciando o rosto do ruivo.

--É melhor você não ir para o Ministério trabalhar hoje amor...--Ron fala preocupado.--Se quiser eu mesmo ligo lá e aviso que você não vai hoje...

--Ok,é melhor eu ficar em casa hoje mesmo...Você é tão carinhoso!--Hermione dá um beijo no rosto do marido que logo depois liga para o Ministério e avisa que a esposa não vai trabalhar.

--Gostaria de ficar aqui cuidando de você,mas hoje eu fico de guarda em Azkaban até o almoço,mas depois eu posso dar uma desculpa para voltar aqui e ficar com você...--Diz Rony indo até a cozinha para pegar um copo de água para Mione.

--Não precisa Ron,eu estou bem,só um pouco enjoada...pode voltar na hora certa...--Responde Hermione,aceitando o copo de água e bebendo-o.

--Ok,mas qualquer coisa me ligue que eu volto...vou me trocar...--Ron dá mais um beijo na esposa e sobe para se trocar.Ao descer,se despede de Mione.--Eu te amo muito!--E dá um longo beijo nos lábios da garota.

--Também amo muito você...Agora vá,antes que você chegue atrasado...--Hermione contribui o beijo do marido,e este aparata logo em seguida.Agora Hermione está completamente sozinha.Ela resolve ligar para Gina.

--Alô?--Gina atende o telefone logo no primeiro toque.Esta está cuidando de Thiago,seu primeiro filho,de apenas 10 meses.

--Oi Gina!É a sua cunhada favorita do mundo inteiro!--Fala Hermione,fazendo Gina rir.

--É a Fleur?--Gina brinca.--Ou é a Angelina?

--Pô Gina,é a Hermione...achei que eu fosse sua cunhada favorita...--Mione finge ofendimento na vóz.

--Hahahaha eu sei que é você Mione,só estava curtindo com a sua cara...e só pra registrar,você é sim minha cunhada favorita...

--Hahahaha e como você está?E o Harry?E o Thiago?--A morena pergunta repentinamente.

--Calmaaa,uma pergunta de cada vez hahaha.Eu estou bem,um pouco cansada,mas bem...o Thiago não para nunca!O Harry foi viajar a trabalho e só volta daqui a três dias,e o Thiago está bem também...agora que ele aprendeu a andar eu fico louca atrás dele...--Gina responde,fazendo Hermione rir ao pensar na imagem da ruiva correndo atrás do pequeno Potter.--E você Mione,como está?Meu irmão está te dando muito trabalho?

--Hahaha o crianção do meu marido até que não está dando trabalho não,mas amanhã é aniversário dele e eu não sei o que dar...--Hermione fala preocupada.

--Ah,relaxa,o Rony não liga pra presente...mas agora me conte de você...--Gina responde.

--Ah,eu estou bem sim,hoje acordei meio enjoada e...--Mione começa a falar mas Gina a interrompe.

--Eu acho que você está grávida...--A ruiva fala firmemente.

--O que?Grávida?Eu?Lógico que não!--Hermione responde.

--Ah é?Você e o Rony acabaram de voltar de uma viagem romântica para o Havaí,vai me dizer que vocês dois não fizeram nada lá...--Gina comenta.Hermione cora ao ouvir essas palavras.

--Ginevra!--Hermione fala constrangida...--Pensando bem,você pode estar certa,afinal,era uma viagem romântica,só estávamos eu e o Ron lá,e nós já somos casados e...--Gina interrompe Mione novamente.

--Hermione,poupe-me dos detalhes...Mas enfim,eu acho que você devia fazer um teste de gravidez,daqueles de farmácia,e depois me liga para contar o resultado...

--Ok Gina...Obrigada pelos conselhos...

--De nada amiga.Agora eu tenho que desligar,o Thiago está correndo perto da cristaleira,vou lá socorrê-lo.Um beijo e boa sorte!--Gina fala.

--Obrigada Gina!Um beijo,já te ligo!--Hermione responde e desliga o telefone.

Sobe até seu quarto e veste um vestido roxo florido e aparata até um parque,perto de uma farmácia trouxa.Ao entrar lá,ela pega um aparelhinho para fazer o teste e passa o produto no caixa.Quando estava prestes a ir embora,a atendente fala:

--Boa sorte!

--Obrigada...--Hermione responde e sorri.

Ao chegar em casa,ela corre para o banheiro e faz o teste...BUM! Hermione não acredita no que lê no aparelho: Grávida-Duas Semanas. Faziam exatamente duas semanas que ela estava no Havaí com seu marido.Gina estava certa.A morena fica paralisada por um tempo.Um misto de medo e felicidade se espalha pelo seu corpo.E se Rony não quiser mais ela depois que descobrir que irá ser pai?E se ela não for uma boa mãe?Hermione decide ligar para Gina para contá-la a surpresa.

--Alô,quem é,por favor?--Gina fala com uma voz aparentemente exausta.

--Oi Gina,é a Mione...

--Oi Mione!E aí,fez o teste?--Gina pergunta,animando-se um pouco.

--Fiz,e...--Hermione faz uma pausa dramática.

--Fala logo criatura!--Gina perde a paciência.

--Calma amiga...Adivinha,você será tia!Eu estou grávida de duas semanas!--Hermione diz,com os olhos marejados de tanta alegria.

--Eu não acredito!Parabéns Mione!Vocês merecem!--Gina fala,completamente feliz agora.

--Eu estou muito feliz,mas também estou com muito medo...e se o Ron não gostar e me abandonar?--Hermione faz essa pergunta,com lágrimas escorrendo pelos seus olhos,mas de medo.

--Se o pateta do meu irmão fizer isso,eu mesma mato ele!

--Ai Gina,hahaha você sempre sabe o que dizer ou fazer...

--Ah,que isso...Depois eu te empresto o livro que mamãe me deu quando eu estava grávida do Thiago...Fala sobre o que fazer na gravidez e como cuidar de bebês...--Gina comenta,orgulhosa.

--Ownnn obrigada Gina!Você é a melhor cunhada e amiga do mundo!--Mione responde com uma vozinha fofa.

--É,eu sei que sou demais...

--Hahaha convencida!Mas agora eu tenho que ir...já sei o que vou comprar pro Rony...Beijos Gina!

--Beijos Mione!Até mais!Boa sorte com o Rony...--Após Gina se despedir,Hermione desliga o telefone e aparata para o Beco Diagonal.Ela vai até a loja Artigos de Qualidade para Quadribol e a atendente chega para ajudar.

--Olá querida,posso ajudá-la?--A mulher esboça um sorriso.

--Oi,eu gostaria de saber se aqui vende camisetas do time Chudley Cannons...--Hermione pergunta,com um sorriso no rosto.

--Vendemos sim,de que tamanho?

--Tem para recém-nascido?--Mione pergunta.

--Claro!Venha comigo...--A moça puxou Hermione até um setor onde tinha vários modelos de camisetas de times de Quadribol.

--Gostei desta aqui...--Hermione comenta,apontando para uma camiseta laranja com dois "C" gravados.

--Por sorte,eu tenho uma RN dessa...a última...--A mulher diz,pegando a camisetinha na mão e dando-a para Hermione.

--Vou querer sim,e vou querer uma dessas no tamanho GG adulto,para o meu marido...

--Ok,moça,é só me acompanhar para o caixa,e se quiser eu embrulho pra você...--Diz a simpática vendedora,dirigindo-se para o caixa,com Hermione logo atrás.A mulher passa as camisetas e Hermione paga as mesmas,e pede para embrulha-las separadamente.

Após as compras,Hermione aparata novamente para sua pequena casa.Ao chegar,ela se deita,pois o mal-estar volta a incomodá-la.Depois de algumas horas,Hermione olha no relógio e vê que faltam apenas 20 minutos para Rony voltar do trabalho.Ela corre para o quarto,e esconde os presentes no guarda-roupa e desce para preparar um jantarzinho especial para seu querido marido,e com ajuda de magia,um jantar que demoraria horas para ser preparado,conseguiu ficar pronto em apenas quinze minutos.Hermione então toma um rápido banho e veste um vestido preto,um pouco mais curto e provocante.Logo depois ela escuta o barulho de Ron abrindo a porta.

--Querida,cheguei!--Ele grita do hall de entrada.Hermione desce correndo e se joga nos braços do marido.

--Oi amor...como foi no trabalho hoje?--Hermione soou delicada.

--Foi um dia normal...seria melhor ter ficado aqui com você...ganhei apenar um machucado hoje...--Ron aponta para uma faixa amarrada perto de seu cotovelo,um pouco manchada com sangue.--Um ex comensal da morte tentou escapar e me lançou um "Sectumsempra" que por pouco não me matou,sorte que botei o braço na frente.Mas então,outros aurores chegaram para me ajudar.

--Ownnn,vem aqui que eu vou limpar esse machucado direito para você...-- Hermione leva Ron até o banheiro e pega o kit de Primeiros-Socorros.Depois de limpar o machucado do marido e de enfaixá-lo,Rony abraça a esposa.

--O que seria da minha vida sem você meu amor...--Ron beija a testa de Mione,e esta o abraça pelo pescoço,e assim os dois acabam em um beijo quente e suave.--Te amo muito Mione,e sempre vou te amar,não importa o que aconteça...

--Também te amo muito Ronald,e você sabe disso,pode sempre contar comigo...mas vê se para de ficar se machucando no trabalho,as cicatrízes que você tem já são sexys o suficiente,e eu não quero você excessivamente sexy,senão as mulheres vão ficar todas dando em cima de você,e eu tenho ciúmes...--Hermione diz com um tom de brincadeira,fazendo Ron rir.

--Serei eternamente seu,e se eu ficar mais sexy que isso,será por você e pra você princesa...--Rony disse com uma voz sensual e beijou o pescoço de Hermione...

--Ronnnnn,para,temos que jantar ainda hahaha--Hermione disse,empurrando Rony contra sua vontade e descendo as escadas para a cozinha,o ruivo indo atrás.Sentaram-se à mesa,com uma taça de vinho cada um,e um prato de macarronada.--Amor,como amanhã é o seu aniversário,eu tenho uma surpresa pra você,mas você terá que esperar até amanhã...--Hermione diz e acaricia o rosto do ruivo.A ansiedade era muito grande em ambas as partes.

--Ah,conta vai...sorte sua que não sou mulher,porque se eu fosse e estivesse grávido,meu filho iria nascer com cara de presente...--Rony fala rindo de sua própria piada.

--Grávida?Quem tá grávida aqui?Eu não estou grávida!Grávida?--Hermione teve um ataque de ansiedade,ela não podia contar ao Rony até o dia seguinte.Por sorte,seu marido era a pessoa mais lerda do mundo e não entendeu nada da crise de Hermione.--Unnn...mas como está o sabor do macarrão?--Ela tenta disfarçar.

--Está muito bom honey ,foi você quem fez?--Rony perguntou.

--Sim...quis fazer algo especial para alguém especial...--Hermione respondeu.

--Quem?--Rony perguntou,realmente não tinha entendido.

--Você,seu lerdo!--Hermione faz uma careta para o marido que começa a rir.

--Ah tá...achei que alguém iria vir hoje...mas sinceramente,hoje quero ficar só com você...

--Oh meu bem,você é um fofo!--Hermione levantou-se da mesa,lavou a louça e juntos subiram para o quarto.Rony tomou um banho rápido e ambos se deitaram,e ficaram por horas entre amassos e beijos calorosos,quando por fim Hermione aninhou-se no peito forte de Rony e ambos dormiram.

Amanheceu e Hermione não aguentava de ansiedade.Acordou o marido e lhe deu seus votos de parabéns.Ambos se trocaram e fizeram suas higienes.Rony desceu as escadas e Hermione pegou no guarda-roupa,apenas um pacote de presente,o que possuía a camiseta de bebê.Desceu as escadas também e chamou o ruivo para se sentar com ela na sala.

--Ron,o momento que você tanto esperava chegou!Parabéns pelos seus 26 aninhos!--Hermione disse estendendo o pacote para o marido.Ele abriu o pacote e fez uma cara de confuso. "Que marido lerdo,meu Merlin!" pensou Hermione.

--Amor,é linda,mas eu acho que teve algum engano,essa camiseta é muito pequena,não cabe nem na minha mão!A lojista deve ter trocado os pacotes...--Rony diz,observando a pequena camisetinha.

--Não Ronald,não teve engano nenhum,essa camiseta não é pra você,mas ela faz parte de uma surpresa que ainda vai demorar muitos meses para chegar...--Hermione diz,um pouco tensa,mas feliz.

--O que você quer dizer com...Peraí,Mione,você está me dizendo que...nós vamos ter um cachorro?--Hermione dá um tapa no próprio rosto ao ouvir as palavras do garoto.

--Cachorro Ronald?--Hermione diz incrédula.

--Sim,cachorro!Essa camiseta só serve em cachorro uai!--Rony diz orgulhoso de seu raciocínio.

--Não Ronald,não vamos ter um cachorro por enquanto...eu te amo,mas você é muito lerdo pra entender as coisas...eu estou grávida!--Hermione conta finalmente.

--Não vamos ter um cachorro,minha esposa me acha lerdo,ela está gráv...Peraí,Mione,você está GRÁVIDA?!--A ficha de Rony finalmente caiu.

--Sim Ron,eu estou grávida...Você vai ser pai,e eu vou ser...MÃE!--Hermione disse,sorrindo e chorando (de alegria).

--Eu vou ser pai...EU VOU SER PAI!PAI!Meu filho esta aí dentro de você!--Ron grita,pulando de alegria,com os olhos marejados de orgulho.Abraça Hermione.--Esse é o melhor presente que você poderia me dar.Você é maravilhosa...vai me dar um FILHO!Agora,além de eu ter a esposa mais incrível do mundo,eu vou ter um filho que vai vir dessa mulher incrível.--Ron beija Hermione calorosamente.

--Eu estava com medo...--Hermione comenta,abaixando a cabeça.Rony ergue o queixo da garota suavemente e limpando suas lágrimas com o polegar.

--Medo de que princesa?--Rony beija a testa da garota.

--Medo de você não aceitar o bebê e me abandonar,medo de não ser uma boa mãe...--Hermione chora mais um pouco e abraça o ruivo,que acaricia seus cachos.

--Ei,calma...eu nunca vou te abandonar,sem você eu não sou nada...E fica tranquila,você será uma ótima mãe,assim como você é uma ótima esposa...--E os dois se beijam de um jeito profundo e cheio de amor e orgulho por terem um ao outro.

O ano foi passando,e agora Hermione já estava no seu sexto mês,e estava voltando para casa do seu exame para descobrir o sexo do bebê.Estava muito feliz com o resultado e ansiava para contar ao seu marido,que tinha ficado em casa para arrumá-la para sua amada esposa.

--Ronnie,cheguei!--Hermione entra e se depara com uma casa completamente arrumada e limpa,e com um marido cansado.Rony vai ao encontro da moça e esta abraça o peito nu do garoto.Os dois se beijam e sentam para que Hermione pudesse contar a novidade.--Amor,adivinha...

--Ai meu Merlin,que ansiedade...conta logo mulher!--Rony falou,fazendo Hermione rir.

--É uma menina!--Hermione disse e viu Rony ficar alegre e abraçar a esposa com força.

--Será uma menina linda igual você...--Rony disse carinhosamente.

--E terá os seus cabelos e o seu charme...--Hermione passa os dedos no cabelo vermelho e bagunçado do marido.Rony levanta a camiseta de Mione,deixando apenas sua barriga à mostra.O ruivo dá um beijo no ventre de sua esposa...

--É pequena,papai já te ama muito...você será linda e inteligente que nem sua mamãe,e será muito amada por todos...--Rony diz,dando mais um beijo na barriga de Hermione,e esta sorri com o ato do marido.Bem nessa hora,Mione sente o bebê chutar e é possível enxergar um pezinho prensar a pele da futura mãe.--Agora,já podemos escolher um nome pra ela...

--Eu estava pensando,que tal Rose?Afinal,o primeiro presente que você me deu foi uma rosa,e seria um nome bem significativo para a gente e pra ela também...--Hermione fala olhando para seu marido que está acariciando a sua grande barriga.

--Rose é um nome muito bonito...Rose Granger Weasley...Gostei!--Rony diz,deixando Hermione feliz.--É Rosinha,você será muito feliz...Quero que ela chegue logo...

--Eu também quero meu bem...Só faltam mais três meses que passam tão rápido,que parecem estar voando em Firebolts...--Rony ri com o comentário de Hermione.Os dois se beijam mais uma vez e trocam juras de amor.

O tempo passou,Rose nasceu,e assim como prometido,ela foi muito amada por todos,o xodó da vovó Molly,a princesa da mamãe,a gatinha da vovó Granger,a Rosinha do papai...E assim como toda história,essa acaba por aqui,mas muitas outras ainda serão contadas....

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,ficou fofa?Ficou legal?Ou ficou um lixo?Beijo e em breve,mais histórias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot-Doce Surpresa Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.