Falls escrita por Diamond Boy


Capítulo 4
Erro


Notas iniciais do capítulo

bom, galera to bem animado com cada capitulo que desenvolvo sobre essa historia e espero que vocês estão gostando também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670004/chapter/4

—Vamos para o intervalo, e lá irei contar.

Nesse mesmo instante Luana fecha a porta trancando a mesma e cruza os braços.

— Não vou sair daqui até saber, por que ultimamente você está muito fechado, chorão e você não é assim a não ser que...

— Acontece algo que te abala demais. – Completa Laura.

Ed respira fundo e assente soltando a bolsa na carteira.

— Ok, querem saber aqui? –Ele se apoia e morde os lábios, enquanto as duas garotas ficam o olhando. - bom, no verão Passado... – ele puxa ar como se tentasse achar força ao dizer. - quando vocês viajaram para o Brasil, e eu fiquei, fui conhecer Helena, uma cidade não muito conhecida, porém quando cheguei lá, não foi só para conhecer, realmente a Helena, eu marquei de se encontrar com Trevor... - morde os lábios.

— Sua Puta, e como você não me disse que você o conheceu?! –a amiga fala indignada

— Calma Luana, o deixa terminar, e sim to chateada por você não nos contar Ed.

Ed suspira olhando o chão e assente.

— Desculpe- me, bom voltando, tinha conhecido Trevor no dia depois de vocês pegarem o voo para o Brasil e me deixarem, ele me colocou num um grupo com vários amigos e amigas dele, iria rolar uma festa em uma semana e me convidou e aceitei, mas conheci Angel, uma garota, fofa e lerda e inocente ao mesmo tempo, me lembrava de vocês por ela ser companheira e foi enquanto vocês estavam fora, e antes que Luana surta termine de ouvir a história, e cada dia a gente estava mais próximo, e eu pedi conselhos para ela sobre Trevor, pois o queria conhecer melhor, já que ela era amiga dele, e nesse tempo estava me aproximando dele também, e dias vão passando até chegar o dia da festa, eu acabei pegando nosso carro, quando chego - funga e respira fundo passando flashbacks na sua cabeça – a mansão era linda, bem era tudo enorme até que acabo me assustando com uma mordida em meu pescoço, com alguém tampando meus olhos, sim era Trevor, eu o abracei e ele me surpreendeu com um beijo, o que me fez corar por que me pegou de surpresa, mas ele logo se afasta de um jeito estranho quando a Angel aparece, mas de primeira não percebo eu estava tão encantado de ter encontrado eles, que não percebi, mas eu a abracei também e tive o momento, “nossa como você está lindo, ah! Você também”– ele rola os olhos e sorri. – uma das coisas coisa boa que restaram desse dia, ah outra é que eu fiquei mega surpreso foi que encontrei por coincidência a Pam e o Tauan, lembra que comentava sobre eles Luana. - fala de um jeito todo encantado lembrando-se do momento que viu, ele estava parado e surpreso enquanto a Pam abre o sorriso que só de ver te faz sorri, pulou no colo dele quase derrubando os dois, e Tauan foi um abraço bem forte, do jeito que Ed tinha prometido para ele via Whatsapp.

— Continua Ed. – Laura fala curiosa vendo o amigo quieto.

— Ah! Desculpas-me, me perdi nas lembranças... Bom, chorei ao ver eles e nós cinco entramos na mansão que era de Trevor, dancei ate meus pés não aguentarem mais, e foi aonde que eu me sentei e fiquei olhando Angel se divertir com Pam e Tauan arrasando também – ele dá um riso e logo fica sério – bom, eu estava sozinho, vem Trevor se sentar ao meu lado e lhe me entrega uma bebida e ele fala sobre querer ter relações sexuais comigo, pois para ele aquele dia foi um dia importante e que ele não queria se esquecer e me deu esse colar.- ele mostra tirando do bolso da calça jeans.- querendo deixar ele mais inesquecível e... Parecia tudo combinado com a Angel, ela nos ofereceu um quarto como se já soubesse que haveria algo entre nós e subirmos, ela e mais dois amigos de Trevor, o que estranhei, Angel iria subir por que iria mostrar o quarto, não entendi o por que dos dois amigos de Trevor subirem também, tinha ouvido que o nome deles eram Isaac e Christian, Isaac era um branco ruivo, com o corpo normal sem músculos definido, um garoto normal, mas já Christian era moreno e forte, era bem visíveis o músculos dele por todo seu corpo, só que acabei ficando cada vez mais sonolento a cada degrau que subia, até que tudo fica escuro, tinha apagado, porém Trevor errou na quantia da droga que ele me fez ingerir na bebida, eu tinha acordado num dos quartos das mansões ouvindo gritos abafados, estava sonolento ainda então tinha ficados com os olhos semicerrados mas estava conseguindo ouvir e via alguns borrões...

— E o que você ouvia? Quem estava gritando? – Luana fala com a testa franzi.

— Angel? – Laura deduz e Ed assente.

— Eu ouvia “a inocente, agora engole meu pau vadia” “isso, que apertada você é” e eu me senti a pior pessoa do mundo, por que eu juro que tentei... - cai uma lagrima solitária descendo pela bochecha de Ed.– só que estava sobe o efeito da droga ainda, eu tentei me levantar, mas parecia que não tinha força, só que o Christian o amigo de Trevor que estava abusando de Angel, com o Isaac... Percebeu que acordei, e fala “Trevor sua boneca acordou! Derruba ele, se não você não vai fuder essa buceta apertadinha.” Christian fala debochado, Nesse momento meu mundo caiu, eu tinha sido iludido, por que realmente Trevor tinha se aproximando de mim? Pelo que Christian tinha falado ele parecia ser hétero, era apenas carência o motivo dele ter se aproximado de mim? Eu tinha pensado. Ele estava participando do estupro, quando o Christian termina de falar, eu me viro procurando pelo Trevor e logo sinto o impacto de algo maciço em minha têmpora o que me fez desmaiar.

Laura e Luana estavam indignadas e surpresas.

— Quando eu acordei, eu estava na Terra, numa reserva para ser exato, eu me sentei rapidamente, minha cabeça doía muito, e me viro ouvindo o som da pá cavando dominava o silencio que os garotos faziam na reserva, meu coração tinha acelerado muito, já tinha amanhecido eu realmente não sei oque eles fizeram para as pessoas não irem atrás de Angel ou sentir a falta dela, eu... Eu me virei e acabei vendo o corpo dela, sem vida e com sangue em todo seu corpo nu, ela estava inchada em algumas partes de seu corpo, ela parecia morta... - funga e caem outras lagrimas. – O que eu apenas soube fazer foi me levantar e comecei a correr, ao dar os primeiros passos eu jogo o colar longe que Trevor tinha me dado, não me perguntem como ele conseguiu achar e me dar hoje por que não faço a mínima ideia, eu ouvi o grito do Christian “pegue ele!”, ele parecia mandar nos dois, eu deixei tudo lá, eu queria ter gritado para ajudar ela, não pude e levo essa culpa comigo pelo resto dos dias que tenho Bom à desculpa que disse sobre nosso antigo carro ser roubado foi essa, eu fugi para estrada e consegui uma carona, mesmo não tendo mais a confiança em alguém e o senhor me trouxe para cá novamente era caminho para aonde ele ia... E agora ele voltou. - Refere ao Trevor e desvia olhar do chão para elas.

— como ela era? – Laura pergunta sem jeito e se aproxima de Ed o abraçando de lado com a Luana do outro, ouvindo o amigo funga quase chorando completamente.

—Ela... Ela era... Sabe seu tamanho, branca como neve, com corpo... - ele funga já com as lagrimas escorrendo, se lembrando dela. - com um sorriso encantador, loira de olhos escuros.

— Ain Ed. - Luana suspira e o abraça logo sentindo os braços de Laura por cima.

— Estamos aqui... - Laura o consola.

— Eu queria ter chamado a policia, mas não pensei e não sabia como... – Ed tenta se justificar e Luana se afasta.

— Eu vou dar na cara desse Ridículo Incubado! – fala indo para porta com certo ódio que radiava dela, Laura se afasta e chama a amiga só que ela ignora.

— Luana se você for... Não irá só descontar sua raiva, Mas também desenterrar algo que possa gerar um grande conflito... – Ed a olha aflito e ofegante vendo a amiga parar e se virar com uma maior cara de tacho.

— Só não vou por você. – afirma – vamos logo estamos atrasados para próxima aula.

— espera – Laura avisa e ouve pela caixa de som que fica na sala quando a diretora quer passar algum recado para os alunos.

— Vão todos para o campo, tenho um comunicado importante. – a diretora fala pelo microfone que liberava na caixa de som, os três se olham estranhando e dão de ombros indos.

— esse assunto se finaliza aqui. – termina Ed saindo e indo em direção ao campo com as amigas, chegando ao campo, eles ficam no meio da multidão de alunos que estavam presentes naquele momento, estava com uma brisa fraca e com um as nuvens um pouco pesadas, ate que a diretora pigarreia e som ecoa pelo campo por causa do microfone e todos que estavam disperso a olham.

—bom, como todos já ouviram vim comunicar através dessa convocação suspendendo as próximas aulas, pois irei a falar do Baile de Inverno que teremos para arrecadar uma quantia de dinheiro para a viagem que vamos fazer ao decorrer deste ano.

Todos começam a falar, comentando sobre o devido baile, com quem chamaria ou já tinha certeza, Luana estava perdida nos pensamentos olhando a garota que lhe atraiu de longe, Fernanda estava com braços cruzados e os cabelos negros solto observando todos feliz com comunicado, parecia um pouco nervosa, Laura estava aflita pensando em que vestido vestir, Ed estava em silencio olhando Luana observar Fernanda e se aproxima da mesma.

— Por que não a chama? – fala perto de seu ouvido e mostra um sorriso sereno ficando na sua frente atrapalhando a visão sobre a garota.

— por que será? Mal a conheço e ela não aceitaria, afinal ela não parece gostar da mesma coisa que eu. – a amiga confirma num tom seca e chateada, por estar gostando de uma hétero, Ed levanta as mãos como se fosse defesa por ela ser grossa.

— Me desculpas, mas nem eu pareço, é só eu abrir a boca. – ele da uma risada conseguindo tirar um sorriso da amiga, Ed segura as mãos da mesma e da uma leve apertada. – hey, escuta você não a chamar pode perder uma grande chance, se você chamar você não vai perder nada, além de uma vergonha com a garota. – da um riso sem jeito, não sabia que podia ter essa hipótese, Luana rola os olhos e solta às mãos do amigo cruzando os braços.

— Gente, qual azul ou vermelho sangue? – Laura vem toda nervosa ficando perto deles o olhando. - qual que vocês acham melhor para minha cor? – Ed ri observando a aflição da amiga e Luana estava observando Trevor se aproximar de Fernanda. – Já volto. – ela sai de perto deles indo em direção a Fernanda.

— Bom, agora estão dispensados pelo visto esse tempo trará uma tempestade. – a Diretora Cora fala num tom rígido, observando os alunos ficarem e não ligar para o aviso. – Agora! – fala mais alto, emitindo um som parecido com trovão fazendo os alunos se assustar e saírem indo em direção aos armários. Luana tenta se aproximar, mas chega tarde e logo para observando Fernanda com uma expressão irritada pelo Trevor lhe dizer algo, Luana arfa e começa andar novamente na direção dos dois.

— Oi Fernanda, está tudo bem aqui? – Luana fala numa expressão seria e olha Trevor que estava com um belo sorriso canalha que Luana totalmente tinha perdido o interesse e cruza os braços.

—Bo... – é cortada pelo Trevor.

— Eu estava a convidando para o baile, mas parece que essa idiota não curte muito e não sabe que sou agora o famosinho e gostoso da escola. – o garoto da um riso debochado olhando Fernanda que vai falar algo, mas é cortada novamente pela Luana agora.

— Escuta primeiro não vê que está a incomodando? Se ela recusou, vaza. Segundo abaixa esse ego, não me irrita por que eu estou com a mão coçando para acertar a cara de alguém. – Luana avisa e Fernanda vai falar novamente e é cortada e arfa vendo Trevor puxar Luana pela cintura juntando o corpo dos dois e arqueia as sobrancelhas como “nossa”.

—Querido, você esta achando que é quem para me puxar desse jeito?! – Luana se irrita virando um belo de um tapa no rosto dele descontando sua raiva pelo que ele fez com Ed e Angel e por irritar Fernanda, Trevor se afasta com a mão no rosto sentindo a ardência preencher o local atingindo, ele olha as duas novamente e sai furioso. Fernanda observa ele sair vendo que tinha ficado apenas as duas, então se vira olhando Luana com uma sobrancelha arqueada.

— sei me defender sozinha. – Fernanda sorri num tom irônico e seco, vendo a Luana olhar ela e se limitar num sorriso fraco. - Mas obrigada.

— me desculpas, mas não achei justo ele é um canalha – diz nervosa e sem graça por causa da reação da garota a sua frente, ela morde os lábios arrumando a franja que bagunça, pois o vento estava mais forte. –ele é perigoso. – Luana fala num tom protetor a avisando.

— e não sou idiota. – Fernanda rebate a olhando com um sorriso pequeno arrumando cabelo para trás por que estava ficando tudo seu rosto, Luana desvia olhar mega sem graça e com a vergonha que estava passando e ouve a risada da Fernanda e logo brota um sorriso ao a ver rir, ate nisso ela gostou nela, mas não podia ir de cabeça nisso e logo fica seria.

— melhor nos irmos para dentro, antes que nos levamos um belo de um raio. – sorri fraco e se vira começando a andar rápido, Fernanda estreita os olhos e da um riso baixo travessa e pega sua mão e começa a correr.

— Então por que andar?- ela diz puxando Luana, Luana olha a mãos juntas e estranha, ela parecia gostar muito do espaço pessoal para fazer isso, mas no momento não liga, então ri e corre para dentro da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou favorita e indiquem para seus amigos, ate a próxima, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.