Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 6
A nova escala do Time de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Em tempo de férias postarei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/6

A nova escala do Time de Quadribol...

 

 

 

Julia passou no teste para ser Artilheira da Grifinória.

Alvo sorria admirado para ela.
Ela então disse a ele:

— Só precisa relaxar que vai dá tudo certo - disse Julia para Alvo que era o próximo a fazer o teste.

— Quem precisa relaxar é você. Ganho essa fácil - Julia revira os olhos.

Alvo se coloca no seu lugar e defende as Goles. Ganhando mais uma vez para ser o goleiro do time de Quadribol.

Agora era o teste para Batedores...


Luke já havia passado no teste. Chega a vez da Lilian que até o ano passado não curtia muito esse esporte, mas resolveu mostrar que era mais que um rostinho bonito.

Então lá foi ela. Todos se surpreenderão com os balaço que ela defendia.
Luke sorriu vendo aquilo. Afinal para ele ia ser muito bom ser Batedor do time com ela do seu lado.

Rose na arquibancada estava muito feliz pela conquista dos seus amigos.

Pensamento de Rose: '' Agora é a vez dele.''

Scorpius subiu na vassoura e deu uma piscada para Rose. Ele adorava mexer com ela desde que tinham 11 anos.

Rose ao entrar em Hogwarts ficava mais com o seu primo Alvo que era muito amigo dele. No segundo ano entrou Lily sua prima e ainda ganhou mais uma amiga; Julia.

Scorpius conseguiu continuar sendo Apanhador ele é bom naquilo. Além de ser alto, bonito, sexy... Rose no fundo achava isso.

— Acho que alguém aqui tá babando - Disse Roxanne que estava sentado ao lado de sua prima.

 Roxanne Weasley 

 — Ele é um bom Apanhador. - Diz Rose

 — Sei...

 — Não é só por que você tá apaixonada e namorando com um dos irmão Scamander que todos tem que tá também.

— Eu não disse nada, quem tá falando é você. - Começa a rir e Rose fica mais

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥ ❥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.