Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 3
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Feito com muito amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/3

No dormitório dos garotos...

 

 Scorpius estava deitado brincando com uma gole.Então lembrou do seu primeiro ano vindo para Hogwarts, de como tinha ficado com medo de sofrer bullying por conta do seu avô e pai que já foram comensais.
       Não teria imaginado que faria logo de cara; amizades com os Potter e os Weasley antes mesmo de ser selecionado para uma casa. 

 

Flashback

Scorpius estava sozinho no trem, até que uns caras batem na porta da sua cabine. Logo reconhece quem eram: Os filhos de Harry Potter que viu no Beco Diagonal quando foi com seu pai comprar o material escolar.
      Os caras logo puxam papo com ele. Até algumas cabeças ruivas entrarem na cabine; Os Weasley.

 Ele então nota que tem uma certa ruivinha no seu canto calada. Ver que ela só observava os seus primos falando com ele.
Pensou que a menina também poderia está tão nervosa quanto ele estava a minutos atrás.

    — Oi tudo bem? Qual o seu nome? O meu é Scorpiu...

         Logo ele é interrompido pela ruiva.

   — Me poupe a suas palavras! Sei bem quem é você!Não quero que venha tentar ser meu amigo! - Diz Rose

 

Scorpius não sabe se ficou com mais ódio ou vergonha pelo modo que a ruiva o tratou na frente dos outros caras.

— Quem não quer papo com uma garota mal criada, sou eu!

Rose ameaça avançar em cima de Scorpius. Com isso, Teddy a leva para a cabine onde estava as primas de Rose. Claro que aproveitou para dá uma olhadinha na Victória Weasley.

                               OffFlashback

 

 

Pensamento de Scorpius : '' Marrentinha desde sempre! '' - abre um sorriso ao lembrar dela.

  Scorpius sente uma cueca suja em sua cara.

— Que é porra ?

— Tá pensando no que? Ou melhor: em quem ? - Diz Alvo gargalhando junto com o Luke.

Alvo Severo Potter

 

—Arrisco dizer que começa com RO e termina com SE - Diz Luke rindo.

 Scorpius faz cara de poucos amigos

— Até parece que sou um único que paga pau aqui (Pagar pau quer dizer: gostar de uma pessoa e negar)

—Então ele admite que gosta da Weasley! - Grita Luke.

—Cale a boca! Se não eu figo para o Alvo de quem você gosta.

— Como se eu já não soubesse. - Diz Alvo sério.
   

Scorpius joga almofadas nos seus amigos e começa uma guerra de travesseiros um '' pouco '' agressiva demais.

— Parou! Alvo me empresta o mapa do maroto e a capa da invisibilidade ai, vou da uma volta. Não tenho hora para voltar, e sem perguntas Luke.

Os garotos fazem cara de quem sabe o porque disso tudo.

—Você sabe que tem um feitiço que faz com quer nenhum cara entre no dormitório das garotas - Diz Luke zobando do amigo ( Isso é verdade gente. Se lerem um fanfiction de HP em que os meninos entram no dormitório das meninas. Esse autor não sabe nada de Harry Potter)

Alvo entrega a capa e o mapa para o Malfoy.

—Vou só da um volta manéis - Scorpius sai do dormitório

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu recado! Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.