Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 19
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores. A leitora estava em uma praia sem net, sem sinal. Leiammmm o novo capítulo! Prfvvvv s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/19

 James enviou uma coruja para Dominique dizendo que haviam achado Roxanna e Louis. Os dois estavam passando por diversos exames. Os Medibruxos falaram que para a segurança de todos iam deixa-los em observação. Pois não sabiam se tinha sido enfeitiçados pelo feitiço zumbi.

Os 6 casais estavam tomando a sua cerveja amanteigada. 

Scorpius deu a ideia ontem no jantar de ele e Rose virem para cá. Mas como Rose chamou todos, eles estão aqui. Não é que Scorpius não esteja gostando. Aliás ele esta adorando, pois ao receber essa nova notícia estavam com seus amigos comemorando mais ainda.

Mas ele queria agora um momento a sós com Rose.

Então ele a chamou, e avisou aos casais que iam dá um solta e logo, logo estariam de volta. 

Scorpius levou Rose para um lugar onde não tinha ninguém. E se sentaram. 

— Você tá tão calado Scorpius....

— É que to procurando as palavras certas para começar.

— O que?

Rose ficou tensa e Scorpius riu. Ele a achava linda de todo jeito, até mesmo quando fazia uma mini cara de medo.

— Para dizer que eu nunca senti o que eu to sentindo aqui no peito, o  que eu to sentindo por você Rose Weasley._Ela continue parada olhando para ele- Eu gosto tanto de você! Até quando a gente implicava um com o outro, eu me sentia no fundo feliz. Você me faz tanto bem marrentinha! Quer ser minha namorada?

Rose abre um sorriso enorme para Scorpius, e ele retribuí.

— Pensei que nunca ia fazer isso_Diz fazendo bico- É claro que aceito idiota. Sim, sim, sim.... Mil vez sim!

Rose então puxa Scorpius e o beija! E repete isso o resto da tarde.

{...}

No bar continuaram os casais Julia&Alvo e Lilian&Luke 

— Larga a minha irmã cara_Alvo diz enquanto faz carinho no cabelo de Julia que está com a cabeça encostado no seu ombro- Que nojo!

Luke e Lily para de se beijar.

— Olham que fala, é todo babão para a nossa amiga Julia_Diz Luke- Ah não...

Luke fecha a cara, e Lily olha na sua direção para ver aonde ele estava olhando 

( Só para lembrarem como o Luke é gato!!!! )

Lucy Weasley se aproxima da mesas com suas amigas Mirella e Kate.

— Iai priminhos_Lucy ver Luke com Lily- Vocês realmente estão juntos. Não tive a oportunidade, nem a sorte de ver vocês no Natal por que estava viajando.

— A gente agradece_ Responde Lily.

Todos riem, inclusive as amigas de Lucy, que ao olhar para trás a reprendes. 

— Ahh priminha sempre tão boba._Ela então olha para Luke - Não sei o que viu nela. Achou que a Lily fez uma porção do amor para vocês estarem juntos. Assim tira a inocência dela, ou não...

— Olha bem como se fala com a minha irmã!_Falou Alvo se levantado

— Você pensa que é quem para dizer isso da minha amiga sua imbecil?_Diz Julia

— Hora, hora. A garotinha que foi abandonado pelos país e criadas por trouxa é valente! Que medo.

Julia ameaçar avançar, mas Alvo a segura. 

— Sai daqui Lucy_Diz Luke serio

— Ahhh não amorzinho. Para quer tanto estresse? Ultimamente você está tãããão estressado. É priminha eu sabia que você não fazia seu trabalho com esse gato direito. Mas to vendo que é pior do que eu imaginava.

Lílian então avança em cima de sua prima, e as duas começam a brigar. Quando Lily ia tirar sua varinha, seu namorado a segurou e a levou para outro local.

— Me larga Luke!

Luke ainda a segurava

 

— Calma Lilian 

Ele a olha, e ver o quanto está linda; vermelha de raiva. E começa a rir, ela então faz cara de mal e diz:

— Tá rindo de que idiota?

— Velhos hábitos nunca mudam.

— Ridículo!

Lílian simplesmente começa a caminhar para longe de Luke.

— O que?_Ele vai atrás dela- Volta aqui Lilian! Eu to falando com você_ Luke a avança, e a puxa- Tudo bem?

Lilian continua de cabeça baixa. Ele segura no seu queixo e diz: 

— O que aconteceu minha princesa?

— Eu..._Lily levanta o rosto- Quero saber até que ponto você e a minha prima Lucy foram?

Luke a encara confuso. Ela nunca havia perguntado sobre a prima antes. Mesmo quando Lucy a provoca falava o nome dela.

— Por que essa pergunta meu amor?_Luke se aproxima, mas Lily se afasta.

— Me responde Zanbini! 

— Nossa! Voltamos aos sobrenomes...

— Deixa de enrolar e responde.

— Todos.

— Todos?

— Todos os pontos Lilian. Mas isso não importa, passado. Não significou nada para ambos. Não fui, nem o primeiro e nem o último. Aconteceu, e passou. Eu era solteiro.

— Por isso então... 

Lilian começou a derramar lágrimas

— Ei_Luke a abraçou, e fez carinho na sua cabeça- Aguento tudo seu minha pequena. Menos ver você chorando.

Lilian se afastou dele e limpou se rosto.

— Por isso ela falou aquilo que eu não servia para você. E ela ainda disse que você estava todo mau-humorado.

— Você nunca se importou com o que a doida da sua prima falava!

— Mas dessa vez é verdade Luke. Eu sábia, sempre soube que você vive pegando várias garotas. E agora que namora comigo e nós não fazemos nada._Lilian olhou para ele - Não vou fazer isso com você, se é o que está pensando. Então se for continuar sendo estressado comigo...

— Eu? Tá doida Lilian? Eu sempre tive e tenho paciência com você

— Mas nos últimos dias está todo aéreo! Ontem no jantar me deixou sozinha, e até agora não me o pq a

Pensamento de Luke: Não vou deixar mais minha Lily insegura. Vou dizer tudo a ela. Eu a amo!

— Desculpe minha pequena_Diz Luke- Eu vou te explicar tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe o seu comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.