Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração escrita por Margot


Capítulo 16
Réveillon dos Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669961/chapter/16

Réveillon dos Malfoy...

 

A Mansão dos Malfoy já está cheia com a alto sociedade Bruxa que estava lá.

— Amor seu pai está aqui por quê? - perguntou Dominique

— Ele é amigo do Draco - James deu um selinho nela - Já disse que você ficou linda?

James queria mudar de assunto; prometeu ao seu pai que guardaria essa informação.

— Mas porque a sua mãe não veio junto?

— Ficou com a vovô e vo...

— Seu pai veio aqui porque está em uma missão. Me diz o que está havendo? Ele não deixar de passar a virada com a tia Gina nunca.

O Auro Potter alertou James por que ia ser torna um Auro em poucos meses e era seu filho mais velho. Ao Fred por ser o primo mais velho dos Weasley e o mais responsável. Ele estava escondido em algum canto com Melissa. Ela escutou o Harry falando isso para o Fred e quis ajudar.

Melissa Cabral 

— O Teddy nem esta aqui com a minha irmã. Ele deve está escondido em algum canto da festa em sua missão.

Havia muitos aurores ao redor vigiando a festa.

 

Rose estava na mesa escultando umas piadas que Alvo contava para ela e Julia. Só que ai o casal começou a ser beijar. Ao se levantar para pegar um bebida.

— Quer fugir daqui?

— Desisto de fazer você perder essa mania que aparecer do nado. 

— Que bom que se acostumou, vem, quero te mostra algo!

Scorpius levou Rose para dentro da mansão, a deixando de frente para uma porta enorme.

— Olhe isso...

Ao abrir a porta Rose viu uma biblioteca impecável, toda branca.

— Isso é...

— Tudo para você! Eu sei. A  Minha mãe quando veio para cá reformou esse lugar.

— Vez um ótimo trabalho - Ela foi chegando mais perto dele.- Obrigada por me mostra esse lugar. Nem sei como agradecer.

— Deixa que eu te mostro

O beijo começou mais com carinho, só que a paixão e o desejo falou um pouco mais alto. Scorpius encostou perto de um mesa de estudos que tinha na biblioteca. Ao fazer isso, seus braços derrubaram algo.

— Olhe o que você fez idiota.

Ele então riu e apanhar o que tinha derrubado.

Viram que umas fotos caíram no tempo que seu pai era jovem. Nas fotos tinham o pai do Luke, o Blásio Zanbini com uma loira.

— Nossa essa parece ser...

— Não, não pode ser...

— Luna Lovegood - - Falaram os dois ao mesmo tempo.

{...}

Roxanne e Lorcan estava conversando com Lilian e Luke.

— No vejo a hora de me formar em Hogwarts. É claro que sentirei falta é claro, mas... - Disse Roxanna ao lado seu namorado Lorcan.- Iremos eu e o meu amor viajar pela América do Sul. Vamos conhecer o Rio, Buenos Ares, Santiago, Fernando de Noronha.

— E o que o tio Jorge acha disso? - Pergunta Louis se sentando na mesa - Da suas pré lua de mel

— Eu to tomando coragem para falar com ele. Escolherei as palavras certas - Disse Lorcan - Pedirei a mão da filha dele antes é claro. Quero a presença de todos nesse momento. Tenho medo de não de sair vivo

— Pensei que a Lucy vinha, ela ficou de me encontrar aqui. Mas acho que desistiu a verem vocês - Disse Louis 

— Ela tem que se acostumar logo com isso. Você e meu irmão não são os melhores amigos, mas pelo menos convivem civilizadamente. - Diz Lily ao seu primo

— Eu e o Alvo nunca gostamos da mesma garota - Responde Louis

— Serio? Pensei que você era afim da Julia - Diz Luke

— Julia é linda. Mas eu gosto da Agatha Longbottom tinha visto eu e ela ficando. Ai pedi para ela não contar. Sabe namorar a filha de um professor.

— Sério? Seus pais não falaram disso -  Diz Roxanne

— Minha mãe conhece ela só por ser filha de Professor Longbottom. Iamos assumir o namoro, mas o pai dela está muito preocupado fazendo o remédio para fazerem os Zumbi voltarem ao normal. - Diz Lorcan.

O papo fica bom; e Luke ver o quanto o Alvo foi imaturo de odiar o primo só porque na infância ele e Julia foram muitos amigos. Enquanto o Alvo era direto implicando com ela, mas naquela epóca todos eram imaturos demais.

— Filho preciso falar com você - Chegou Blásio Zanbini chamando seu filho

Luke então segue o seu pai. Quando estavam mais distantes da mesa.

— Diz logo meu velho

— Os aurores estão aqui em uma missão secreta.

— Ainda o que houve na casa dos gritos?

— Sim. Vou te explicar melhor... - Blásio explica tudo ao seu filho.

Até que ver uma loira dos cabelos platinados e uma pele muito branca... Luna. Luna, Luna!!!

{...}

— Alvo estou muito ansiosa - Julia colocou as mão frias no rosto de Alvo- Olhe só como estão frias e suadas?

— Calma meu amor, isso deve ser porque já são quase 00:00 - ele a abraçou- Muitas pessoas ficam nervosa na virada de um ano para outro.

— Deve ser isso então  - Julia e Alvo se levantaram.

Foram para perto do palco; pois já ia começar a contar.

— Não se preocupe minha vida. Esse ano será nosso. Eu te amo.

Julia se emocionou. Foi a primeira vez que ele disse que amava.

— Vamos a contagem... 10,9,8- Viram que seus amigos corriam para perto dele. Rose e Scorpius, Lily e Luke, Dominique eJames, Roxanna e Lorcan-7,6,5,4...

— Eu te amo Alvo você foi a melhor coisa que me aconteceu!

— 2,1...Feliz Ano No... CORRAMMMMMMM!!!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue dos Leões - #NovaGeração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.