I About You escrita por VLFanfics


Capítulo 2
Manuela, eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito por mim e por Kay Santos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669928/chapter/2

“Manuela estava linda, como sempre estava, cantava daquele jeito dela, com o coração, e era isso que encantava a todos. Mesmo ainda sendo novo, sabia que sentia algo forte pela Manu. No começo foi complicado, mas agora acho que ela também sente algo por mim”

Estamos no estúdio e como sempre Priscila fazia birra. Estávamos ensaiando para o show que teria no vilarejo onde Manu morava, seria o momento perfeito para fugir.

–Ela está cantando errado! Não seria melhor só eu cantar?- Priscila resmungou.

–Não Priscila, e a Manu está indo muito bem - Vicente falou. Resolvemos dá uma pausa para descansarmos.

– Estou tão animada para voltar ao vilarejo- Manuela sorriu alegremente
– então você já sabe o plano né?! – eu disse e ela assentiu
– que plano é esse hein Joaquim? - Priscila nos interrompeu e perguntou
–éer....... é uma coisa diferente que a gente vai fazer na apresentação – eu disse
– Que coisa Joaquim? – Priscila perguntou novamente
– NÃO ENCHE PRISCILA – Manu disse encarnando a Isabela e Priscila saiu bufando – Garota chata,eu hein?! – continuou ela.
– só você mesmo viu.. – eu disse sorrindo para ela

“Eu realmente amo a Manuela, mas tenho medo dela ser insegura, nem sei se a Manuela gostava de alguém lá do vilarejo onde ela mora. A Manuela é o oposto da Isabela, enquanto Isa é mandona e Fresca, Manu é doce, meiga e gentil. Manuela é a garota mais perfeita que existe para mim, e por mais que a Priscila tente, eu não quero nada com ela, eu realmente gosto da Manuela”

– Joaquim e Priscila venham aqui – chamou Vicente e nós fomos - Quero que vocês ensaiem juntos a musica Cúmplices de um Resgate – ele continuou – quero ver como fica a musica na sua voz Priscila.
– Okay, tudo bem! – Priscila disse bem alegre por ter que cantar comigo, acho que ela não é normal.

“Depois de cantar com a Priscila senti um mal estar,e acabou o ensaio, era o ultimo antes do show, amanhã a Manu reencontraria a família e os amigos, ela e Isa iriam ser felizes juntas, dava tristeza de imaginar que eu não veria mais Manu e Isa, as duas mudaram minha vida e a dos meus irmãos, vou sentir falta da Manuela e de seus encantos, sua doçura, seu jentinho alegre de ver as coisas com um lado bom, sentirei falta da Isabela brigando com o Felipe, daquele jeito mandona que ela tem, até das criticas que ela fazia sentirei falta, Isa e Manu irão embora, e eu não veria elas mais, apesar de salvar as duas, ao mesmo tempo vamos perdê-las”

– Joaquim, o que você tem? Tá tão quieto – perguntou Julia – O que aconteceu?
– Nada Julia, só estava pensando na falta que a Manu e a Isa vão fazer – eu respondi
– Apesar da Isabela ser chatinha e mandona, eu gosto dela, ela se mostrou boa amiga, e se tornou uma pessoa melhor. – Julia disse, e uma lágrima escorreu no meu rosto
– Eu amo a Manuela, ela é especial na minha vida Julia, como eu vou fazer? Como vou viver sem ela? – Eu disse, e assim caiam várias lagrimas do meu rosto
– Entendo... mas Joaquim, você nunca se declarou para a Manu – Julia disse e logo respondi
– Eu tenho medo Julia, medo de que ela goste de Alguém do Vilarejo, ou que ela seja insegura comigo. – eu respondi e ela olhando para mim,com aquele de felicidade me disse.
– Se você ama a Manuela de verdade, vai atrás dela e se declara Joaquim.

Resolvi seguir o conselho da Julia, eu realmente amo a Manuela e vou me declarar
em poucos minutos cheguei na Mansão e chamei pelo Interfone, a empregada atendeu e pedi para falar com a Regina, e achei estranho mas ela me deixou entrar e ir até o quarto da Manu, o Sandro estava do lado de fora, mas acho que estava escutando tudo atrás da porta...

– Manu, eu não posso mais esconder – eu disse, e nessa altura meus olhos e os delas já estavam brilhando – Manuela, eu te amo e quero ter você sempre a meu lado.

– MANU VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?
e em seguida ela veio e me abraçou e disse :
– Claro que aceito Joaquim – o brilho nos olhos dela só aumentava e a minha felicidade também.

Fomos nos aproximando, até que nossos lábios se selaram, e em seguida um beijo cálido e intenso, tomou conta do momento, até que Regina chegou e nos interrompeu.

– Que bonito hein?! Joaquim, é melhor você ir para sua casa, quero conversar com a Isabela.
– Okay! Se cuida Linda – disse e dei um beijo em Manuela e saí

“No outro dia, encontrei com Manuela e ela me disse o que aconteceu, Regina havia perguntado por que não havíamos conversado com ela sobre o namoro, e que ela nos apioava, achei estranho mais enfim... hoje é dia de dizer adeus a quem amo, estou triste porém feliz ao mesmo tempo, pois as marcas que ela deixou no meu coração, o tempo não irá apagar”

– Joaquim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem review,favoritem e recomendem fofos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.