Five Nights At Maddy escrita por Lawliet


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669921/chapter/3

Acordo com meu celular despertando... Tomo um banho, pego uma blusa da SOAD - minha banda favorita-, visto meu Jeans preto, prendo o cabelo em um coque solto, desço as escadas pra fazer meu café.

Enquanto tomo café decido procurar Mike Schmidt na lista telefônica.

–Tem pelo menos uns 30 aqui... -Falo pra mim mesma

Após terminar o café, lavo minha xícara, calço meus tênis, sento na escada do lado de fora da minha casa e espero Dan chegar - Pois sempre vamos juntos.

–Oi- Diz ele me tirando de meus pensamentos e me dando um beijo no rosto.

–Oi...

–Tá tudo bem? Você tá com uma cara de preocupada.

–Tá. Tudo sim.- sorrio

–Maddy... Você sabe que pra mim você não mente.

–Tá tudo bem sim, não se preocupa comigo.

–Vou sempre me preocupar com você- Ele fica vermelho, acho que só agora percebeu oque falou.

Sorrio, saímos andando. Chegamos na faculdade. Ficamos um tempo falando sobre Video games, animes, coisas de Nerd.

O sinal toca e vamos pra sala. Prof Henrique chega e começa a dar sua aula.

–Sentem em dupla.

Automaticamente olho para o Dan, que já me olhava sorrindo. Sentamos juntos.

–Página 394. Leitura, revisão para a prova teórica.

Lemos um pouco.

–Vou precisar de sua ajuda. -Digo para Daniel

–Pra...

–Pra encontrar uma pessoa.

–Por...

–Porque ele foi vigia da Pizzaria.

–Está curiosa quanto aos assassinatos?

–Sim.

–Ok, eu te ajudo- ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Maddy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.