Five Nights At Maddy escrita por Lawliet


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669921/chapter/1

Março, 14

Acordo assustada com o telefone de casa tocando, me levanto da cama, desço as escadas e por fim atendo o telefone.

–Alô? - Digo com voz de sono.

–Bom dia, estou ligando por causa de um currículo deixado aqui semana passada pela senhorita Madson Harris... E gostaria que ela pudesse vir para uma entrevista na Terça.

–Sim... Ahm... Que horas?

–Ás 14:30, Freddy's Fazbear Pizzeria. Tenha um bom dia.

–Ok... Igualmente.

Olho o relógio são oito horas arrecem... Ainda bem que hoje é Domingo. Estou bem ansiosa para contar para o meu pai.

Enquanto tomo meu café, descido pesquisar um pouco sobre essa tal Freddy's Fazbear Pizzeria. A primeira coisa que aparece são noticias sobre desaparecimentos, 5 crianças... Depois disso parece que os 'Animatronics' começaram a agir de forma estranha. As pessoas começaram a reclamar de mau cheiro exalando deles e comportamento estranho. Decidi abrir outra pagina sobre 'A mordida de 87'. Um deles mordeu uma criança oque ocasionou o fechamento da Pizzaria, anos depois ela foi reaberta...

Estranho.- Confesso estar com medo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!