Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 42
2° temp. : Cap. 42: Um Acidente


Notas iniciais do capítulo

Então mais um capitulo, estou quase no fim, tenho que terminar logo ou nao terei tempo, então espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/42

2° Temporada

Capitulo 23°: Um acidente

 - Diga a Linda que eu já vou – ela disse e Ângela saiu de perto dos dois, Justin continuou olhando a garota – é minha sobrinha – Justin olhou para ela.

 - O que você fez com o meu filho? – ele perguntou serio.

 - Agora é tarde Justin – ela disse se levantando ignorando a pergunta dele.

 - Por que você não me disse que estava grávida?

 - Eu falei sobre isso com você, você disse que não queria que só fosse atrapalhar.

 - Eu não estava planejando ter um filho Ashley, mas se eu soubesse que você estava grávida eu teria ficado com você, nos casaríamos e criaríamos o nosso filho juntos – Ashley sentia os olhos cheios de água, estava se segurando para não chorar ali – não vai falar nada?

 - Não tenho o que falar Justin.

 - Onde esta o meu filho Ashley Greene? – ele estava com raiva, não podia acreditar naquilo, todos esses anos ele era pai, e não sabia.

 - Eu não posso dizer.

 - Porque não?

 - Eu não...

 - Ashley – os dois se viraram para encontrar Anna e Ruffus os olhando apreensivos – esta tudo bem?

 - Não, nada esta bem aqui – Justin disse, Ruffus engoliu em seco – você sabia Ruffus porque não me disse?

 - Eu não...

 - Não podíamos nos meter na história de vocês – Anna disse.

 - Sua tentativa não funcionou Anna – Ashley disse, não conseguiu segurar a lagrima que desceu por seu rosto.

 - Desculpa Ash, não queria que tivesse sido assim.

 - Você sabia que ela teve um filho meu? – Justin disse, a cara confusa de Anna e Ruffus mostrou que eles não sabiam daquilo, Ashley estava de cabeça abaixada, nem parecia que ao redor deles estava tendo uma festa.

 - É melhor conversarmos em outro canto, vamos – Ruffus disse e saiu na frente, Ashley por ultimo ia a passos lentos.

 - Ashley eu queria falar com você – Linda disse indo ate a irmã.

 - Agora não Linda, daqui a pouco eu falo com você – ela disse sem olhar para a irmã, andou mais rápido para acompanhar os outros, Linda ficou olhando eles entrarem num quarto sem entender o que acontecera.

 - É melhor vocês sentarem – Anna falou, todos sentaram e continuaram em silencio, Justin esperava Ashley começar.

 - Estou esperando Ashley.

 - Justin, se acalme – Ruffus disse para o colega, ele ignorou Ruffus e continuou encarando Ashley.

 - Você poderia explicar o que aconteceu realmente Ashley? – ela soltou um suspiro pesado, não tinha mais porque esconder, ele já sabia que ela teve um filho, ele já tinha encontrado com ela, brigaram, o que ela poderia perder?

 - Esta bem Justin, vou falar – ele continuou encarando ela, nem parecia que Anna e Ruffus estavam ali – a gente tava bem, eu sei, já tinha escolhido a faculdade que eu iria, estava preparando tudo pra ir pra lá com você, foi quando eu descobri que estava grávida, e falei com você o que você achava de termos um filho, você disse que ia atrapalhar seus planos, eu pensei que você não ia aceitar.

 Falei com o meu irmão, o Daniel disse que estava grávida, ele falou que iria me ajudar e perguntou por você, menti para ele disse que você não queria saber e que eu também não queria brigar e que resolveria, a mulher dele estava grávida também, então nós nos mudamos de Nova Iorque, fiz a faculdade lá, o bebe nasceu alguns dias antes do filho do meu irmão, eu não poderia ficar com ela se eu fosse continuar a faculdade, então meu irmão registrou ela como filha dele, registrou as duas crianças como dele como gêmeos.

 - Então a Ângela? – Anna perguntou interrompendo a historia.

 - A Ângela é minha filha com o Justin – ele olhou para ela sem entender muito bem.

 - Onde esta ela?

 - A garota que veio me chamar, é a sua filha – ela disse sem hesitar, Justin levantou disposto a ir procurar por ela – espera Justin, ela não sabe de nada.

 - Mas vai saber.

 - Espera.

L.A., 18h00min da noite, no helicóptero

 - Estamos saindo de Los Angeles agora senhor Swan – o piloto disse a Charlie, eles estavam no helicóptero indo para Nova Iorque.

 - Ótimo, logo estaremos lá.

 Charlie estava disposto a contar tudo para Renné, e preparado para reconquista-lá, não importava o que o Phill fizesse, ele e Renné iriam ficar juntos novamente, e não tinha data melhor para escolher do que o aniversario de casamento deles, dezessete anos juntos.

NY, 18h00min da noite, festa de casamento

 - Você esta bem Tânia? – Jacob perguntou, ela parecia agitada.

 - Estou sim Jake, só um pouco ansiosa.

 - É pelo Charlie não é? – ele perguntou olhando para a namorada, ela sorriu e abraçou-o.

 - É sim, mas eu estou sentindo uma coisa ruim sabe.

 - Não se preocupe, vamos dançar vem – ele disse e puxou a namorada para pista onde vários casais dançavam.

(...)

 - Justin, deixa eu contar pra ela primeiro – Ashley tinha corrido para parar Justin – eu tenho medo da reação dela, ela sabe que não é filha do Daniel, mas não sabe que é minha filha, ela pensa que o meu irmão adotou ela, por favor, deixe eu falar com ela – ela pedia, seus olhos estavam vermelhos, por causa das lagrimas que ela teimava em não deixar cair.

 - Esta bem, mas você vai fazer isso agora.

 - Mas...

 - Foram dezessete anos sem ela Ashley, não quero perder mais nenhum dia – ela assentiu e saiu procurando pela garota, achou primeiro Linda, e contou tudo o que aconteceu.

 - E o que você vai fazer Ashley?

 - Não posso fugir novamente, dessa vez tem muita coisa em risco Linda, vou ter que falar a verdade para ela, mas eu tenho medo, ela não vai aceitar.

 - Ela te adora Ashley, claro que ela vai te aceitar.

 - Vem comigo? – Linda assentiu com a cabeça e abraçou a irmã, logo as duas saíram à procura de Ângela.

 Não demoraram a encontrar a garota, ela estava dançando com o namorado, e estava muito animada, logo ela poderia estar diferente daquilo, ou muito brava ou muito irritada ou quem sabe feliz por tudo que ira descobrir.

 - Ângela, vem aqui com a gente, precisamos falar com você.

 - Tem que ser agora tia?

 - É que uma pessoa muito especial quer te conhecer – Ashley disse, Ângela prestou bastante atenção na tia e viu que ela não parecia nada bem.

 - Você ta bem tia Ash?

 - Vou ficar ótima querida, vem – Ângela foi com as tias ate um lugar mais reservado, sem entender direito o que elas queriam, e onde estava a pessoa tão especial.

 - Pode falar tia, o que é?

 - Eu nem sei por onde começar Ângela é sobre você, e quando você souber disse tudo pode mudar, eu não queria falar aqui e agora, mas eu não tenho outra escolha se não for por mim será por outra pessoa então.

 - Ta me deixando preocupada tia, o que houve? – ela já estava impaciente com aquela conversa, e nem tinha começado.

 - Ângela, você não foi bem adotada entende?

 - Como não?

 - Você não esteve realmente longe dos seus pais a vida inteira, eles estavam bem perto de você – a garota olhou confusa para tia.

 - Sua mãe Âng, sempre cuidou de você sem que você soubesse – Linda tentou ajudar.

 - Como assim? Do que vocês estão falando?

 - Sua mãe, ela sempre esteve do seu lado, mas não como sua mãe, ela sempre te amou muito e só fez o que fez porque ela não tinha muita opção.

 - Tia para de enrolar.

 - Eu sou a sua mãe Ângela – Ashley disse, a garota ficou parada olhando para ela, não podia acreditar nisso, era brincadeira delas.

 - O que? – foi tudo que ela disse – você não pode ser a minha mãe.

 - Mas eu sou.

 - Não é – ela disse saindo de perto, olhando para Ashley sem acreditar no que ela disse.

 Ângela estava realmente confusa, não podia acreditar naquilo, e quando viu já não estava mais vendo as tias, estava do lado de fora do salão, sua cabeça estava a mil, ela não podia acreditar naquilo.

 - Ângela – ela ouviu alguém chamar, quando se virou viu um homem, era o mesmo que ela viu falando com Ashley logo cedo.

 - Quem é você?

 - Eu sou amigo da Ashley – a garota bufou, lembrando das palavras de Ashley, sua mãe, por que ela não contou antes? Quando ela descobriu que não era irmã de Mike, teria sido muito melhor – eu sou o Justin.

 - E como você sabe o meu nome?

 - Ela me falou – ele sorriu para ela – você esta bem?

 - Não muito – ele estava do lado dela agora, Ângela sentou na calçada.

 - Aconteceu alguma coisa?

 - Descobri uma coisa, que eu nem imaginava e que vai mudar tudo.

 - Quer compartilhar? – Ângela olhou para Justin com uma sobrancelha erguida – desculpa você nem me conhece.

 - É eu sei que não conheço, mas – ela parou olhando para ele e balançou a cabeça.

 - Mas o que?

 - Não pode ser – ela ficou pensando – é você? Por isso que ela me contou?

 - Sou sim – a garota respirava fundo olhando para ele, muita coisa para apenas uma noite.

 - Ângela, tava te procurando, sua tia também, o que houve? – ele perguntou atrás da namorada, viu que ela não lhe dava atenção e prestou atenção no homem ao lado dele, os dois se olhavam, percebeu que era o diretor do colégio que ele estudava – senhor Carson – ele falou, os dois olharam para ele.

 - Você o conhece? – Ângela perguntou,

 - É o diretor do colégio.

 - E de onde você a conhece? – Justin perguntou ficando de pé encarando James.

 - Eu sou namorado dela – ele disse hesitante, Ângela ficou em pé ao lado de Justin.

 - Jay, esse é o meu pai – ela disse como se aquilo fosse à coisa mais natural e não que ela tivesse descoberto a apenas alguns minutos.

18h30min, algum lugar no Kansas

 Charlie olhava para fora do helicóptero, já estava escuro e ele estava ansioso para que chegassem logo, achou estranho ao ver que as luzes da cidade abaixo deles pareciam muito próximas, foi quando o piloto lhe chamou atenção.

 - Senhor Swan, temos um problema, o helicóptero esta perdendo altitude – ele disse ficando nervoso.

 - Faça alguma coisa.

 - Vou tentar um pouso de emergência.

 Charlie ficou nervoso quando o helicóptero começou a balançar, ele não costumava voar nele, mas sabia que aquilo não era muito normal, o piloto falava no radio nervoso, eles estavam perdendo altitude rápida, e o impacto com o chão fez Charlie perder a consciência.

NY, 18h45min da noite, Casa de Renné

 Renné estava terminando de tirar a mesa do jantar, quando derrubou o prato, ela sabia que alguma coisa tinha acontecido, e o aperto no peito lhe dizia que não era nada bom.

NY, 18h45min, festa de casamento

 - Ai – Tânia disse sentindo uma dor no peito, Jacob aparou a namorada assustado.

 - O que foi? Esta se sentindo bem? – ele perguntou preocupado, a cara dela não era nada boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? o que acharam? espero que tenham gostado
Comentem ta?
Beiijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.