Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 39
2° temp. : Cap. 39: Uma Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoões pelo mega atraso, mas eu estou atolada de trabalhos pra fazer do meu curso, e estou sem tempo nenhum pra escrever, mas eu vou tentar fazer isso mais rapido ok, desculpem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/39

2° Temporada

Capitulo 20°: Uma Lembrança

 - ALICE – Jasper gritou quando viu a namorada caída no chão desacordada, correu para o seu lado, tocou seu rosto, sentiu o rosto ficar quente. Não podia acreditar no que estava vendo, viu um corte na cabeça dela e uma linha de sangue fina escorria por ali – Alice acorda, por favor, meu amor, acorda.

 - Eu não tive culpa – Jasper ouviu alguém falando atrás dele, mas não prestava muita atenção ele só via Alice na sua frente, e só conseguia ouvir o seu próprio coração que batia forte e nervosamente por ver sua amada ali desacordada.

 - Alice – ele ouviu alguém falar atrás dele, e logo Emmett e Rose estavam ajoelhados ao lado da garota.

 - O que aconteceu? – Rose perguntou nervosa, olhando para a amiga.

 - Olha eu não tive culpa – um homem disse parado ao lado de um carro – ela apareceu do nada, eu chamei uma ambulância – ele estava nervoso, algumas pessoas se aglomeraram ao redor querendo saber o que havia acontecido.

 - Jasper o que ouve? – Emmett perguntou tão nervoso quanto Rose.

 -Eu não sei do que ela estava fugindo Emm, ela começou a correr sem olhar pra lugar nenhum, e de repente o carro bateu nela e... – ele parou de falar sentindo o nó na garganta – meu filho – ele disse segurando a mão da garota, e passando a mão em sua barriga.

 - Acalme-se Jazz, vai ficar tudo bem, a ambulância chegou – Rose disse mais calma.

 Os paramédicos imobilizaram todo o corpo de Alice e a colocaram no carro, Emmett pulou para dentro, mas na hora que Jasper ia subir foi impedido.

 - Por que eu não posso ir? Sou namorado dela, ela esta esperando um filho meu, eu preciso ir junto – ele disse com raiva.

 - Jazz, só pode ir uma pessoa – Rose tentou conter o amigo nervoso, Emmett olhou para ele de dentro do carro sem saber se deixa ele ir em seu lugar, mas desistiu, Alice era sua irmã, e era obrigação ele estar junto.

 - Eu preciso ir Rose – ele disse nervoso vendo a ambulância se afastar.

 - Nos vamos, calma, vem, vamos voltar pro colégio, pegamos nossas coisas e vamos para o hospital esta bem? – ele concordou com a amiga e correu em direção ao colégio, Rose ia embora quando uma pessoa a chamou entregando um papel.

 - Isso estava na mão dela – disse uma garota e foi embora, Rose agradeceu e olhou bem, não era um simples papel, era uma foto.

L.A., 11h00min da manhã, Casa de Esme

 - Ora Charlie, é só uma partida de xadrez, eu sei que você gosta – Esme disse tentando convencer o homem , eles estavam no pequeno escritório de Carlisle em casa.

 - Esta bem Esme – ele disse se rendendo.

 Eles começaram o jogo distraídos, e inclusive o Charlie já estava se animando, e Esme ficou contente vendo o amigo sorrir, até que uma das empregadas da casa entrou no cômodo com o telefone na mão.

 - Senhora Esme é a dona Re... – ela parou no meio da frase ao ver Charlie, Esme sentiu um nó na garganta.

 - Eu já vou – ela disse se levantando, foi ate a empregada e pegou o telefone, se virou para o Charlie – eu já volto – e saiu de lá.

 Charlie não tinha nenhuma expressão no rosto, e quando a porta se fechou ele olhou para o telefone que estava ao lado da sua mão que pousava no tabuleiro. Ficou pensando por um instante se escutava a conversa ou não, pois ele sabia quem era. Por fim retirou o fone e o colocou no ouvido.

 - Parece nervosa Renné, aconteceu alguma coisa? – ele ouviu Esme falar, ficou quieto esperando.

 - Aconteceu sim Esme – o coração do homem deu um salto ao ouvir a voz da mulher, já fazia muito tempo que ele não a ouvia e sentia muita falta – o Phill.

 No momento em que ouviu o nome do detetive Charlie sentiu muita raiva. Sabia que a essa altura ele já estava ficando vermelho.

 - O que ouvi?

 - Ele me beijou Esme, não sei o que fazer – sentiu sua pulsação forte, e colocou o telefone no lugar, sem querer ouvir mais.

 Ficou quieto, na sua cabeça ficando ouvindo a voz de Renné, e ela dizendo que havia beijado o detetive, cinco minutos depois Esme volto. Charlie não a viu entrar no cômodo, o homem estava parado olhando para o nada, sua expressão facial não parecia nada contente.

 - Charlie – ela chamou – Charlie esta tudo bem? – ele olhou para cima e viu Esme, se levantou apressado – para onde você vai? – perguntou vendo que ele ia sair.

 - Resolver alguns problemas – ele disse e sumiu porta afora.

NY, 12h00min da tarde, Hospital Geral de Nova Iorque

 - Jasper se acalme – Rose disse para o amigo que entrou nervoso no hospital.

 - Me acalmar? Como? O Emm não liga pra gente pra dar noticia na Alice.

 - Isso não quer dizer nada...

 - Claro que quer dizer alguma coisa Jazz – Rose estava tão nervosa como o amigo, mas concluiu que um desesperado já era o suficiente e tentava ajudar ele.

 - Jasper se você não se acalmar eu o levarei para casa – o Ruffus disse, o professor estava levando os dois para o hospital para ver Alice.

 - Esta bem professor, vou tentar – ele disse emburrado.

 O professor pediu informações na recepção sobre Alice, disse que era professor da escola dela, a mulher deu o numero do quarto e disse que ainda não podiam vê-la, mas a família da garota estava na sala de espera. Eles foram ate lá, viram Emm e o pai de Alice.

 - Senhor Masen – o professor falou com o pai da garota – sinto muito pelo acidente, espero que esteja tudo bem – o homem apertou a mão do professor e assentiu com a cabeça.

 - Obrigado senhor é...

 - Tanner, Ruffus Tanner senhor Masen, sou professor da Alice.

 - Oh, bem, alguém do colégio, eu estava mesmo querendo encontrar algum responsável, preciso saber como isso aconteceu.

 - Claro, o senhor tem todo o direito, mas eu não sei o que aconteceu, o diretor, o senhor Carson vira ate aqui assim que resolver alguns problemas no colégio.

 - Então esperarei para falar disso com ele.

 - Filho – mãe do Jasper disse aparecendo na sala de espera onde o rapaz estava com os pais de Alice.

 - Oi mãe, pai – ele cumprimentou os dois sem muito animo.

 - Recebemos uma ligação do seu colégio e ficamos preocupados o que aconteceu com ele? E o bebe? Como ele esta? Oh John, Susan olá – a mulher falou rápido.

 - Ola Emma, Joseph, obrigado por se preocuparem, Alice esta bem, apesar de esta apesar de ainda estar inconsciente, parece estar tudo bem com o bebe, ela esta fazendo alguns exames no momento – John explicou, segurava a mão da esposa que parecia nervosa, enquanto Emma abraçou seu filho.

 – Mas como foi que isso aconteceu? – perguntou o pai de Jasper.

- Eu vi Alice estranha andando pra fora do colégio, e fui falar com ela, ela me viu começou a gritar e saiu correndo, ela já tava na rua e o carro não teve tempo de freiar.

 Nessa hora Emmett apareceu na sala ao lado de Rose e os outros nem tinham visto que eles haviam saído à cara do garoto não parecia nada amigável, ele foi ate Jasper e jogou uma folha nele, o rapaz não entendeu nada.

 - Foi sua culpa – Emmett disse entre dentes.

 - Minha culpa? Do que você esta falando Emm?

 - Disso – ele disse e apontou a foto no chão, Jasper se abaixou e pegou a foto no chão, seu rosto ficou muito branco ao ver o que tinha ali, era uma foto dele beijando Victoria, e ele sabia muito bem quando aquilo aconteceu.

 - Emm eu não...

 - Não o que? Não resistiu? Não conseguiu evitar? Claro que não, você é Jasper Hale o grande pegador, porque iria parar agora? Só porque uma simples garota estava grávida de você? Acontece que não era uma simples garota Jasper, é a irmã do cara que você dizia ser seu melhor amigo – a essa altura Emmett falava apontando para Jasper, ele estava muito irritado e não sabia ainda como não tinha batido no garoto.

 - Não Emm, não foi isso eu...

 - Quero você bem longe da minha irmã – Emmett disse serio – quebro a sua cara se...

 - Chega Emmett – o pai dele disse, Emmett olhou para o pai.

 - Ele tava enganando a Alice pai e...

 - Já disse pra você parar – homem disse serio, Emm saiu da sala revoltado, Rose e o professor foram atrás dele sem dizer nada, enquanto Jasper ficou com os seus pais e os de Alice que olhavam serio para ele – agora somos nos.

(...)

 - Ruffus espera – o diretor Carson disse quando passou pelo homem que andava rápido pelo corredor.

 - Oh, Justin, não o vi ai – Ruffus disse parando para falar com ele.

 - Bem, como esta Alice? – ele perguntou parecendo um pouco preocupado, afinal, o acidente havia acontecendo no horário do colégio.

 - De acordo com os pais dela, ela esta bem, ainda desacordada, mas bem – Justin respirou aliviado ao ouvir aquilo.

 - Ótimo saber disso, onde estão os pais dela? Eu irei conversar com eles, tentar explicar alguma coisa, mas pra falar a verdade nem eu sei o que aconteceu – ele disse e saiu, mas voltou ao ouvir Ruffus o chamar.

 - Eu queria te fazer um convite.

 - Convite? Bem estou ouvindo.

 - Anna e eu vamos nos casar – ele disse o Justin sorriu.

 - Parabéns Ruffus, fico feliz por vocês – ele disse sincero – mas onde eu entro nisso?

 - Queria te convidar para ser meu padrinho de casamento.

 - Bem, hã, eu não sei o que dizer Ruffus – o homem disse parecendo um pouco desconcertado.

 - É só aceitar o convite.

 - Claro, eu aceito sim o convite – ele disse sorrindo – depois você fala isso direito, agora vou falar com o senhor Masen.

 Ruffus deu um risinho e foi embora já pensando em ligar para Anna, ela ia gostar muito de saber daquilo.

NY, 13h00min da tarde, Colégio Elite

 - Pensei que a Clark ia acabar com a gente – Edward disse, eles tinham saído da sala da diretoria, a inspetora os havia dispensado porque o diretor havia saído, tinha ido ao hospital.

 - Mas Ed, não foi um bom motivo, você ouviu.

 - É eu sei e eu to preocupado com a Alice, ela disse que a Rose esta la, eu vou ligar pra ela, espera ai – ele soltou Bella do abraço e pegou o telefone para ligar para a irmã – Rose – ele falou depois de um tempo – eu queria saber o que aconteceu com a Alice – ele disse e esperou mais um tempo, quando escutou olhou para Bella ao seu lado – ela sofreu um acidente? Ainda não acordou? – ele falou preocupado.

 Bella olhou para Edward quando ouviu que Alice estava desacordada, e de repente seus olhos ficaram fora de foco.

“ Um home estava sentado do outro lado do galpão com um cigarro na mão, ele olhava para a garotinha amarrada do lado oposto dele.

 - Ele ainda não ligou? – perguntou um homem baixinho do lado da garota, mas antes de o outro responder o telefone tocou, o outro homem jogou o cigarro de lado e foi para fora para atender a ligação, o baixinho foi atrás dele.

Bella amarrada num canto ficou olhando o cigarro aceso em cima de uma mochila começar a pegar fogo aos poucos. A demora dos homens do lado de fora só serviu para que o fogo se espalhasse sem interrupções.

 Quando os homens notaram a fumaça sair do galpão eles voltaram correndo, viram o teto de madeira ser consumido pelas chamas e a garotinha chorava e tossia muito. O baixinho ouviu um estralo e olhou para o teto, aquilo ali não iria suportar muito, ele correu ate Bella e a pegou segundos antes de a madeira cair toca em cima deles, e com metade do teto no chão eles saíram do galpão as pressas...”

 - Bella fala comigo – os olhos da garota estavam em foco novamente, e Edward estava na sua frente parecendo preocupado, ele segurava ela pelos ombros, e parecia que a estava chacoalhando a garota – o que aconteceu? – ele perguntou.

 - Eu vi...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado, de coração vou tentar melhorar, prometo tentar postar mais rapido, comentem please, beijo ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.