Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 24
2° temp. : Cap. 24: A Outra Filha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, na quarta como eu tinha dito, se Deus quiser, eu tiver inpiração e comentarios é claro eu vou postar sempre... então sem enrolar vamos la, boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/24

No Ultimo Capitulo:

“- É sim, uau que barulho é esse? – a loira perguntou rindo, realmente estava muito barulho onde Bella estava.

 - Ah estou em um karaokê – ela disse do outro lado Rose quase não entendia o que ela dizia – Bella vem é a sua vez – Rose escutou alguém chamando à amiga.

 - É acho que não é a melhor hora, depois eu te ligo Bella tchau – Rose disse e desligou, assim que colocou o telefone no lugar ela levantou do sofá que estava dando de cara com Emmett o que a fez emburrar a cara no mesmo instante.

“- Oi Rose – ele disse sorrindo fraco olhando para Rosálie.”

2° Temporada

Capitulo 5°: A Outra Filha

- O que você quer Emmett – a loira perguntou um pouco rude encarando Emmett.

- Eu queria me desculpar com você Rose – ele disse meio apreensivo olhando a loira.

- Pedir desculpa? – ela perguntou e riu – mas eu não vou aceitar as suas desculpas, faça o que bem quiser com elas – Rose disse passando por ele para sair dali, mas Emmett a segurou pelo braço a fazendoela virar e encará-lo – da pra me soltar?

- Não da não, me escuta, por favor – ele pediu olhando nos olhos da garota.

- Não da pra te escutar, e quer saber por quê? Porque eu não quero – ela disse irritada, soltou o braço e saiu da sala passando por Edward que chegava à sala.

- O que foi Rose? – ele perguntou olhando para a irmã que subia as escadas apressada, ela parou olhou para o Emmett e depois para o irmão.

- Pergunta pro seu amiguinho ai – ela disse e subiu as escadas sumindo de vista.

Edward olhou para Emmett sem entender e deu de ombros, porque era mais do que normal os dois brigarem.

- Vocês ainda vão acabar se casando sabia – Edward disse rindo.

- E quando isso acontecer ela me mata na lua de mel – Emmett disse bufando se jogando no sofá fazendo Edward rir mais.

NY, 20h30min da noite, Casa de Alice

- Tem certeza que quer fazer isso hoje Jazz? – Alice perguntou meio apreensiva, olhando para o garoto.

- E por que adiar mais Alice?

Eles estavam na entrada da casa da garota, Jasper havia decidido falar logo com os pais de Alice que ela estava grávida dele, mais a morena não estava muito certa, na verdade ela estava morrendo de medo, estavam os dois esperando a chegado do Emmett, ele serviria como escudo caso resolvessem matar o Jazz, assim disse Alice.

- Que demora do Emmett – Alice reclamou olhando a hora no relógio.

- Alice vai, vamos sem ele.

- Não Jazz espera, ele já vai chegar.

Cinco minutos depois de esperar o Emmett apareceu fazendo Alice respirar fundo se preparando.

- Porque demorou tanto Emm? – ela perguntou olhando nervosa para o irmão.

- Calma baixinha eu já to aqui, vem, vamos acabar logo com isso – Emmett disse entrando em casa fazendo Alice ficar mais nervosa.

Emmett entrou em casa deixando Alice e Jasper entrar atrás dele quietos e apreensivos, James estava sentado no sofá na sala de visitas e soltou um suspiro ao ver Alice entrar de mãos dadas com Jasper.

- Mãe – Alice escutou Emmett chamar.

- Oi filho – a mãe do garoto apareceu por uma porta – algum problema? – ela perguntou sorrindo.

- Depende do que você chama de problema mãe – Emmett disse olhando para trás vendo Alice e Jasper se aproximarem.

A mulher olhou para a filha e respirou fundo indo para perto de Alice, olhou para os dois e sorriu.

- Eu sabia que isso um dia ia acontecer vocês brigavam demais, só podia dar nisso – ela sorria, parecia contente – John venha aqui – ela chamou o marido sorrindo.

- O que há Susan? – Um homem de cabelos curtos e pretos como os dos seus filhos apareceu ao lado da mulher – how, Alice e Jasper juntos? –  ele perguntou surpreso.

- É pai – Alice disse ficando vermelha.

- É acho que eu só posso dizer pra vocês tomarem cuidado hein crianças – ele disse sorrindo.

Jasper e Alice se entreolharam e Emmett soltou um suspiro.

- Sabe pai, não é apenas pelo namoro deles que estão aqui.

- E pelo que seria? – a mulher perguntou olhando para Alice e Jasper.

- Acho melhor nos sentarmos pai.

- Sentar por quê?

- Vamos.

Alice entrou no escritório que antes seus pais estavam e sentou ao lado de Jasper, logo Emmett, John e Susan entraram também sentando e olhavam para os três querendo saber o que estava acontecendo.

- O que há filha? – a mulher perguntou parecendo preocupada.

- Susan antes de tudo eu quero que saiba que eu gosto muito da Alice e vou ficar junto dela – Jasper disse fazendo John olhar para ele serio.

- Você não esta querendo dizer que minha filha...

- Esta grávida – Jasper completou o que o pai de Alice havia começado.

A mãe da garota colocou a mão na boca não acreditando no que ouvira, ela olhava de Alice para Jasper, e olhou para o marido que tinha a cabeça baixa.

- Eu não – o homem começou a falar mais parou ele não sabia o que dizer – como vocês puderam fazer isso? – ele perguntou olhando para os dois.

- Pai eu não...

- Você não o que Alice? – ele perguntou rígido – o que vocês vão fazer? São duas crianças – ele disse um pouco alterado.

- Pelo jeito não são mais – a mulher falou – eu não acredito como deixaram isso acontecer?

- Mãe, nos não planejamos – Alice disse, os olhos enchendo de lagrimas, Jasper segurou a mão dela.

\t\t\t

- Nos ainda não sabemos, descobrimos há pouco tempo – Jasper disse nervoso – não esperávamos isso, mais nos daremos um jeito e...

- E o que? Vocês ainda estão estudando, e a faculdade? Como farão? Seus pais já sabem Jasper? – ele perguntou encarando o garoto, o que o assustou, ele nunca tinha visto John tão furioso.

- Meus pais estão viajando, ainda não tive como falar com eles – Jasper disse abaixando a cabeça.

Os pais dele nunca estão em casa, sempre viajando, Jasper já havia se acostumado, mais mesmo assim ainda sentia falta dos pais.

- Claro, eles nunca estão em casa, também não é culpa sua – Jasper olhou para o homem, achou que ele estava sendo muito severo.

- Pai – Emmett disse chamando a atenção, ele não tinha dito nada ainda – não adianta brigar, já esta feito – ele disse calmo.

- O pior é que você esta certo filho – o homem passou a mão no rosto – acho que devemos falar com seus pais Jasper e - ele olhou para os dois, Alice e Jasper, ele segurava a mão da garota que chorava em silencio – vocês estão juntos, e acho que o melhor é que vocês morem juntos, é melhor para quando a criança nascer.

- É o que eu quero John ficar com ela e eu vou arrumar um trabalho e...

- Não Jasper – ele disse interrompendo – não agora, você e Alice precisam pensar no futuro, fazer uma faculdade e ai sim, conseguir um bom trabalho, eu vou ajudar vocês e com certeza seus pais também irão – ele suspirou e levantou da cadeira em que estava.

- Acho melhor comermos algo – a mãe de Alice disse chamando atenção.

- Esta certa Susan, Alice precisa se alimentar bem agora, e depois conversaremos novamente – ele disse saindo da sala sendo seguido pela mulher.

Emmett, Jasper e Alice ficaram na sala sozinhos, Emmett olhava para o casal em silencio, havia sido melhor do que ele pensava, o pai dele não quis matar o Emm, nem mandou ele embora como o pai da Jessica fez.

- Acho que agora esta tudo resolvido né – Emmett disse fazendo os dois olharem para ele.

- É acho que sim – Jasper disse e beijou a testa da namorada.

NY, 07h30min da manhã, Colégio Publico De Nova Iorque

Asheley havia acabado de chegar ao colégio quando escutou alguém a chamando, ela virou e viu Anna, era professora de história e amiga dela há muito tempo.

- Olá Anna – ela disse sorrindo para a amiga – tudo bem?

- Ah sim, tudo ótimo – ela respondeu sorrindo.

As duas entraram no colégio caladas mais Anna sorria mais do que o normal, o que Asheley achou estranho.

- Você esta bem Anna?

- Estou ótima por quê? – ela perguntou ainda sorrindo.

- Ta legal, fala logo, por que esta tão contente?

- Vem preciso falar com você.

Elas seguiram rindo, Asheley claro não sabia do que, mais para Anna estar tão contente tinha que ser algo ótimo.

- Agora fala o que é – Asheley insistiu.

- Ok, eu tenho um convite para te fazer – Anna sorriu e Asheley olhou para ela de lado.

- Hum, e que convite é esse?\t\t 

- Você não esta saindo com ninguém esta? – ela perguntou olhando para Asheley sorrindo, a mulher só negou com a cabeça – ótimo, porque você vai ter um hoje.

- O que? Ah não, não Anna, você só pode estar brincando – Asheley disse rindo enquanto Anna sorria para ela – você esta brincando né? – ela negou com a cabeça – olha Anna eu não tenho mais idade pra isso.

- Ai para com esse complexo de que você ta velha, você é jovem, bonita e precisa de um namorado.

Asheley riu negando algo com a cabeça, e Anna sorria cada vez mais, na noite passada Ruffus o namorado da Anna disse que tinha chamado Justin para sair com eles e mandou Anna arrumar alguma amiga solteira para sair com eles, e na mesma hora ela pensou na Asheley.

- Vamos Anna, é um amigo do Ruffus, solteiro, bonito, e olha que coincidência, ele também é diretor.

- Olha Anna...

- Olha nada, você vai, hoje a noite, eu passo na sua casa pra encontrarmos eles viu, agora eu vou sair, preciso ligar para o Ruffus tchau – ela disse mandando beijo para Asheley e saindo antes que ela inventasse alguma desculpa.

- É pode ser uma boa idéia – Asheley disse pra si mesma quando Anna fechou a porta.

Mais tarde naquele dia...

- Vamos Asheley, você esta linda – Anna falava para a amiga que ainda não achava aquela uma boa idéia.

- Esta bem Anna, mas eu espero não me arrepender ouviu – ela disse rindo.

Anna havia acabado de chegar à casa de Asheley, elas iam encontrar Ruffus e o amigo dele no lugar para não haver enganos. Asheley já estava pronta a espera dela o que não demorou o que fez com que elas chegassem rápido ao lugar marcado.

- Você vai gostar dele Asheley você vai ver – Anna falava sorrindo.

- Você o conhece?

- Assim, eu o conheço no dia que fui conversar com o Ruffus, eles brigaram mais já se entenderam – ela disse sorrindo, Anna tinha acabado de estacionar era um pouco longe de aonde elas iam, pois não tinha achado outra vaga.

- Nossa que história – elas haviam saído do carro e estavam indo em direção ao lugar marcado – então você e o Ruffus estão muito bem não é?

- Ah estamos ótimos – ela respondeu sorrindo e olhou para frente avistando Ruffus e Justin – oh ali estão eles Ruffus e o Justin.

Ela disse os nomes deles e Asheley olhou parecendo assustada, na mesma hora ela ficou muito branca e parou de andar, fazendo Anna perceber e parar também olhando para ela se assustando ao ver a cara da outra.

- Asheley esta tudo bem? Você esta pálida – Asheley olhou para Anna e para onde os outros dois estavam sentados conversando sem vê-las.

- Eu não posso Anna desculpa – ela disse e dando uma ultima olhada para os homens que esperavam ela se virou e correu indo embora, deixando Anna sem saber o que fazer.

Justin olhou para sua frente distraído e viu Anna parada olhando para trás, ele cutucou Ruffus que olhou para o mesmo lugar vendo a namorada, ele se levantou deixando Justin sentado e foi ate ela.

-Anna – ele chamou se aproximando dela - o que houve? – ele perguntou, ela ainda estava com uma cara estranha por causa da Asheley – sua amiga onde esta?

Anna olhou para o namorado e novamente para trás, o lado que Asheley havia corrido, ela não tinha certeza do que aconteceu para a amiga ir embora.

-Ela foi embora – ela disse parando para pensar.

-Embora? Por quê? – Anna olhou para Ruffus, não tinha coragem de dizer que Asheley olhou para Justin e desistiu.

- Problemas, ligaram para ela, ela teve que correr – ela disse parecendo nervosa,  Ruffus olhou para trás sorrindo fraco.

- Realmente é uma pena – então ele puxou Anna e foram contar ao Justin o que havia acontecido.

NY, 19h30min da noite, Casa de Edward

  Edward estava sentado no sofá da sua casa com o telefone no ouvido, ele chamava e chamava, mas no fim caia na caixa postal.

- Como ela é cabeça dura – Edward disse desligando e ligando novamente para o mesmo numero.

Era para Bella que ele ligava, há dias ligava para ela, toda vez que ligava para a casa ela nunca atendia, por isso tinha pegado o numero do celular da garota com Renné, mas ainda assim ela não atendia ate que ele escutou um barulho do outro lado, é finalmente Bella havia atendido.

- Alo Bella? – ele perguntou quando escutou o barulho.

- Hã sim, quem é? – ela perguntou sem conhecer a voz, ele escutava um som de vozes ao fundo.

- Sou eu Bella, Edward – ele disse e escutou a garota bufando.

- O que você quer? –ela perguntou bem grossa – quem é Bella? –Edward escutou uma voz do outro lado e era uma voz masculina – é o Edward – ele escutou a garota responder.

- Quem esta ai? É o Nick?- ele perguntou parecendo esperançoso, se fosse o Nick seria bem melhor porque ele era apaixonado pela Rose.

- Não Edward, e não é da sua conta, o que você quer? – ela perguntou irritada.

- Precisamos conversar Bella me escuta – ele disse começando a ficar nervoso, Bella com certeza estava saindo com outro cara, o que Edward tanto temia quando fosse embora de Los Angeles.

- Há, eu não acredito, não enche Edward – ela disse e desligou o telefone na cara dele fazendo Edward se irritar.

- Droga Bella – ele disse jogando longe o aparelho na mão.

- Bella? – perguntou uma voz atrás dele, Edward se virou e encontrou Jessica parada no meio da sala.

- Jessica, o que faz aqui? – ele perguntou franzindo a testa.

- O que eu vim fazer? Te ver é claro, mais eu chego aqui e te encontro tendo  um ataque opor causa de outra, você tem muito o que explicar Edward – Jessica disse fazendo Edward rir.

- Sabe você devia obedecer a seu pai e ficar longe de mim – ele disse passando pela garota saindo da casa.

LA, 20h00min da noite, Casa dos Swan’s

Renné tinha acabado de arrumar Sophia para o jantar quando escutou passos no corredor, ela foi ate a porta e viu Charlie descendo as escadas em silencio, foi mais para frente e viu  uma pessoa entrando com ele no escritório.

- Filha – ela disse entrando novamente no quarto – vai ajudar a Rosa, ela disse sorrindo para a garotinha.

- Ta bem mamãe – a garota pulou da cama e saiu do quarto correndo.

Renné deixou o quarto da filha e desceu as escadas em silencio, foi em direção ao escritório e viu que desta vez a porta estava fechada, “quem será que ta ai?” ela pensou parada atrás da porta, ela ficou parada olhando a porta e resolveu arriscar, abriu a porta surpreendendo Carlisle e Charlie que olhou assustado.

- Oh, ola Carlisle – ela disse aliviada ao ver Carlisle sentado e Charlie em pé na frente dele.

- Ola Renné, bom vê-la – o homem sorriu para ela.

- Eu não sabia que era você que estava aqui, fica para jantar conosco? – ela perguntou sorrindo.

- Não poderei Esme esta me esperando.

-Ah que pena, mande lembranças para ela – Renné disse sorrindo – até mais – ela disse saindo da sala, mas não fechou a porta totalmente, e rezando para que eles não percebessem continuou parada esperando eles continuarem a conversa.

- Eu não sei o que esta acontecendo com ela Carlisle – ela escutou Charlie falando parecia um pouco alterado.

- Se acalme Charlie, você acha que ela suspeita de alguma coisa? – ela escutou Carlisle.

- Não tem como ela saber – Charlie disse nervoso – nunca falei disso com ninguém, nem por aqui, ela não tem como saber.

Renné levou ao peito, ficando nervosa, do que ele estava falando? Agora mais do que nunca Renné achou que ele tinha outra, e que iria se separar dela, só podia ser isso.

- Então não tem idéia do que possa ser?

- Não, Carlisle eu amo a Renné, e seu eu pudesse voltar atrás, eu nunca teria feito isso – ele disse fazendo Renné franzir a testa – não que eu não ame a minha filha mais, eu preferia que fosse filha da Renné, e não de outra mulher - Renné arregalou os olhos ao ouvir isso, ela parecia não acreditar no que ouviu, Charlie tinha uma filha com outra?

- Bom Charlie agora é tarde ela já esta crescida, eu acredito que é melhor você contar a ela antes que ela descubra sozinha – Carlisle disse apreensivo.

- Você não entende Carlisle, eu já estava com a Renné quando  ela nasceu, e escondi isso durante todos esses anos, você acha mesmo que a Renné me perdoara por isso? – Charlie disse e Renné sentiu uma lagrima cair dos seus olhos, era isso mesmo, Charlie a traiu, não agora, mas a traiu, e tinha uma filha com essa outra mulher.

Renné não saiu depressa de onde estava, mas em silencio, passou direto pela sala de jantar onde Rosa colocava a mesa e Sophia brincava com ela.

- Rosa eu vou sair fique com a Sophia – ela disse sem olhar para a mulher e foi ate a garagem, pegando o carro e  saindo depressa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero que comentem eu preciso disso, por favor ein gente, quarta que vem tem mais capitulo, falem o que acharam, ok
Beijos e ate o proximooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.