Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 14
Capítulo 14º: Coincidências (reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Oiii leitooores queridos, ta ai mais um capitulo.. espero que gostem, desculpem a demoraaa
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/14

No último capítulo:


"_Bella eu conheço a sua família, seu pai na verdade. O Sr. Swan é um homem mito importante e conhecido. E apesar de não me dar bem com ele eu fico feliz que eles tenham achado a filha deles.


_Obrigada Anna, eu realmente espero recuperar as lembranças que eu perdi, talvez assim eu me acostumasse mais fácil não é?


Não muito longe de onde Bella e Anna conversavam uma garota escutava toda a conversa delas “Um homem importante? Isso quer dizer que ele é rico? Essa órfã como ela consegue essas coisas?” pensava Victoria encostada a um dos armários."


Capitulo 14: Coincidências



 _Porque é sempre essa garota? – ela sussurrou.


_Victoria Boyce, eu acredito que o sinal já tocou mandando todos para a sala de aula – Victoria olhou de olhos arregalados para a diretora Grenne e sem dizer nada saiu as pressas em direção a sala que teria a primeira aula.


_Ashley – Anna chamou, a mulher olhou na direção dela vendo Bella ao seu lado e entendeu o que Victoria fazia ali.


_Anna, Bella. Estão se despedindo também?


_Sim, acho que já falei com todo mundo – disse a garota com um olhar triste sentindo as lagrimas chegando aos seus olhos.


_Não chore Bella, você é muito bonita para ficar com o rosto inchado – disse Anna percebendo os olhos lacrimejantes da garota – você pode vir nos visitar sempre que quiser, acho que sua família não iria se opor a isso. 



NY, 10h00min da manhã – Elite High School.



 Rose e Emmett estavam sentados em uma das mesas no refeitório do colégio, Edward novamente não tinha ido para escola. Sabendo que Bella iria embora hoje ele foi até lá tentar conversar com a garota.


_Ele só pode ser muito apaixonado por ela, esse tempo todo e ainda vai atrás da garota? – disse Emmett rindo em seguida.


_Não ria, eu acho muito fofo.


_Fofo? Sei...


Os dois estavam tão distraídos que não perceberam quando Jasper Hale sentou-se à mesa em que estavam. Os dois olharam para ele com uma expressão nada amigável, ele sabia que estavam furiosos com ele, principalmente Emmett.


_Não precisa falar, sei que estão além de bravos comigo. Eu sei que eu errei e me arrependo muito pode acreditar.


_Se arrepende? De que isso vai adiantar?


_Rose eu fui lá ta legal! Eu tentei conversar com ela, mas a Alice não queria me escutar!


_E ela por acaso deveria? Você foi um canalha Jasper.


_Eu sei Rose e eu estou me odiando por ter feito isso com ela. Pode não parecer, mas a Alice é muito importante pra mim, só que eu não presto e eu não pensei antes de fazer.


_Não pensou? A cada palavra sua eu só tenho mais vontade de quebrar sua cara! – Emmett disse, uma raiva crescendo dentro dele como a muito não sentia.


_Emmett cara, me escuta! Sabe quando você não consegue se controlar com algo? Você sabe do que eu to falando já aconteceu com você lembra? Você sabe que é errado, mas não consegue evitar.


Emmett ficou calado sem olhar para Jasper, sabia sim do que ele estava falando, mas o erro dele não fez tão mal como o do amigo. Pelo menos não que ele se lembrasse.


_Rose, Emmett. Eu realmente sinto muito eu fui me desculpar com a Alice, eu juro que tentei. Eu estou me sentindo um lixo por tudo o que eu fiz, eu só espero que um dia vocês me perdoem, a  amizade devocês é realmente muito importante, vocês sabem que eu não tenho muito.


Rose e Emmett desculparam o garoto depois de um tempo pensando, afinal conheciam a história de Jasper e sabiam dos problemas que ele tinha. Agora Alice perdoa-lo era outra coisa, nisso ele teria que se virar sozinho.

  


NY, 10h00min da manhã – Casa de Linda Grenne.


Bella já tinha voltado para casa, estava sozinha no quarto arrumando suas coisas, a garota tentava não chorar mais apesar de ser bem difícil, cada coisa que colocava na mala lhe trazia uma lembrança.


Edward abriu a porta do quarto lentamente e espiou dentro, Bella estava de costas para ele, ela mexia em algo na cama e fungava de vez enquanto, ele espiou no corredor e Mike ainda não voltara, bateu de leve na porta e a garota logo se virou e caminhou até lá abrindo a porta de vez.


_O que faz aqui? – perguntou Bella sendo rude com Edward.


_Eu vim pra ver você.


_Sério? Já viu! Pode ir embora – ela disse.


_Bella espera não faz assim, tá vendo? Era disso que eu tinha medo, eu tinha certeza que você iria ficar brava comigo.


_Ficar brava com você? Edward você tem noção do que aconteceu na minha vida? Eu estou me separando da minha família!


_Não! Você não está se separando da sua família, você acabou de reencontra-la! Você sabia que um dia isso iria acontecer, e no fundo você estava esperando por isso!


_Você não sabe de nada garoto, você mal me conhece quem você acha que é?


_Eu não te conheço? Eu passei a vida inteira pensando em você! Onde você estava, como você estava, eu te conheço desde que eu me lembro! Quem eu sou você diz? Eu sou seu namorado não qualquer pessoa.


_O que você disse?


_Que eu conheço você há muito tempo – Edward respondeu, seu coração naquele momento começou a bater rápido.


_Não. A outra parte – ele suspirou, esfregou os olhos e sem encarar a garota respondeu.


_Você é minha namorada.


_Você só pode ser louco – ela disse virando de costas.


_Nós éramos crianças e estávamos sempre juntos – Edward começou olhando a garota – e eu lembro que todos na escola sempre queriam ficar perto de você, e eu não gostava nada disso, até que um dia eu falei que você seria minha namorada e que só podia ficar perto de mim e não dos outros, e você disse que sim.


Bella continuou de costas para ele, por mais que ela quisesse não iria dar o braço a torcer, ele fazia parte de seu passado e no momento ela tinha muito medo disso.


_Você mesmo disse: éramos crianças, não confunda as coisas.


_Não. Não irei me deixar confundir – Bella continuou arrumando as malas sem olhar para Edward, enquanto tudo o que ele fazia era continuar a observa-la.


_Isso é muito incomodo, será que você pode parar?


_É só você sair da defensiva. Eu sei que é difícil pra você, mas será que você pode pensar um pouco em como eu me sinto? Ou como me senti durante todos esses anos? Ou como seus pais estavam Bella? Isso não é justo com eles que passaram anos a sua espera e nunca desistiram... e é assim que você trata eles e a mim?


_Eu sei que foi difícil para eles, mas também está sendo difícil pra mim, eu não me lembro deles e também não me lembro de você – falou agora encarando o rapaz – eu preciso de um tempo! É muita coisa acontecendo.


_É você está certa, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você não se lembra deles, desculpa Bella só que você não pode imaginar como é ter encontrado você de novo, é uma sensação que eu não sei descrever – Bella encarava o rapaz sem saber o que dizer, Edward sabia ser intenso quando queria.


_Eu só preciso de um tempo está bem.


_Tudo bem você realmente precisa de um tempo, é só que você está indo para Los Angeles e eu não vou ter muito tempo com você e...


_Você quer me encontrar mais tarde? – Edward olhou para a garota com os olhos meio arregalados, não esperava esse convite vindo dela.


_Se eu quero? Mas é claro que eu quero, tem um café perto de onde eu estudo a gente pode ir lá.


_Está bem então, até mais tarde – o garoto saiu rapidamente do quarto, ele estava realmente feliz com isso, passar um tempo com sua Bella não podia ser melhor.


Três horas da tarde Edward estava na porta da garota pronto para passarem um tempo juntos antes de ela voltar para Los Angeles, tocou a campainha e ficou esperando, podia ouvir uma discussão lá dentro “É só uma hora e eu volto está bem!” ele escutou passos e logo a porta foi aberta, Bella estava lá e sem deixar o rapaz dizer nada saiu o puxando para o carro.


_Algum problema? – perguntou o rapaz assim que deu partida no carro.


_Só o Mike e sua mania de achar que é meu pai – Edward riu enquanto saia com o carro.


O caminho até o café foi bastante silencioso, Bella evitava olhar para Edward que a encarava constantemente, ela não sabia exatamente o porquê de ter proposto esse encontro com ele, só sentia que também queria passar aquele tempo junto dele.


_Então essa história de namoro você quer me explicar melhor? – perguntou com um sorriso nos lábios mostrando que estava se divertindo com aquela história.


Já estava sentada a mesa e Edward escondeu o rosto se sentindo constrangido com o comentário, Bella gostava de provocar ele tinha percebido isso.


_Namorada do jardim de infância sabe como é.


_Que casal lindo – Bella e Edward viraram-se ao ouvir aquilo, Jessica estava parada próxima a eles e com uma expressão nada amigável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu cofesso que não gosteii muito do capitulo mais prometo melhorar no proximo, desculpem pela demoraaa mais ta ai... Comentem, beijo e ate o proximo..