Danganronpa Numbers (Parte 1) - Interativa escrita por Tenjin, Clean


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Clean: Voltamos! Seguinte, nosso plano era terminar a primeira postada, que agora é parte 4, e abrir novas vagas para a continuação. Maaaas... É assim. Boa sorte!

Tenjin: Achamos que seria mais divertido fazer uma fanfic para cada "Ronpa", e na hora de fazer a última parte, não vamos abrir vagas. Para criar com os leitores um vínculo com os personagens, e dispensar apresentações quando a verdadeira fanfic começar.

Clean: Música tema para esta parte: https://www.youtube.com/watch?v=eztenJFXqBw (Sim, há pistas na letra.). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669840/chapter/1

- Não... Ainda não é o suficiente... - Um homem resmungou, procurando dados de várias pessoas. - É impossível de encontrar todos que precisamos. Não dá!

- Pois vamos peneirar, ué. - Outra mulher, que estava apoiada na cadeira que o outro estava sentada, falou. - Não é como se não fossemos testá-los antes...

- Peneirar? - O primeiro questionou.

- Sim, pegue todos que acha apto para participar do projeto, e vamos treinar todos esses. E, de todos esses, vamos pegar os melhores. Simples e prático.

- Tudo bem, pois me ajude a fazer essa primeira seleção, e veremos o que conseguimos. - O homem finalizou, voltando-se para a tela do computador. A mulher sentou-se ao seu lado.

E assim, começava um dos projetos mais ambiciosos já realizados pela mente humana.

E assim, começava o Primeiro Ronpa.

Ano: 2017.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clean: Em breve vamos postar as partes 2 e 3!! Mas as quatro irão terminar simultaneamente, já que o fim de uma revelará os mistérios de todas. Se não resolvermos inventar mais... Hehe.

► Nome:
► Idade (Entre 14 e 19):
► Título:
► Aparência (Foto):
► Personalidade:
► História:
► Familiares:
► Apatias e Antipatias:
► Segredos:
► Algo mais:

Tenjin: Por favor, mandem apenas para mim... Para centralizar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danganronpa Numbers (Parte 1) - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.