Star Trek USS NUUK 1x2 - Saindo pela culatra escrita por Doc Yewll


Capítulo 6
Quando duas capitãs se beijam.


Notas iniciais do capítulo

Illariam esta desesperada, o que no mundo pode fazer essa gatinha tão preocupada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669787/chapter/6

O BEIJO DAS CAPITÃS.

A enfermaria estava com apenas um paciente que  ainda estava em coma, um tripulante da Wiston, fora isso ela estava bem calma, o HME  estava consultando o bancos de dados em seu escritório.

— Curandeiro, homem santo,  aonde você esta?

A pequena Amushwk veio correndo e se contorcia de ansiedade procurando pelo Doutor. Que veio rapidamente de seu escritório em resposta ao desespero da jovem engenheira, antes que ele falasse qualquer coisa ela  começou a falar rápido e descontroladamente...

 - Illarian estava na ponte, estação de engenharia, Illarian  não entendia porque a capitã era  tão séria? Mal humorada?  Oh não é isso, a palavra certa seria triste? Sim ela sempre muito triste, mas estava diferente...

O medico tentou faze-la para de falar mais foi inútil então a deixou continuar:

—  Os... os  sangue quente mais, os de frio menos,  tem seus cheiros, Illariam sente seu sentir, sua mente, espirito, saúde, se Illariam fosse mulher santa poderia ver coisas pelo cheiro como os curadores de sua terra fazem,  mas Illarian   constrói e concerta coisas,   mas o cheiro da bela capitã   preocupante, Illarian sentiu esse cheiro em uma humana uma vez, ela era amiga de Illarian, Illarian não sabia  o que significava este cheiro que era extremamente atraente a Illariam, eram  predador espécie de illariam, gosta de carne, animais fracos tristes e debilitados tem cheiro bom, mas Ilariam não come hominídeos...

— Bem, isso é um alivio para a tripulação.  – fala o Doutoir  com sarcasmo - Mas  Calma tenente, o comm tem dificuldade de traduzir seus , rosnados e granidos...você está tentando me dizer que a capitã esta doente? Desculpe informar que você esta enganada, ela fez o ultimo checkup a menos de um mês, e seu físico está perfeito...

— Não corpo, o espirito, a alma... A vontade de viver fraca, vontade de tirar própria vida cada vez mais forte...

O doutor olhou tristemente para o único paciente que estava na enfermaria, pela sua ficha ele era um medico psiquiatra e conselheiro, quantos problemas poderiam ser evitados, quanta coisa podia ser feita se pelo menos ele retomasse a consciência.

...matriarca disse: clã de Illarian clã de mulheres santas, Illariam deve ser mulher santa e curar  pessoas como a mãe de Illariam, a avó de Illarian e muitas gerações antes de Illariam mas Illariam disse: não quero concertar pessoas! Illariam concerta e constroem coisas, coisas que voam e cruzam o espaço, Illariam não fica preza dentro do templo, matriarca e as irmãs de Illariam a expulsaram e Illariam conseguiu ajuda da  capitã grande e agora concerta coisas para frota, illariam gosta do que faz, mas todos diziam que ela não nasceu para fazer isso...

— Como você fala menina! O que isso tem haver com o problema?

Illariam  falava e inocentemente imitava as  pessoas citadas.

—...pai do conselheiro disse: você é filho de guerreiro, neto de guerreiro, bisneto de guerreiro, atrás e sempre nas gerações de seus antes, mas o conselheiro disse: não quero matar pessoas quero curar os corações e as mentes...trazer as pessoas inteiras, passado, presente....

De repente o Doutor conseguiu entender o que a Amushwk estava falando, fez uma careta jogou os braços para cima e exclamou:

— A senhorita esta perdendo o juízo se pensa que vou deixar aquele rapazinho klingon brincar de conselheiro com meus pacientes, as coisas já estão difíceis como estão...

A pequena Amushwk, ignorando a afronta do medico continuou:

— ... O “numero um” da NUUK disse: estamos sem medico nossos enfermeiros e nossos médicos estão inconscientes... E não confio naquela coisa para trata-los... Um holograma como MO, pobre capitã Janeway... A capitã grande respondeu: dobre a língua, ele salvou minha vida e muitas outras, com suas ações ele mostrou ser um medico excelente, não importa se é feito de carne, circuito positrônicos ou luz e campos de força! Suas obras falam quem ele é... Se falar assim dele de novo vai passar uns dias na PM, para aprender a respeitar um bom profissional e um individuo maravilhoso... - ela mudou o tom de voz e concluiu - a capitã grande ia ficar triste se ouvir o homem santo falando coisas feias do conselheiro...

O medico se sentiu envergonhado, ele de todas as pessoas não devia ser tão preconceituoso, mas esse não era o único problema;

— Mas que inferno! Com que desculpa vou impor um conselheiro á Voyager? O Comandante acha; que é o "conselheiro da nave" - disse com sarcasmo - e a capitã nunca aceita meus conselhos..

— Homem grande esta com olhos na cientista, com roupa justa, não olha mesmo para ela, só não quer ver mais ninguém, nem ele mesmo., ele é grande, magoado, iludido um bicho ferido...- A  Amushwk da um ronronar fraco e grave e completa - mas Illariam gosta dele...

— Você, quase todas as fêmeas e alguns machos dessa nave...fala o médico amargamente. A Amushwk sorri com a demonstração de ciúmes do Doutor e completa o raciocínio...

—... Mas ele não pode ser bom conselheiro se não quer enxergar...

— Incrível como alguém que chegou agora já acha que conhece profundamente todos na nave! Sua avó tem razão você seria uma boa conselheira... Illarian se encolhe um pouco ofendida com a colocação do Doutor, mas logo se recompõe chega perto fica nas pontas dos pés e ronronando fala bem pertinho, deixando o doutor sentir o seu calor corporal, e o fareja como se fosse um ratinho quase encostando o nariz na parte inferior da mandíbula do médico que se contrai encabulado.

— Illariam fica confusa com Doutor; homem santo não tem cheiro... Seria bom se tivesse - A capitã grande gosta do homem santo, Illariam sabe qual a colônia preferida que ela gosta de sentir em seus consortes...

De repente o Doutor não sabe o que fazer com as mãos, pega o primeiro PADD que encontra e começa a examina-lo, mas ele nem percebe que esta se movendo para frente e para traz alternando seu ponto de apoio entre os calcanhares e a ponta dos pés.

— Ora, não tente me manipular... Mas como você sabe? Quem te disse? Como ela falou?...

Illariam sorri mais abertamente agora mostrando suas presas afiadas:

— ....Illarian estava de folga, foi visitar amigos, na NUUK, Illariam escuta melhor que a maioria dos humanoides, e ouviu...

— Fala logo....

Illarian tem um jeito peculiar de contar as fofocas, imitando como pode ou imagina a pessoa citada.

— Oriana mal humorada disse... "um ótimo profissional, um humor sarcástico, um cantor e dançarino excelente, bem é isso que eu descobri".

— Ela mandou seu oficial de segurança me investigar? Perguntou o Doutor sem saber se estava ofendido ou envaidecido, Illariam sorrindo continuou imitando agora a capitã Kelly  - - ai  falou a grande  capitã....hummmm, estou doida para saber se ele foi bem programado para fazer amor....ele se contorceu, completamente constrangido, as incríveis nuances de sua programação o fizeram corar, a felina aproveitando que estava no domínio da situação continuou:

— A grande capitã, diz... Eu sei lidar com "pirralhos da frota", não tenho medo de “cara feia”, sei tira-los do serio e faze-los perder a linha, é meu esporte preferido. - Illarian para de imita-la - Ela fala com dureza, mas tem intestinos que funcionam bem,  - O doutor fez uma careta - como falar? bom coração?...mas não gosta de mostrar que é boa.

A porta se abriu, e a engenheira chefe klingon entrou :

— Bem doutor, eu fiz as modificações que a você pediu para a capitã.

— Espere!... - gritou o doutor em vão sumindo no ar.

—... Vamos ver se funcionam... Completou a meia klingon acionando as modificações.

— Droga! O que há de errado? Grita Bellana em frustração, olhando para o paciente ainda em coma e reparando agora que a sua mais nova engenheira estava na enfermaria.

— Illariam o que você esta fazendo aqui? Não importa, temos que colocar o médico on line novamente...

*Bellana para Capitã

*Capitã falando

*O programa do Doutor saiu do ar e tem um paciente aqui...

*Como assim? è algo para me preocupar?

*parece ser coisa simples, mas pode ser demorado.

*certo, vou mandar o tenente Paris á enfermaria capitã desliga.

— Illariam fique aqui até o tenente Paris chegue.

 - Sim.  - responde Ilarian que foi pega tão de surpresa que não sabia ao certo que atitude tomar. Com o doutor fora do páreo ela tinha que arranjar alguém para ajudá-la.

— Quando o tenente Paris chega ela tenta explicar o que esta acontecendo, em vão, sua urgência faz  ela ir buscar ajuda com a pessoa com quem ela tem mais afinidade e possa lhe ajudar, ela vai até os aposentos do comandante que depois de alguma demora atende a porta.

— O que há? Você não deve saber, mas quando um aposento esta com restrição de privacidade... - Falou o mais calmo possível amarrando o cordão do roupão, tentando esconder a irritação.

Illariam toma uma posição submissa e olhando para baixo lembra-se de algumas coisas que Kelly lhe ensinou, e tenta se desculpar.

— Illariam lamenta interromper ritual de acasalamento... Sete apareceu de traz do comandante com um roupão de seda vermelho.

— Desculpas não são necessárias, o comandante só estava me ensinando a fazer o uso mais eficiente da minha boca para lhe dar prazer...

Bufando e Visivelmente constrangido o comandante entra para seus aposentos.

Illariam confusa e desesperada tenta acomodar as coisas do jeito que acha certo:

— Illariam ensina cientista borg depois, Illariam tem muita experiência, com machos e fêmeas e outros....... Sete levanta uma das sobrancelhas e examina pequena Amushwk com interesse.

— Mas agora tem muito maior problema

O comandante estava tão aturdido com a troca e o desembaraço das  duas, mas ao mesmo tempo preocupado com o que podia fazer Illariam tão desesperada, ele volta já com a parte de baixo do uniforme.

— Tenente, vá a ponte e informe o tenente Kim que esta no turno gama, eu estarei lá em breve...

Com o chefe da segurança o sr. Tuvok em tratamento com a dra Segran na NUUK o próximo na linha da segurança  seria o senhor Ayala, mas não era seu turno, Illariam vai até a ponte que já esta com o  agora tenente Kim na cadeira do capitão, ela tenta desesperadamente se explicar mas a única coisa que ele entende é que a capitã esta em perigo, quem esta de plantão no console táctico é Mont  que esta meio que informado da situação , ela começa a explicar tudo de novo. Sabendo que isso esta tomando um tempo precioso:-

— Os... os  sangue quente mais, os de frio menos,  tem seus cheiros, Illariam sente seu sentir, sua mente, espirito, saúde,...  Illarian não sabia o que significava este cheiro se sabia amiga ainda viva, illariam quer evitar agora, a bela capitã, o espirito, a alma... A vontade de viver fraca, vontade de tirar própria vida cada vez mais forte...

— Não sei como minha mãe entende o que ela diz! Exclama alferes Montemor da estação táctico confuso e preocupado

— Vamos ligar para sua mãe então alferes quem sabe ela pode ajudar?

— Aconselho a chamar, mas só no áudio, ela deve estar dormindo..

Eles completam a ligação e assim que ouve a voz  irritada da capitã Kelly. Illariam começa a coloca-la a parte de todo rapidamente...

— Céus isso é grave Illarian, sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde, e como está o cheiro? Ainda temos tempo?

— Cada vez mais forte... Pouco tempo, vontade muito fraca, vida esta indo embora..

— Illariam você acordou meio mundo vai ser difícil fazer o controle de danos, - Kelly dizia enquanto acionava o conselheiro e sua doutora, e assim que chegou na sala de transporte eles ainda não estavam lá e ela se teleportou sozinha para a Voyager, o comandante já a estava esperando, ela se materializou em um robe de seda rosa , meias três quartos de algodão brancas   e pantufas de coelhinho, antes que ele pudesse falar alguma coisa ela fez um sinal com a mão direita pedindo silencio.

— Não há tempo para firulas  "numero um", temos que entrar nos aposento de seu capitão agora, e já pode ser tarde, ela já pode estar morta.

A cor sumiu do rosto do comandante e ele tamborilou comandos no console de transporte e quase gritou em frustração, ele tentou fazer um transporte ponto a ponto, mas estava travado. Kelly deu um sorriso sombrio e saindo disse?

— Ela é uma mulher engenhosa comandante, você achou que seria fácil? Dê a ordem para que assim que minha medica e meu conselheiro se materializarem ergam os escudos não queremos seu capitão tendo ideias de caminhar no espaço sem proteção.

Chakotay engoliu o sapo para não bater forte na mulher a sua frente. Como ela podia dizer uma coisa dessas, mulher sem coração, ela estava falando de kathryn..

— Vamos ter que fazer do jeito antigo, você tem os códigos de emergência? Ele acenou a cabeça com um sim,

— Ela deve ter cuidado disso também, assim como ela cuidou do seu Doutor...

Ele se viu correndo atrás de Kelly assim como ele corria atrás de sua capitã a familiaridade do gesto quase lhe causou enjoo...

—... Não se preocupe "numero um" se seus códigos não funcionarem eu tenho uns brinquedinhos infalíveis... Ela sorriu, e ele estava cada vez com mais raiva dela, será que ela estava achando tudo isso divertido? O caminho entre a sala de transporte e os aposentos da capitã nunca foi tão longo, ele teve tempo de verificar como a Kathryn esteve planejando tudo isso, mas porque hoje? Ele pensou e lembrou fazia exatamente oito anos da decisão de destruir o porteiro, ele se culpou, ele deu razão a capitã, quando ela temia que se ela se envolvesse romanticamente com alguém, ela perderia o foco, isso aconteceu com ele, ela sabia de suas tendências suicidas, com a morte em vão do almirante, e mais uma nave trazida ao quadrante delta, ela devia estar se culpando e se afundando na escuridão de sua depressão, mas ele só estava se divertindo, achando que ela estava com ciúmes e dor de cotovelo, quem a estava apoiando? Tuvok? Doente. Ele, distante e automaticamente mantendo Sete distante também... Quem estava com ela? quem a chamava pelo nome? Quando Kathrym morresse a capitã não conseguiria sobreviver, ele sabia disso, ele sabia...

 - Vamos acorde “numero um”, não adianta chorar a morte da bezerra, vamos entre com os códigos... Ele tentou inutilmente, uma, duas vezes, ele podia sentir um suspiro vindo de dentro dos aposentos ele fez menção de chama-la, mas Kelly o interrompeu:

— Não a assuste comandante, ela é um bichinho acuado e assustado, ela não confia em ninguém, tudo que ela quer é um pouco de paz, qualquer movimento brusco vai faze-la tomar uma atitude que pode não ser boa....ela colocou um dispositivo na porta ele acendeu a apagou e a porta destravou, mas se manteve fechada, Illariam chegou correndo e  olhou ansiosa para Kelly:

— Illariam, lembra-se de Ortim 5. É o caso a mesma manobra. - Ilariam acenou em concordância Kelly virou-se para o comandante e explicou  - “Numero um”, não importa o que eu diga, ou o que eu faça não deixe ninguém se intrometer...eu sei o que estou fazendo...

Apesar da antipatia crescente que ele sentia por “aquele brutamonte” ele sentiu que devia confiar, ela estava coberta de autoridade mesmo vestindo roupão cor de rosa e infantis pantufas de coelhinhos.

Quando a porta se abre Illariam se esgueira como um gato silenciosamente se colocando escondida entre as sombras.  E Kelly fica na porta olhando a capitã Janeway que esta impecável em seu uniforme, bem maquiada com os cabelos penteados, e um dispositivo que ela manuseava com calma, em um tom doentiamente calmo ela reclama;

— O que diabos você fez, já era para estar irrespirável aqui dentro... Simples um descontrole local no suporte de vida, um envenenamento por carbono, apenas talvez amanhã estivesse me procurando... Ela foi ate um console da parede, e depois de algum tempo começou a resmungar frustrada:

— Com que autoridade meu console foi bloqueado? Ela se virou e rapidamente abriu uma gaveta, e ficou com o seu phaser apontado para o próprio peito.

— Então é assim que a "pirralha da frota" vai cair fora de suas responsabilidades, Covarde...

— Você não tem o direito eu sei o que estou fazendo eu não tenho mais condições de capitanear essa nave...

— Ah Legal, quem vai então? O doido do seu vulcano que esta deixando a minha vulcana maluca? Ou o velho patético que pensa com a cabeça do pinto? Talvez o bêbado do Paris ou o medroso do chinesinho, ah! Mas tem a klingon pelo menos alguém tem testículos nesta nave!... E a cientista borg então - Kelly soltou uma gargalhada - quando eu a vi pela primeira vez pensei que era uma menina "Dabo" se veste igual, minto nem uma menina Dabo não teria coragem de vestir tais roupas indecentes, e o salto então, muito eficiente no quesito empinar o "rabo”. Deve ser uma putaria essa nave...

— Não ofenda minha tripulação Sua puta! - ela já não apontava mais o phaser para o próprio peito estava apontando para Kelly que não demostrava medo algum.

Kelly gargalhava desavergonhadamente, e gesticulava muito para chamar atenção da Capitã Janeway, quando Kelly achou que era o momento fez um sinal e a ágil Illarian pula encima da capitã da Voyager e lhe toma o phaser, mas a capitã tinha outro no coldre, Kelly desta vez pulou e em frente dela puxou sua cabeça pelos cabelos da  nuca e a beijou na boca, a capitã ficou sem ação devido a estranheza da situação mas a sensação vinda do beijo era estranhamente inebriante e curadora que ela não teve forças de romper, algo que estava dormente acordou dentro dela, aos poucos a capitã Janeway vai relaxando e uma clareza de espirito que ela não experimentava a tempos começou a voltar, sem depressão sem culpa sem medo todo as coisas ruins estavam sendo drenadas de sua mente, sob o olhares maravilhados e aterrorizados  do grupo de segurança e do comandante.

 Ela solta a arma, neste instante chega o tenente Kim e o filho da Kelly que quando percebe o que sua mãe esta fazendo tenta interferir sendo contido por seguranças.  Assim que a capitã Kelly caiu e começou  a  se debater em um ataque convulsivo, Mont  se livrou com violência do grupo de segurança, A capitã Janeway ainda meio aturdida mas  plenamente consciente da situação  dá sinal para que o deixem.

Ele mantem a cabeça dela erguida a salvo de se sufocar ou se machucar com a violência de seus movimentos, ela parou de repente e para desespero de seu filho parou também de respirar, Paris chegou assim que chegou dra. Segram e o conselheiro ambos demoraram pois estavam vestindo o  uniforme, Paris se aproximou para fazer a ressuscitação, mas Mont o jogou longe e fez ele mesmo,

Ela começa a tossir sob o escrutínio continuo de todos, a capitã da voyager se ajoelha  ao lado de Kelly,  mas Mont não permite que  ela a toque, Kelly volta a consciência:

— Devo ter bebidos todas, acordei no quarto de uma bela mulher só de camisola...

Mont, o grande e forte oriano, aconchega sua mãe em seu peito tentando em vão esconder sua emoção.

—Você esta bem , Kelly? – pergunta Janeway genuinamente preocupada.

— Sim estou bem...- respondeu Kelly ainda aninhada ao peito se seu filho.

— Essa é a resposta padrão que ensinam na escola de comando na academia??? Não me lembro disso- resmunga Chakotay.

— Obrigada pela preocupação mas eu vou ficar bem...

Ela o empurra o filho docemente da uma esfregada na sua careca e levanta com a ajuda dele, arrumando o roupão, ela nota o olhar de reprovação do filho e fala ríspida!

— Era uma emergência Porra, podia ser pior eu durmo pelada caramba...

Ele fica calado abana a cabeça, e evita olhar para os outros presentes, que certamente estavam se divertindo à custa de sua mãe, bem não dava para culpa-los, pelo menos o clima ficou bem mais leve...

—Mas que diabos foi isso kelly??? – pergunta Kateryn um pouco mais alto do que devia como se estivesse acordando agora de um sonho.

 A vulcana se aproxima e fala quase num sussurro:

— Temos que trabalhar o seu autocontrole Capitã, vamos dobrar o treinamento -  disse entregando para ela o uniforme dobrado.

— Mais tarde Doutora, Eu sei que devia ter cortado a conexão antes e não consegui, mas agora eu preciso terminar aqui...

— Não capitã, a senhora vai voltar para NUUK comigo, tenho que verificar sua saúde, não devemos correr o risco de um novo derrame cerebral...

Kelly faz quase um beicinho.

—Serio Segran, mas...

A velha vulcana Dra. Segran se cala e só levanta uma das sobrancelhas...

—Cacete Segran! Merda!...Vamos então...Mas não terminei com você Katryn...

Kelly coloca a calça por baixo do robe e acabando de vestir o uniforme sai na frente, resmungando e sua medica e seu conselheiro vão atrás, os homens presentes simplesmente se viram, ela não esta nem ai.

Cada um volta para seus aposentos, com a promessa de Kelly que ela fara uma reunião com a equipe de comando da Voyager amanhã, ou assim que estivesse melhor.

Janeway se jogou em seu sofá e passou de leve a mão sobre seus lábios ainda inchados pelo beijo violento de Kelly e deu um suspiro. Estranhando a leveza de seu ser ela colocou uma musica e decidiu ler um livro de poesia antes de dormir.

A noite de Chakotay estava perdida, e ele se despediu de Sete assim que deu um relatório resumido do acontecido, ele agradeceu aos espíritos por esse momento de solidão, se despiu e foi tomar banho, mas a imagens do beijo das capitãs, estava impregnada em sua retina, a imagem o deixava excitado, ele se entregou a sua carne e se satisfez, sussurrando  o nome de Kathryn, depois de anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Star Trek não me pertence bla! bla! bla! essa coisa toda não me rende dinheiro algum.

obrigada pela leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Trek USS NUUK 1x2 - Saindo pela culatra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.