Enquanto meus olhos forem negros escrita por Zaringer


Capítulo 1
Prólogo - Canções de Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669746/chapter/1

Quando o Mundo shinobi ainda era selvagem e disperso; antes da alvorada das grandes Vilas Ocultas... sangue, fogo e metal eram os três grandes senhores das guerras. Os países detinham seus Senhores Feudais, que clamavam pelos ninjas mais fortes para defender seus interesses fruto de luxúria, avareza e ira. Os indivíduos mais notáveis por suas habilidades separavam-se em clãs – ora por sua descendência familiar ora por puro interesse de poder – e os mais habilidosos tornaram-se famosos nas guerras.

Com o passar do tempo, as Casas shinobi mais fortes passaram a não mais lutar pelo capricho de senhores ricos e seus orgulhos inflados: clãs deram as mãos e uniram-se em prosperidade. Os lendários Clã Uchiha e o Clã Senju da floresta foram os primeiros a darem o passo para a criação de uma comunidade pacífica. Com o tempo, outras casas shinobi uniram-se a eles – Os Sarutobi, originado de um grupo de indivíduos que a primórdio se uniram por puro interesse do poder e que, com o passar do tempo, tornaram-se um clã unido; Os Nara, Yamanaka e Akamichi – ninjas ligados por poderosos laços de sangue que passaram de geração em geração em intensas manifestações de Kekkei Genkai e, posteriormente, um último clã nobre juntou-se à aliança: o clã Hyuuga, conhecido pelo seu poderoso Doujutsu e Taijutsu passado de geração em geração.

Através dos anos, outras vilas se consolidaram e o caos que antes reinava entre as nações foi atenuado por uma prosperidade que parecia crescer com as novas gerações. Contudo, os dias lentamente tornaram-se frios e os interesses, que antes foram mascarados pelas alianças que geraram as vilas, cresceram lentamente nas sombras. Não demorou muito para que uma Guerra Mundial começasse entre as vilas para defender seus interesses. Mais sangue foi derramado. Mais metal foi torcido e mais vidas se perderam nos campos de batalha. Somente quando a força de vontade e o cansaço da guerra abateu as nações o mundo aquietou-se de novo.

Mas como um ramo que cresce torto, seu crescimento permanece na mesma direção. Já quando o poder estava retido nas mãos do segundo líder da Aldeia Oculta da Folha, Senju Tobirama, o Nidaime Hokage, outra Guerra Mundial instalou-se entre os países do Mundo Shinobi. E nesse contexto turbulento, histórias de guerra se retorcem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, comecei a escrever esse conto há pouco tempo. Estou desenvolvendo os capítulos devagar e espero que gostem dessa história que está por vir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto meus olhos forem negros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.