Caro desconhecido... escrita por Miss Sant


Capítulo 18
Ouço burburinhos, uma tempestade esta a caminho!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pimpolhos! Leitores lindos do meu coração, preciso de vocês para que me ajudem com uma questão, mas eu digo lá no final! Não vamos ficar ansiosos, não pirem!
Cheguei mais cedo, tananan! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669743/chapter/18

Enquanto as damas se preparavam para uma noite icônica e fatal, Chuck Bass se afogava em doses de whisky, se pergunto a cada gole o que havia feito de errado, como não estava com Blair, porque ela o trocaria por um cara que ela conhecia a pouco tempo, e como já se casaria com ele...

Pois é querido Chuck, parece que algumas mulheres reagem de forma inesperada quando são trocadas por um hotel!

Blair por outro lado, pensava apensa em duas coisas, de onde conhecia a loira supostamente namorada de Nate e o que preocupava tanto seu príncipe que não havia lhe dado a devida atenção. Logo depois que o casal de olhos azuis saiu, Blair havia pulado em cima do noivo com tamanha energia que seria capaz de abastecer a cidade por dois, e Freddie? Ele apenas a abraçou da forma mais convencional do mundo, como se tivesse acabado de carregar uma geladeira. Ao que Blair, extremamente indignada insistiu, queria sentir o calor de seu noivo novamente afinal, foram meses no sul da França tendo como único prazer as joias da coroa, e os desastrosos jantares com Marisa Grimald.

Freddinho coitado, sentia-se sufocado, o perfume de Blair que antes o embalava em lindas memórias estava lhe dando náuseas, queria mesmo era outro cheiro, queria sentir o perfume amadeirado da loira... F, se conteve por um instante, iria se casar com Blair, seria um rei digno e Blair igualmente uma rainha honrada! Afinal de contas, era um homem e não um adolescente, precisava agir conforme suas atribuições, contudo Blair se jogando em cima dele neste momento jogava-lhe uma atribuição que com certeza não queriam. Ainda lhe restava o respeito pela noiva e seria trágico que deitasse com ela onde antes havia feito uma loira gritar escandalosamente, brocharia com certeza, e isso como dizem todos os homens N U N C A, lhe aconteceu antes.

Por isso, o casal permaneceu no sofá, distribuindo alguns beijos e carinhos e enquanto Blair insistia em zonas de perigo Freddinho rezava para Nate chegar!

Nate, Nate, Nate... O pobre nem imaginava o desespero do primo por sua chegada, mas F estava ansioso por dois motivos, teria Sam novamente seduzido o loiro por pura raiva? Seria frustrante.

F.

Assim que Nate se foi se instalou um silencio na sala, até que Blair de repente tirou a blusa e levantou as sobrancelhas, sim não teria outro jeito senão cumprir meu papel de marido, e de certo modo isso não seria nenhum sacrifício. A carreguei pelo corredor numa espécie de ensaio de lua de mel, Blair sorria de uma forma carinhosa e de certo modo eu sentia falta do seu sorriso. É Benson, estava se saindo um belo canalha. Caminhei com Blair que distribuía alguns beijos no meu pescoço para o quarto de hospedes, devia o mínimo de respeito da minha futura esposa.

Cai na cama com Blair em meus braços e fomos nos beijando desesperadamente, no meio da caminho havia decidido que tinha que tentar, talvez fosse a distância, talvez os sentimentos que tinha por Blair retornassem depois de um contato mais direto.

Para minha surpresa Blair quis ir direto ao ponto, sem muitas preliminares, quando suas coxas enlaçaram as minhas costas senti a umidade do seu sexo me cobrir e relaxei. Blair gemia no meu ouvido enquanto me concentrava em dar-lhe o prazer que merecia, as estocadas foram ficando mais intensas e quando me abaixei para beijar seu pescoço senti o cheiro do perfume amadeirado da loira, maldição! Não Freddie, não! Concentre-se no cheiro de jasmim de sua noiva, em como seus cabelos loiros, digo, castanhos combinam com... Meus devaneios foram interrompidos por uma mordida de Blair em meu direito. Olhei para ela que me devolveu um olhar confuso.

“Amor...porque..você...?” Oh, caralho! Havia simplesmente interrompido os movimentos. Como um bom homem disse: “Eu queria te sentir completamente amor, estava com saudades...” Blair me devolveu um sorriso gentil, e continuamos a nos envolver, aumentando o ritmo a cada gemido mais intenso até que um grito agudo me fez entender que B tinha tido o seu prazer, alguns segundos depois gozei, e nos viramos na cama.

—Amorzinho, eu tenho uma novidade que eu acho que você vai amar! –

—Novidade?

—Sim, sobre o nosso jantar de noivado, sua mãe não sei como teve a ideia de fazermos em Huston!

—Mas e a Europa?

—Aparentemente isso envolve alguns negócios do seu pai, e ela disse que queria seus amigos americanos por lá.

—Ah, sim amor, eu compreendo, acho uma ótima ide... – Freddie interrompeu a fala assim que viu na porta um sutiã vermelho, era dela com certeza! Essa mulher iria deixa-lo louco! Blair achando estranha a parada súbita olhou discretamente para trás, Freddie inutilmente tentou impedi-la, e se preparou para chuva de histeria que viria a seguir. Para sua surpresa B olhou para aquilo e sentou na cama logo depois olhando para ele.

—Amor – ela disse e gargalhou. – Sua pressa por mim era tanta que me trouxe para o quarto do Nate?

—Esse é o quarto do Nate? – estava confuso, me lembro de ter entrado na porta da esquerda não aqui.

—É sim docinho, e ali esta o sutiã da tal namorada! Uma piranha, aposto que não dura muito, ela deve estar de olho na realeza só pode. Mais uma dessas promiscuas nova-iorquinas de quinta!

—Blair, não é de bom tom, falar assim da moça.

—O que? Por acaso gosta dela? Simpatizou com a vagabundinha? Se foor eu até entendo, ela é bem bonitinha e tem uns belos atributos físicos, que só confirmam a sua vulgaridade, ela é o tipo de mulher que todo homem quer comer mas que nenhum casa!

—Ela não me pareceu ser assim.

—Não? E o que você sabe dela?

—Sei que é diretora de uma empresa importante daqui, uma tal de Barta, Bleus, B...

—Bass!

—Isso,já ouviu falar?

—Ah, não, nunca, mas vindo para cá vi um anúncio na rua e deduzi...

—Ah. Querida eu, vou na cozinha preparar alguma coisa e levar as suas malas para o meu quarto, você vem?

—Claro, mas antes preciso de um banho. Me diga que tem uma banheira aqui.

—Tem sim, final do corredor. – Blair correu com o lençol e uma malinha que carregou da sala.

Corri para o meu quarto, e afundei o rosto no lençol, cheirava a ela e eu precisava mudar os lençóis antes que Blair fosse ate lá, mas antes precisava senti-la mais, seu cheiro era uma espécie de anestesia para a dor de cabeça que estava sentindo. Liguei para Sam, mas caiu na caixa então deixei um recado, precisava revê-la. Enquanto tirava o lençol, algo singelo e vermelho caiu no tapete, ela tinha ido embora sem calcinha? Estava praticamente nua ao lado do Archibald? A raiva me dominou e estava prestes a socar a parede quando meu primo surgiu. Nate adentrou o quarto de forma eufórica.

—Priminho, priminho você não vai acreditar!

—O que? Batizou o carro com a loira?

—Muito melhor! Sabe quem é a Sam? Minha ex!

—Sua o que?

—Cara, eu sabia que estávamos destinados, eu não ficaria longe daquele corpinho suculento por tanto tempo!

—Eu não to entendendo nada.

—A garota Benson! A otária que eu trai, abandonei e ela sumiu. Quem diria cara, que aquela menininha de Jersey se tornaria um mulherão desses.

—Você nem gosta dela Nate, você ta apenas curtindo uma vibe possessiva.

— Tem certeza que o possessivo aqui sou eu? Desiste mano, eu ganhei.

—E desde quando isso é uma competição?

—Tem razão, mas agora com a noivinha aqui, você não tem mais pra onde ir, então nada de variar o cardápio!

—Agora você vai propor casamento ou algo assim?

—Ela não me quer desse jeito, mas eu sou insistente! A chamei pra jantar hoje e adivinha?

—O que? – respondi com um riso amarelo.

—Ela topou Bensonic.

—Ok, seja feliz então! Ah, ia me esquecendo, o meu jantar de noivado será aqui em Huston nesse final de semana.

—Por favor, não leve a piranha da sua namorada. Se a mãe do Freddie já me odeia imagine a ela. Aposto que iria aparecer por lá seminua com um micro vestido, e um batom de puta barata.  – Blair chegou graciosa em um vestido rodado.

Qual o seu problema com a garota, amor? – perguntei.

Não gostei dela, na verdade eu olhei pra ela e pensei, essa aventureira vai me trazer problemas.

—Blair, ela não é uma piranha, e se tudo der certo eu irei leva-la sim! Apresentar aos Grimald a única paixão da minha vida. Não é Freddie? – Nate me lançou um olhar desafiador e eu tive a vontade de fazê-lo sangrar.

—É primo, faça o que achar melhor.

—Você melhor do que ninguém sabe, o quão boa a Sam é, dedicada, intensa!

—Eu estou perdendo alguma coisa? – Blair indagou.

—Não priminha, se alguém perdeu alguma coisa aqui foi o Freddie, E se vocês me dão licença, eu estou indo atrás da minha loira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, ansiosos que pularam direto pra cá! Tô pensando em dá uma acelerada por aqui! Tô achando as coisas meio entediantes, resumindo não tô gostando! E como nunca devemos dar continuidade ao que não gostamos eu resolvi excluir a fic... MENTIRA! kkkkk Ai gente, não sejamos loucos não é mesmo?
Eu só quero dizer que vou reformular algumas coisas, e estou suuuper aberta a sugestões, então sintam-se livres para fazer varias criticas!

ALERTA SENSAÇÃO!
Temos uma oportunidade deusa aqui, cês não acham?
Leitores fantasmas que pensam: Poxa, não sei o que falar! Agora vocês tem um tema! AEEEEEEEEE
kkkk enfim gente, sem pressão. Fiquemos todos felizes ok? OKAY


ESPERO QUE TENHAM CURTIDO, BEIJÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro desconhecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.