Caro desconhecido... escrita por Miss Sant


Capítulo 13
Em uma esquina qualquer repousam os mais nobres.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiie, então, vim antes do 15 dias só para atualizar vocês, que vou ficar ausente por um tempo a mais do que o esperado :/
Esse capitulo é apenas uma introdução. Espero que gostem bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669743/chapter/13

A semana se iniciava para os pobre mortais e não acolhidos hereditariamente pelo melhor que o capitalismo pode oferecer, e enquanto pessoas normais iam dormir para se cansar novamente no outro dia, Nathaniel Archibald se arrumava para cair em alguma boate ou barzinho numa esquina de elite nova-iorquina.

Nate, passava seu perfume amadeirado e fumava um charuto cubano enquanto tentava convencer Freddie, seu primo e melhor amigo que estava depositando whisky num copo de vidro cromado, a ir junto com ele.

—Não, Nate! Eu estou muito bem por aqui.

—Fala sério! Cara, já faz uma semana. Uma semana que eu vou à caçada sozinho. Eu já rodei todos os cantos dessa cidade, a loira não estava em nenhum. Vai ver ela nem saia muito...

—Não saia muito? Ela levantou da minha cama com uma habilidade de quem faz isso toda manhã.

—Só que em uma cama diferente, não esqueça.

—Archibald, enquanto eu não tiver mais informações sobre esse tal de Bass, nada feito.

—O que mais você precisa saber?

—Não sei, tá faltando alguma coisa.

—Tá sim, juízo na sua cabeça! Freddie, pelo amor de Deus! Você não vai achar em nenhum lugar se a loira deu pra ele ou não. – Quase que automaticamente Freddie, torceu a boca com as ultimas palavras de Nate.

—O que? Te incomoda dizer isso?

—Não, me incomoda o jeito como ela parece quando você diz isso.

—Uma vadia? É o que você mesmo disse que ela era.

—Eu não quis, sei lá, não era pra eu ter dito.

Mas disse, e pelo jeito que ela te olhou, se algum dia você teve a chance de dividir a mesma cama com ela novamente, priminho, ela acabou ali.

—É...

—Freddie, eu não tenho que ficar te lembrando de que você vai se casar não né?

—E você esta me chamando pra mais uma boate.

—Não, eu to te chamando pra um barzinho, que é meio boate também. Vamos cara! O que eu te disse? Pega, descarta, esquece a loira e foca na sua noiva.

—Isso tá repetitivo sabia?

—Você ta repetitivo.

—Tá. A Blair chega a uma semana.

—Ahh, esse é meu garoto!

—Nathaniel, você deveria se preocupar em pagar sua aposta.

—Pagar? Eu não perdi. Não estabelecemos prazos e se eu der muita sorte... Ah, priminho, eu vou levar a sua garota pra cama.

—Eu te desejo uma boa ida ao banco, porque eu quero meu prêmio em dinheiro.

Enquanto os machos alfas saiam para caçar... Ok, um macho não tão alfa assim. Tadinho do nosso Freddie, todo borô cochô, força campeão, não é porque você foi um babaca que você vai perder as garotas... Ops, hmm, acho que o plural não ajuda a sua vida, não é mesmo? Mas olhem meninas, como ele parace arrependido...

Nesse tempo, Samantha chegava da empresa, exausta e super animada com a noticia que havia recebido de Chuck. Suas vitimas estavam no X, e melhor do que ela pensava, o loirinho tinha levado o moreno a tira colo...

Ah, Samantha sabia que o dia cansativo na BASS, ia valer a pena de algum jeito.  As segundas chuvosas de nova York sempre lhe garantiam bons frutos. E para honrar o dia gracioso, colocou suas botas pretas de cano alto e um vestido listrado que mal chegavam ao inicio das botas, um batom vermelho, um olho marcado e pronto! Era impressionante como o homens eram seduzidos com tão pouco... Traiam mulheres, noivas, namoradas, destruíam autoestimas, amores próprios, amores coletivos, uma vida inteira, só por uma roupa manjada, e uma beleza simples alarmada com toques sedutores. Um batom vermelho e puft! Adeus esposa e filhos, vou me mudar pra casa da minha amante ou para o bar mais próximo porque, vejam só que ironia, a amante me largou. E não pensem que tiro o peso das costas das amantes informadas, porque não os tiro, mas as pobres amantes desinformadas de uma noite... Umas vadias como ele disse, Samantha e tantas outras que passaram pelo carimbo dos lábios daquele moreno... Ah minhas queridas, hoje é o começo de uma longa vingança!

Boate, em uma esquina rica qualquer de NY

Freddie.

Lar doce lar. O lugar cheirava a riqueza, beleza, e sinceramente senhores, umas boas sacanagens.

—Então? Superei suas expectativas? Bem vindo ao Vitrola, meu caro. No menu de hoje, temos: gatas norueguesas a esquerda, australianas logo em seguida, temos claro o prato típico na sua diagonal, e para não perder o costume uma pitada do oriente a sua frente. – Nate apresentou o local a melhor maneira possível, eu certamente não faria melhor.

—Vejamos, de entrada as australianas, depois um passeio pelo oriente, o prato principal vai ser o regional mesmo... Ah, não vou querer sobremesa. Vou querer uma sopa pra viagem.

—Freddie? Você não vai...? Qual é, eu te trago pra o meu lugar e você quer todas?

—Não quero todas. Só as melhores.

A noite fluía normalmente, entre drinks, beijos e arranhões eu ia decidindo qual delas levar pra casa. Olhei para o lado e vi Nathaniel mergulhado nos peitos de uma loira. Por dois segundos meu sangue foi aos extremos, ferveu e gelou. A primeira imagem que veio a minha mente foi eu socando o Nate, e dois segundos depois indo no banco sacar o que eu devia. Não preciso dizer o que me deixou mais irritado. Pedi licença às garotas e fui ao bar, Nate veio logo atrás, e fiquei aliviado ao olhar para trás e ver que não era ela.

—Qual foi rei do camarote? Cansou?

—Sabe, elas são gostosas, lindas demais, divertidas, mas...

—O que? Não existe um mais! Você ta parecendo uma mulherzinha. Espera ai. Deixa-me reformular o cardápio.

Nate organizou uma fila de garotas, todas diferentes e loucas.

—Seguinte senhoriatas! Meu amigo, Freddie, está triste e apaixonado, e de coração partido porque ele vai perder um tesouro pra mim. Então, eu espero que se empenhem na tarefa de fazê-lo feliz. Ok? Vamos lá, primeira candidata.

Archibald, esse era o cara, era uma garota mais gostosa que a outra e com um beijo melhor que o outro. Pra destoar de todas escolhi uma ruiva, e tomei em meus braços. Tocava uma musica agitada e sensual, e a ruiva jogava seus cabelos, eu parei, a tocava uma musica agitada e sensual, e a ruiva jogava seus cabelos naturais por alguns segundos eu parei, e foi tempo suficiente pra ver tudo parar junto.

—Seguinte senhoritas, gostaria de deixar bem claro que esse senhor aqui tem o péssimo costume de dar uns adjetivos terríveis para as mulheres que dormem com ele. Ai eu fico numa duvida terrível que eu acho que talvez ele possa me ajudar. Você também chama a sua noiva de vadia? Ou o fato dela só transar com você faz dela uma vadia de luxo?  

Puta que pariu.

Acompanhada de uma amiga, e não de Chuck Bass, o que me deixou extremamente aliviado, ela tinha se superado, e batido o recorde, me deixou com tesão antes mesmo de eu pensar. Não soube o que responder, apenas ri enquanto ela olhava para a fila de mulheres.

 

  - Então quer dizer que você precisa de uma fileira de mulheres, especificamente nenhuma loira, pra me esquecer? Não sabia que tinha te tocado tanto.

—Mais do que você pensa... – Não sei se foram os drinks ou a verdade falando. Joguei a ruiva para o lado e puxei Samantha contra meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caro desconhecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.