Dúvidas 1 escrita por Miss Ailee


Capítulo 1
Post Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66971/chapter/1

Eu estava completamente intrigado com aquilo, será que Bella e eu, algum dia...

Como seria isso? Precisava descobrir, mas como? Meu “irmãozão” tinha de ter as respostas! Então comecei a perseguir Emmett, queria pegá-lo pensando nisto, assim não precisaria humilhar-me perguntando. Emmett ria alto, ele percebeu.

“- Hey Ed? Pergunta logo! O que você quer saber?”

- Hum... Nada demais...

“- Ed? Você está me seguindo por todos os lados há dias e não é nada demais?”

- Talvez uma ou outra pergunta... curiosidade...

“- O que você tanto quer saber que eu ainda não pensei em todos estes dias?”

- Emmett... bem... quando você e a Rose... quer dizer... vocês dois...

Emmett olhou para mim com os olhos arregalados e soltou uma gargalhada imensamente alta. Ele estava agora com pensamentos, digamos que, impróprios, vagando em sua mente.

- Ah não Emmett!!! Eu não quero ver a Rose nestes trajes!!! Pare com isso!!!

“- Que trajes Ed? Ela não usa NADA!”

Emmett explodiu em outra onda de gargalhada altíssima. Esme chegou à porta do quarto para ver se ainda estávamos inteiros...

- Está tudo bem, Esme, ainda!

Eu disse enquando fuzilava Emmett com os olhos. Esme sorriu e retirou-se, Emmett recompôs-se de seu surto alegre e olhou para mim, então ele riu mais uns três litros e disse, quero dizer, pensou: “- Ah pera lá Ed, você toca neste assunto e quer que eu pense em quê? Já é uma tortura não poder lembrar disto o dia todo!”

Ele ria mais do que “pinto no lixo”, Bem, eu nunca vi um “pinto no lixo”, mas creio que eles devem ser felizes lá. Fiz uma carranca e encarei-o...

- Emmett... estou falando sério... eu tenho dúvidas... sobre... como é...

“- E porque você me escolheu para responder suas dúvidas, “maninho”? Ou seria “cunhadinho”?”

- Não que eu tenha outras opções. Imagine-me perguntando isto a Esme? Ela sorriria e diria para não me preocupar. Ela só fala isso! Ou a Rose? Ela gargalharia da minha face. Alice? Ela me responderia antes que perguntasse, totalmente constrangedor. Carlisle? Chega de explicações científicas. Jasper? Estou certo de que faria sentir-me o pior ser da face da terra, apenas para se divertir. Só sobrou você...

“- Eu sou o irmão tarado que te conta tudo? Ótima visão tem de mim. Imaginou o que, Ed, que eu ficasse pensando nisto o tempo inteiro? Você estava engraçado me seguindo daquele jeito...”

Então o BOBEMMETT continuou a rir... ele se divertia às minhas custas, mas eu sabia que ele falaria. Então fiquei aguardando a crise de risos passar...

“- Hey, Ed? O que especificamente você quer saber?”

- Emmett, pare de pensar na Rose desta maneira, por favor! Eu faço as perguntas e você contente-se em pensar nas respostas!

“- Wow! Tá certo maninho! Manda brasa!”

- Bem... você antes de ser transformado, você já...

“- Sim, eu já tinha feito antes! Bastante humano!”

- Ok, e após sua transformação, você e a Rose...

“- Sim, regularmente, digo, quase todo dia!”

- Ok, ok. Emmett, repito que não precisa mesmo pensar nisto!

“- Cara é impossível não pensar com você me lembrando a cada segundo!!!”

- Emmett, tem alguma diferença entre como os humanos fazem e os vampiros, você sabe o quê...?

“- Ed, é exatamente a mesma coisa, cara! Tirando as coisas que Rose e eu destruímos, a gente se adapta...”

Então tive de aguardar mais uma crise de risos de Emmett... ele divertia-se.

“- Ed... você e a Bella?”

- Emmett, nem ouse imaginar!

“- Ok, ok, continue o interrogatório!”

- Me explique isto de destruir coisas.

“- Ed, nós somos como pedras, você queria o quê? Que fôssemos delicados com as camas, as paredes, as roupas?”

- Já chega, Emmett!

“- Cara, você lembra daquele carro que Carlisle deu para a Rose de presente no primeiro natal que passei com vocês?”

- O carro foi roubado no estacionamento do Shopping.

“- Nós o destruímos. E ficamos com vergonha de dizer isto a Carlisle...”

- Vocês não fizeram...?

“- Ah fizemos!”

- Dentro do carro?

“- Dentro do carro!”

- No meio do estacionamento do Shopping?

“- Os vidros eram fumês!”

- Você não acabou de dizer que destruiram o carro?

“- E destruímos, por isso os vidros eram... eles transformaram-se em cacos!”

- As pessoas viram?

“- Digamos que Rose e eu nos vestimos bastante rápido, acho que ninguém percebeu nada!”

- E você diz isso assim com esta facilidade?

“- Era um bom carro, quero dizer, mas não me arrependo nada de tê-lo destruído daquela maneira interessante!”

- Emmett! Não lembre!

Emmett já estava rindo alto de novo. Eu levantei-me e caminhei em direção à porta, desci as escadas correndo em direção à sala. Rose estava sentada na poltrona, não pude evitar e soltei boas risadas. Rose fulminou-me com o olhar...

“- O que o Emmett e você estavam conversando? Ah, não!!!”

Então ela subiu as escadas irritada em direção ao quarto de Emmet gritando:

- EMMETT! VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM SEM ROUPAS PERTO DO EDWARD DE NOVO? VOCÊ VAI SE VER COMIGO!

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic!
 
Participem da campanha: Deixe um review e faça uma escritora feliz!!!
 
Beijocas, se tiver bastante reviews, posto "Dúvidas 2"!!!