Até quando negar? ! escrita por Boy of good


Capítulo 1
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Tenho o costume de colocar frases motivadoras, ou pelo menos o que motivava no tempo. tentarei ser totalmente preciso aos detalhes. farei o possível pra que todos entendam.
Como disse, é baseado em minha vida. mas não colocarei os nomes dos envolvidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669676/chapter/1

"Se amou de verdade uma vez, ama sempre"-Autor desconhecido.

"Lucas, te apresento meu novo namorado."

Camila e eu, somos amigos a 9 anos, imagina duas pessoas que praticamente se lambem em publico. esse somos nós quando estamos juntos. Estamos no 9 ano. ultimo ano do ensino fundamental. agindo como crianças babacas sem espinha nenhuma no rosto mas prestes a partir para o ensino médio. Esse ano eu e Camila não ficamos da mesma sala, mas sempre nos falamos no intervalo. Camila tem mais ou menos 1,64 de altura, pele branca, olhos castanhos, ela não é gorda (Mas também não é uma vara pal) e usa aparelho. Ela até que é bonitinha (Perto das garotas da escola, ela é uma gata. porque tem cada dragão nessa escola, que nem São Jorge conseguiria domar). Camila vira e mexe comenta sobre seu suposto namorado. eu o havia visto, umas duas vezes. mas não desenvolvi uma conversa ou algo do tipo. achei ele meio que nojentinho.

Me encontro na sala de aula, em um dia comum. fiz as lições, conversei com Anna. (Minha amiga emo gótica das trevas.) Conversei com camila. lembro-me de ter dito, a Anna e Sofia (Minha vizinha que havia se mudado recentemente para casa ao lado da minha, mas na época eu não sabia) Que havia curiosidade em beijar um garoto. (Já havia combinado com outra amiga, que eu iria beijar um garoto e ela ia beijar uma garota. Mas isso eu conto melhor em outro capitulo) Elas riram, e disseram que já sabiam. Certo, voltei para casa. Se passaram mais ou menos um mês. Estava eu dando um fora em uma menina mais nova do que eu, pelo facebook (Tentando claramente não magoa-la, afinal até hoje eu não entendo o que ela viu em mim. eu era muito feio e gordo. Eu tirava foto de uma forma tão escrota que tenho nojo de revelas) Apos ser xingado pela garota e bloqueado pela mesma. me chega outra mensagem:

-Paçocaaa !! Descobri um segredo seu.

(Camila me chamava assim, quando vi a mensagem fiquei confuso)

-Err.. Oi, é a Camila ou Gustavo

-Gustavo '-'

-Ah, Oi Gustavo.

-Descobri um segredo seu. (Repete ele)

-Que segredo? (Pergunto, de uma forma bem natural)

Ele enrolou bastante, até dizer.

-Que você é bi.

Eu o perguntei quem o havia dito. afinal alem de Anna e Sofia. só Camila sabia. e a unica pessoa próxima dele era Camila (Afinal eles namoravam)

-Apenas tenho curiosidade pra beijar um garoto.

Depois de uma longa conversa ele disse.

-Amanha, você vai matar sua curiosidade.

E se ofereceu a me acompanhar até a escola. disse que tudo bem, e que me encontraria com ele no caminho (Geralmente eu vou pra escola pela praia, então lhe disse para ir pela praia, que me encontraria com ele). Fui me deitar. Acordei com minha vó gritando, dizendo que estava atrasado (Na época eu estudava de tarde, então já acordava e almoçava) Estava saindo de casa, e me encontrei com Sófia. (Que até o momento, não sabia que eramos vizinhos) Foi um pouco difícil desenvolver um assunto com ela, até chegarmos a praia. pedi para que ela esperasse um pouco até Gustavo chegar, uns dois minutos depois ele chegou até nos (Fiquei tipo, MEUS DEUS O QUE FAÇO, APERTO A MÃO DELE OU LHE DOU UM ABRAÇO) Acabou que não fiz nenhum dos dois, apenas seguimos o caminho até a escola. Fiz o máximo para não ficarmos em silencio (Afinal, não tinha intimidade com nenhum dos dois). Chegamos a porta da escola, ele abraçou um dos garotos da minha sala (Pareciam se conhecer bem) e eu segui para sala. Foi um dia bem normal. havia saido uma aula mais cedo e Gus estava me esperando no ponto de ônibus (Que er colado com a escola) Sai junto de Sofia e Camila. estavamos indo embora pela praia, Gus passa a meu lado e sussurra:

-Ela tem mesmo que ir conosco ?

-Sim, ela tem.- Disse eu.

chegamos na frente da minha casa, resolvi que iria voltar para praia, Gus e Camila voltaram comigo. Sófia resolveu ficar em casa. deixei minhas coisas e voltei a praia. estavamos brincando perto de alguns barco (tinhamos 13 anos, ainda brincavamos me deixa )

estava escurecendo e de alguma forma, Gus ficou bravo. e disse que iria embora. esbarrou em mim e disse

-Você não cumpriu o que prometeu.

E segui na direção da escola. como estava escuro, Camila e eu fomos atras dele. Ele estava um pouco mais a nossa frente. eu me irritei e gritei.

-GUS, SE VOCÊ NÃO PARAR. EU VOU AI E TE DOU UM BEIJO.

(Não sei o porque de ter dito isso.)

Camila olhou pra mim e disse:

-Você não vai fazer isso.

-Quer ver ?-Disse eu, correndo até Gus e lhe dando um selinho.

Foi ai que começou a maldita treta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, voltei a escrever por que precisava desabafar. nada melhor que escrever, não acham ? pretendo continuar porque ainda tem muito pra contar, e a treta ta rolando ainda nos dias de hoje. Até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até quando negar? !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.