Dons: Carbúnculo escrita por KariAnn, Haruka hime


Capítulo 22
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Gente, penúltimo capítulo. Desculpe pelo atraso, mas garanto que postarei o último capítulo no prazo, pra fechar a história direito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669673/chapter/22

Elifaz adentrou uma enorme sala e olhou ao redor como se estivesse muito satisfeito. A decoração com tapeçarias indianas, louças de prata, estantes com ornamentos dourados e uma enorme claridade parecia alegrá-lo muito, mesmo que estivesse muito carregado.

Os olhos azuis do homem varreram toda a sala até pousarem sobre as pessoas que estavam sentadas sobre os sofás. Eram quatro homens e uma mulher, todos o encarando com aparente irritação. Ele abriu um largo sorriso como se aquilo não o incomodasse e se aproximou de todos, sentando-se numa poltrona.

— Olá, senhores e senhora. Que bom que estão todos aqui.

— Dispensamos os cumprimentos, Elifaz — falou a mulher, cujo nome era Sofia. — Vamos direto ao ponto. Precisamos de um novo líder de ataque. Desde o fracasso de Marcos que culminou com a morte dele e de Katrina, os Óligos estão dispersos e sem reação.

— Certo — Elifaz respondeu sem desfazer seu sorriso. — Então precisamos nos reorganizar. Perdemos um número considerável de membros, mas não foi algo tão preocupante.

— Mas foi o suficiente para dispersar os demais — interrompeu Calebe, um homem jovem de cabelos prateados.

— Concordo. Então, qual de nós assumirá o lugar de Katrina como líder do novo grupo de ataque? — John, um homem grande de barba escura, inquiriu.

— Eu voto por Calebe — Sofia falou. — Ele já pertenceu ao exército da Ordem, conhece suas fraquezas e pode desenvolver boas estratégias de ataque, não, Calebe?

O homem encarou cada um dos presentes. Estes se entreolharam e cada um acenou positivamente. Elifaz o olhava sem desfazer seu sorriso, e deu seu aval por fim.

— Muito bem, Calebe, você conseguiu. Terá sua chance de provar seu real valor para nós. Reorganize nosso grupo de ataque e depois nos reuniremos novamente para discutir o que será feito. Ainda não podemos agir.

Calebe acenou positivamente com a cabeça e sorriu, satisfeito.

***

Elric, Michael e Christophe chegaram à casa de Kurt logo pela manhã. As gêmeas já estavam lá em companhia de Fábio, assim como o resto da família Raimann.

Todos se encontraram lá para receber Bella, e estavam muito surpresos por seu retorno repentino, além de curiosos em relação à visita que ela falara que chegaria.

Enquanto conversavam, Alícia e Kurt serviam a todos um reforçado café da manhã. Adela colocava Bella à par de tudo o que acontecera enquanto ela estivera fora, e a história a impressionava sobremaneira.

Não demorou muito e a campainha tocou. Bella se alegrou de repente e correu para atender, já sabendo se tratar de sua visita.

Os Raimann entreolhavam-se, inquirindo quem seria a pessoa convidada de Bella. Assim que a mulher entrou acompanhada de uma jovem japonesa de rosto pálido e delicado, alguns queixos caíram, e a expressão de surpresa estampou o rosto dos mais velhos. Já os mais jovens como Fábio e Leandro não sabiam de quem se tratava.

— Família — Bella falou —, deem as boas-vindas à minha sobrinha que veio da França.  Mary Ann Blanche — ela se voltou para a jovem —, fique à vontade.

Arigatou gozaimasu — Mary Ann respondeu num tom quase cantante. Sua voz era leve e aveludada, e sua expressão era serena e muito atraente.

— Vocês terão muito tempo para conhece-la — Bella falou para os filhos, enquanto os mais velhos se aproximaram para cumprimentar a jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dons: Carbúnculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.