Neko Maka escrita por BunnyGirl


Capítulo 1
Neko Maka - Cap. Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, trouxe pra vocês mais uma one-shot bobinha que me surgiu à mente...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669668/chapter/1

– E agora Blair?! – Maka grita exasperada em seu quarto ao se olhar no espelho, tanto que Soul ouve e corre ao quarto da garota.

– O que houve a...qui? – ele pergunta surpreso não acreditando no que via.

Maka on

E agora? Eu só pedi pra Blair me ajudar com uma fantasia de gata pra uma festa, não era pra ela me transformar em uma gata! Quer dizer, meio gata... Olha pra mim! Eu tenho orelhas e rabo de gato! Ah que ótimo, até o Soul apareceu aqui!

Maka off

– Blair tentou ajudar, mas parece que não deu certo, nyah! – ela fala sentando triste na cama da garota.

– Arf tudo bem Blair, só conserta isso, por favor. – Maka pede calmamente.

– Ficou legal, gatinha. – Soul fala e logo sai correndo, pois Maka atirou uma almofada nele.

– Deixa eu tentar Maka-chan. – Blair recita um feitiço, mas não adianta nada – Não funciona! Acho que você vai ter que esperar passar.

– Ahn?! Quanto tempo?

– Aqui fala... uma semana, nyah!

– Tudo isso? Que livro bom esse Blair, um feitiço que dura uma semana e não pode ser desfeito. – ela senta irritada na cama junto à Blair – Mas obrigada por tentar.

– Desculpe Maka-chan. A Blair vai trabalhar agora.

– Ok, tchau Blair.

Maka on

E agora? Vou ter que ficar uma semana assim. Pera... uma... uma semana?! Vou ter que ir pra Shibusen assim? Ah meu Shinigami-sama!!! Por que comigo?

Maka off

Maka saiu de seu quarto e foi em direção à cozinha para pegar um copo de água, viu que Soul estava sentado assistindo televisão e sentou no sofá ao lado do dele.

– E aí, ela não conseguiu desfazer? – ele pergunta rindo.

– Não. – ela fala triste e as orelhas mexem.

– Hahahahahahaha isso é hilário. – ele se matava de rir e ela ficava cada vez mais vermelha.

– Idiota! – ela sai correndo na direção do seu quarto e se tranca lá.

– Tsc, isso não é nada maneiro. Foi só uma brincadeira, vou lá falar com ela. – ele vai calmamente até o quarto da artesã e bate na porta – Maka? Maka deixa eu entrar, vai.

– Não, vai embora!

– Maka era brincadeira, deixa eu entrar, vai. – ele espera e depois de alguns segundos resolve tentar de novo – Se você não abrir a porta eu vou arrombar a fechadura. Vou contar até 3. Um, dois...

– O que você quer? – ela abre a porta ainda com lágrimas no rosto.

– Desculpa eu ter rido, quanto tempo vai ficar assim? – ele pergunta entrando no quarto com ela e sentando na cama.

– Uma semana.

– Tudo isso? E as aulas?

– Não sei. Mas como eu vou sair de casa assim? – ela levanta e ponta o próprio corpo.

– Ehhh, assim, assim não dá, eu tô vendo toda a sua calcinha. – ele fala com um filete de sangue escorrendo do nariz.

– Idiota! – ela rapidamente vira e baixa a saia com as duas mãos.

– E-ei calma! Não foi culpa minha, esse rabinho aí é que levantou a saia.

– Eu sei. – ela fala deprimida sentando de novo.

– Olha não fica assim, uma semana passa rápido. Se quiser ficar em casa eu falo com o Stein, mas se quiser ir, acho bom adaptar as roupas.

– Tem razão, vou pensar no que fazer.

– E na festa de amanhã, você vai?

– Acho que sim, pelo menos já tenho a fantasia né? – ela fala sorrindo.

– Isso aí! Neko Maka. Até que você ficou fofa sabia. – ele fala saindo do quarto, deixando-a completamente corada.

A noite de sábado seria a reinauguração do salão de festas da Shibusen, onde haveria uma festa a fantasia. Todos estavam animados por isso, afinal tiveram muito trabalho e finalmente poderiam aproveitar e descansar uma noite. A aliança feita com as bruxas na luta contra o kishin fez com que uma paz mais duradoura pudesse ser almejada.

Kid estava vestido de mago, assim como Liz e Patty estavam de bruxas, Tsubaki estava de fada e Blackstar de rei, Soul foi de vampiro e Maka de gata.

– Adorei a fantasia Maka! Como você faz para mexer o rabinho? – Tsubaki perguntou curiosa.

– Ahh, bem...

– A Blair fez um feitiço e isso tudo é de verdade. – Soul respondeu naturalmente.

– Ehhhhh??!! – todos os amigos se espantam e Maka fica nervosa, o que faz com que as orelhas mexessem também.

– Fofa!!! – as meninas se abraçam nela adorando a novidade.

– Como a Blair fez isso? – Liz pergunta.

– Ontem eu pedi que ela me ajudasse com uma fantasia de gata, ela disse que tinha visto algo assim num livro e fez um feitiço. Quando percebemos o que tinha acontecido ela tentou reverter, mas não deu. Vou ficar assim uma semana.

– Uma semana? E como vai fazer pra ir às aulas? – Tsubaki perguntou.

– Ainda não sei se vou.

– Bom, sei que você vai achar um jeito Maka. – fala Liz – Agora chega de preocupações e vamos dançar!

As quatro se dirigem para a pista de dança e começam a se divertir, logo depois os garotos se juntam a elas. A noite corria animada e a festa durou até às 4h da manhã.

Chegando ao apartamento, Soul vai direto para o quarto dormir e Maka fica sentada na cama pensando, sem que o sono chegasse. As horas iam passando e quando deram 6h da manhã foi que a garota conseguiu pegar no sono.

Soul acordou e quando ia passando pelo corredor para ir até a cozinha, percebeu a luz do quarto de Maka acesa e resolveu bater na porta.

– Maka? – ele chamou e deu uma batida leve, a porta estava meio aberta e ele entrou no quarto da garota – Tsc, é uma boba mesmo.

Ele percebeu que ela dormiu de qualquer jeito, pois estava toda torta na cama, quase caindo na verdade, mas o que o fez congelar no lugar, foi a roupa que ela usava.

– Mas o que? Ela dorme assim? – ele ficou em choque quando viu sua artesã apenas com uma blusa de manga longa e calcinha.

Ele tentou ajeitá-la na cama sem que ela acordasse, mas não estava fácil. Quando ele pensou que finalmente conseguiria e poderia sair dali, ela o puxou pela camiseta e ele caiu na cama ao lado dela. Maka ainda dormia, mas entrelaçou uma das pernas nas dele e deitou a cabeça em seu peito. Soul não sabia o que fazer, já estava se sentindo desconfortável com tamanha aproximação.

Soul on

O que ela tá fazendo? Isso não é nada maneiro, se ela acordar quem ainda vai apanhar sou eu!

Mas ela é realmente fofa, bem diferente da Blair que é toda extravagante. Se eu tentar sair é capaz dela acordar na hora, mas se eu dormir aqui e ela acordar primeiro, não vai ser maneiro também.

Fiquei olhando ela dormir um tempo, nunca tinha notado o quanto ela era fofa. Ela tá sempre com aqueles livros, dando Maka-chops em qualquer um, mas agora ela parece tão calma.

Instintivamente acariciei o rosto dela, foi inacreditável o que aconteceu, ela sorriu e ronronou! Isso mesmo, ronronou igual a uma gatinha de verdade.

Soul off

Soul acabou pegando no sono ao lado de Maka, lá pelas 9h da manhã a garota desperta e percebe que não estava sozinha na cama. Para piorar a situação, nota a posição em que está deitada e quem está com ela.

– Kyahhhhh!!! – ela grita se sentando e o acordando, fazendo com que caísse da cama.

– O que foi? O que foi? – ele pergunta olhando para os lados com o braço em foice, mas em seguida olha para a garota, extremamente corada – Ih, ferrou!

– Maka-chop!

– Ai, ai, ai! Por que fez isso? – ele pergunta com as mãos na cabeça.

– O que você tava fazendo aqui?

– Por que não pergunta isso antes de me bater?

– Por que não oras. – ela responde com as bochechas infladas.

– Vai se vestir e depois a gente conversa. – ele falou saindo do quarto, mas percebeu quando ela corou ao notar que estava apenas de blusa e calcinha.

Logo após trocar de roupa ela segue para a cozinha, encontrando Soul sentado à mesa. Completamente envergonhada ela volta a perguntar.

– Então, o que houve?

– Quando eu levantei de madrugada, vi que a luz do teu quarto tava acesa e te chamei. Você tava dormindo quase caindo da cama e quando fui te ajeitar, você me puxou pela camisa, se agarrou em mim e pra não te acordar eu fiquei ali.

– D-desculpe, nyah! – ela fala corada e após “miar” coloca as mãos em frente à boca.

– Hahaha, cada vez mais fofa Maka. – ele fala ao passar por ela e lhe fazer um carinho na cabeça – Sabe, sempre gostei de ter uma gatinha em casa, mas foi a primeira vez que dormi com uma.

– Idiota. – ela murmura mais corada que antes.

Ela prepara o café da manhã e eles comem sem conversar muito, depois Soul fica assistindo televisão e Maka vai pro quarto novamente.

Maka on

O que aquele idiota tá pensando! Não sou bichinho de estimação. Mas acho que essa foi a noite mais tranquila que tive em dias, será que foi por que eu tava cansada? Ou por que ele ficou aqui?

Maka off

Soul on

Nem na televisão me concentro mais, não acredito que fiquei caído pela Maka agora! O que é isso Soul? Há anos convivendo com a nerd e agora que ela parece uma gatinha fofa gamou nela? Acho que nunca vi a real fofura que ela tinha até hoje. E o que será que ela pensa disso?

Soul off

Soul decidiu ir atrás de Maka novamente e tirar aquela história a limpo. Chegando no quarto dela viu que a porta estava aberta e entrou, encontrando a garota lendo.

– E aí, como você tá? – ele pergunta sentando na cama próximo a ela.

– Tudo bem, afinal não tenho muito que fazer além de esperar.

– Hum... – ele fala pensativo – Acho que sei de uma coisa legal pra fazer. – ele fala sorrindo.

– E o que seria? – ela pergunta fechando o livro e largando ao seu lado.

– Isso. – ele rapidamente se aproxima dela e a beija suavemente.

Maka no início se surpreendeu com a atitude dele, mas logo se entregou ao beijo. Soul de certa maneira esperava uma rejeição, mas ficou contente com a aceitação dela e logo a enlaçou pela cintura e aproveitaram mais cada precioso tempo daquele beijo.

– E aí, foi uma boa ideia? – ele pergunta ao se separarem.

– F-foi sim. – ela responde corada – Mas por que fez isso?

– Por que acho que eu adoraria ter essa gatinha pra mim... – ele responde e a beija novamente.

Maka on

É. Até que não foi tão ruim assim a Blair ter errado.

Maka off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko Maka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.