Sociedade dos Corvos escrita por Raquel Barros


Capítulo 4
Capitulo Três - Gwen


Notas iniciais do capítulo

OI, tudo, bem? Como estão? Eu sei, demorei muito nesse capitulo, mas não mais do que o outro que ninguém comentou e me deixou triste. Capitulo curto por que se eu não for direto para ação posso acabar desanimando de vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669594/chapter/4

Sabe o que é mais chato na minha maravilhosa vida de loba? Os lobos. Sim, os lobos. Homo Canis é a espécie mais sem privacidade do pedaço. Apaixona-se por aqui pra ver. Todos, todos mesmo, acabam por saber disso. Sabe qual é a pior parte, até ele sabe. É aquele ruivo descarando sabe que eu sou apaixonado por ele e ele está fazendo o que? Ignorando-me. E pegando as “escondidas” minha irmã vadia sem mais o que fazer.  Ele pode está sobre controle Alfa, mas, pelo amor de Deus! Ele é um lobo ou um cão de estimação? Por que nem eu sou tão controlada pelo meu pai. E eu sou garota. Pais são mais protetores com garotas. Apesar de que, na minha família só tem as independentes. È isso que dá viver em uma matilha. E diferentemente da matilha de Ephrain, na nossa matilha e família as mulheres são levadas muito a sério.  Principalmente minha mãe, por que ela é a Alfa Suprema do meu pai. E minha mãe convenceu meu pai a me dar uma casa. Só pra mim! É mais por que eu e a Lucy vivemos brigando. Lucy é minha irmã vadia e psicopata.  Psicopata e amada pelo Ephrain. Por que os dois querem transformar a minha vida em um inferno. A matilha de Ephrain me persegue e Lucy está pegando meu crush. Ou pelo menos deveria ser meu crush, estou quase desistindo.

Suspiro pesadamente enquanto olho para aquela chuva de outro mundo castigando o mundo lá fora. Esse lugar chove tanto que de vez de quando acho mais prático pegar um sabonete e tomar banho lá fora, só pra economizar água. Meio mundo de gente já me viu pelada mesmo. Isso faz me lembrar que ser uma loba é muito triste. As pessoas acham que comprar roupa é legal e tal, mas faz isso pelo menos uma vez por semana? E não só roupa normal, mas sapato e lingerie. Temos que está sempre repondo roupas no guarda-roupa. Por que se você se transforma em lobo vestido, babau roupa. Vou fazer chocolate quente por que olhar pra chuva dá sono e eu já dormi em pé, algo nada interessante se considerar a dor de coluna e nos pés depois. Faço o meu chocolate e pulo no meu sofá, para assistir uma maratona de filmes românticos. Por que em filmes românticos as pessoas ficam com quem elas querem mesmo quando não sabem quem querem. È feliz, alto astral, engraçado. Eu queria que um relacionamento fosse assim por que se fosse eu só tinha que esbarrar com o Caleb e levantar a cabeça junto com ele e trocaríamos olhares e nós apaixonaríamos.  Tão simples, não é?Pena que na verdade precisamos trocar algumas mordidas antes. Mordidas, cicatrizes, um pouco de rancor. Escolho o filme por papai do céu e acabo dormindo ainda no inicio do filme, com o som da chuva e alguma musica feliz e velha. Meu sofá é realmente muito bom...

Acordo com o som de algo quebrando. Uma das minhas louças fofas de florzinhas amarela provavelmente. Alguém entrou n aminha casa e está atacando minha cozinha. E pelo odor forte de cão molhado é um lobo. Um só não. Vários lobos. Eu mereço. Abro olhos os olhos e levanto grunge. Meus irmãos devem está atacando minha dispensa de novo.  Vou para minha cozinha antes que acabe com toda a minha louça bonitinha e nova. Eles são tão estabanados. Abro a porta da minha cozinha e a primeira pessoa que eu vejo é ruiva, não loira. È um daqueles homens super altos e com músculos definidos. Sem camisa e provavelmente de short ou calça caqui, não processei direito. Lobo, mas não meu irmão. Não tenho irmãos ruivos. Eu tenho primos ruivos. Primos ruivos perseguidores, chatos, gatos e maníacos sexuais. E que invadem a casa alheia. Respiro fundo ao ver minha tigelinha preferida no chão. Acho que reviro os olhos pedindo aos céus paciência para não começar a gritar com essa criatura tão temperamental de cabelos laranja.

—Invasão de privacidade é crime.

Digo tirando um saco de salgadinho da mão dele, fazendo com que Caleb faça uma careta. È mais ou menos cinco ruivos de quase dois metros e oitenta quilos, se eu estiver contando direito. Caleb tem dois metros, ele é do tamanho do meu pai, e os dois tem o mesmo peso, impressionantes oitenta quilos de puro músculo. Como lobos eles são do mesmo tamanho também. Lobos são bem leve comparados ao seu tamanho. Eu mesmo estou com um e setenta, sou mais alta do que minhas irmãs mais velhas e minha mãe cinco centímetros, e peso sessenta cravados.  Arya que não gosta de ficar perto do meu pai, por que no auge dos seus um e cinqüenta e oito ela parece realmente nanica perto dele.  Caleb me olha com aquele ar de desprezo e esnobismo dele. È, as coisas estão assim por aqui. Ladrão de comida.

—O que você veio fazer aqui?

Pergunto suspirando, coçando a minha sobrancelha e tentando ignorar a trilha sonora que meu coração acelerado estava fazendo de tão forte que batia. Ouvidos como os de um Worf conseguem ouvi-lo muito bem no ritmo que está agora. Caleb me da um sorriso condescendente perfeito com todos os seus brilhantes dentes branco como de quem acabou de sair do dentista e eu faço careta.

—Isso é um coração batendo, Gwen?

—Tomei um susto

 -Jura?Por que é difícil de acreditar. Ainda mais considerando que derrubei uma tigela, sinto muito, a propósito.

—Quer dizer alguma coisa? E eu tomei um susto com a tigela.

Retruco balançando a cabeça com força para limpar os pensamentos. O cheiro de Caleb estava me deixando completamente tonta. Meu lado ser pensante estava dormente, enquanto a loba ficava louca. Vou dizer, Caleb corre um sério risco comigo por perto. Bem, é que a loba inventou que quer filhotes do Caleb, mas eu não quero filhos por enquanto. Muito menos filhos desse ruivo. Por que filhos ruivinhos, com aqueles olhos cinza do tipo, se mamãe olho para o lado acabam com o mundo, Alfas ainda por cima... Bem, imagina se adquiri a personalidade também? Aí, seria caos total. E se tivesse os genes C de confusão da minha família? Não gosto nem de pensar.

—Você deveria ser ruiva.

—O que?

—Você ficou corada.  

—Eu sou loira! Completamente loira!

—Completamente loira... Como sua irmã?

—Ah, é verdade! Você está transando com a minha irmã! Eu não quero ver nem a sua cara.

—Eu não sou sua propriedade.

Retruca semicerrando os olhos de dois tons de cinza como se eu acabasse de desafiá-lo. Ah, sim, lobos e sua grande rivalidade com coleiras. No caso, as coleiras são mulheres. Na cabeça da maioria dos Worfs ficar com uma única mulher é como colocar uma coleira na sua “virilidade”. Meu pai é uma das poucas exceções e um dos poucos que não corre o rico de ganhar um tiro na cabeça por conta de uma mulher ciumenta, paranóica e magoada que ocasionalmente um Worf ou outro inventa de se envolver superficialmente. Como eu disse, ocasionalmente, graças a Deus!

—E Deus que me livre de ser.  A propósito, vocês se merecem. E o que veio fazer aqui?

—Meu pai aceitou o convite para ir para o seu aniversário. Parece que meus irmãos querem experimentar Onyx.

—Você esta falando as tradicions?

Indago cruzando os braços sobre o peito e escorando na minha linda bancada vermelha (amo a minha casa, principalmente a minha cozinha). Sabe qual é a vantagem de está sempre na mente dos homens da minha espécie? É que eu sei todas as expressões e seus significados que eles usam. Por exemplo, experimentar Onyx, é o mesmo que transar com garotas de Onyx. Ok! Eu ando pensando um pouco nisso, e nem posso mais dizer que a Lucy é uma vadia. Ela é só niformaniaca. E depois que eu descobri que era um ser sexual, acho que eu penso mais nisso. Afinal, ninguém proibiu mulheres de pensar em algo assim. Só não pensamos na mesma quantidade que os homens, posso te garantir. Apesar de que eles pensam mais em comer e dormir. Pelo menos os que eu já fucei sem querer o cérebro. Ignoro o fato que meu pai convidou a matilha que quer a minha cabeça para o meu aniversario.

—Jebediah viu Arya perto de você um dia.

Diz Caleb casualmente se segurando para não começar a rir. Eu não preciso fazer isso, então caio na gargalhada mesmo. Meu Deus! Que piada! Arya e Jebediah? Nem se o mundo acabasse.

—Jebediah e Arya? Está brincando? Nem se dopasse ela, por que não da pra dopar ela. E ele não faz o estilo dela, é muito atirado e tal.

—Arya faz parte da sua matilha, por assim dizer.

—Só que nessa matilha não tem cadelas não é? Por isso a Lucy não está incluída nela. Só lobas de verdade.

—Quanto rancor.

Comenta me dando um empurrãozinho com o ombro, tão de leve que meu corpo nem se move direito, mas para compensar minha pele inflamável parecia que ia pegar fogo. E se fosse só a minha pele não teria problema nenhum, mas se espalhou por todo canto a ponto de eu pensar que se não me agarra-se nesse homem iria derreter e deixar de existir. Foi arrepio por toda a minha pele. Quando eu olho para Caleb ele me parecia uma presa. Dois metros e oitenta quilos de pura tentação. Dou um pulo quando vejo que é algo compartilhado e cruzo os braços na defensiva. Com medo de mim mesma. Caleb suspira e me olha contrariado ainda escorado em minha bancada.

—Já que deu o recado vá embora.

Digo bruscamente, completamente na defensiva, querendo me livrar logo dele. Meu Deus! Eu posso fazer uma loucura. E seria mais ou menos como mandar um nude para o namorado e esse nude vazar. Mas, muito pior. Muito. Todas as matilhas possíveis iam acabar sabendo. Meu pai ia acabar sabendo. E talvez não haja constrangimento maior do que isso. Para ambos os lados.

—Está bem, nos vemos na sua festa. E... Você sabe que essa raiva toda que sente de mim não é se quer de verdade, e é só rancor da Lucy, não sabe?

Pergunta me encurralando contra a parede. Agora o rosto dele estava tão perto que parecia que tinha um imã entre nossas peles. Toco seu queixo com o dedo. Sua barba mal feita ruiva roçava a pele. A meu Deus! Que maldita pele é essa. É como ter chocolate no criado mudo.  Gwen, pelo amor de Deus pense. Que maldição, eu não quero se quer pensar. O rosto de Caleb estava tão perto do meu que eu quase sentia seus lábios no meu. Espera! Para o mundo!Ele estava falando da Lucy e agora vai me beijar? Viro minha cabeça e o fulmino com os olhos. Esse senhor está pegando a minha irmã! Ele não deveria tentar me beijar!

—O que foi agora?

Pergunta na maior cara de pau completamente contrariado socando a minha parede. Espeto meu dedo em seu peitoral nu com raiva e pergunto, já que ele quer me beijar tanto:

—Porque você está com ela?

—Não sei, talvez só pelo prazer de partir um pobre coração.

—Sádico.

—É a minha espécie, querida.

—Cai fora, Caleb.

Ordeno em voz alta e com muita raiva. Meu Deus! Ele queria partir meu coração ou da Lucy? Odeio ambigüidade. Odeio o Caleb(mentindo pra mim mesma de novo, só pra variar). E odeio o fato que eu o quero. Caleb revira os olhos e beija um ponto sensível do meu pescoço que me faz encolher para conter um arrepio, antes de sussurra tão sedutor o cretino:

— Até mais, Gwen. É sempre adorável vê-la.

—Até parece.

Resmungo quando ele caminha para fora da minha casa. Essa com certeza é uma bela maneira de começar o dia com dois pés esquerdos. Respiro fundo tentando me recuperar daquele encontro quando ouço alguma coisa batendo com total força na base da montanha. A terra treme com o impacto. Um momento de silencio total. Caminho lentamente para o lado de fora. O que foi agora? Outro som estridente e novamente algo cai e explode em Onyx fazendo novamente a terra balançar. Gritos cortam o silencio e quando eu coloco a cabeça para fora de casa vejo o motivo. Naves estavam caindo do céu. Naves imensas, prateadas e brilhantes. Merda! É um ataque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, comentem está bem? Eu estou em crise e preciso do comentários antes que eu ache que me abandonaram... Eu sei que é chato ficar ouvindo a escritora pedindo comentários, mas quem escreve sabe que é desanimador não vê um único comentário. Beijocas sadizinhas, e por favor comentem(Eu sempre leio todos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sociedade dos Corvos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.