Sociedade dos Corvos escrita por Raquel Barros


Capítulo 19
Capitulo Dezoito - Arya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669594/chapter/19

O diabo do Hazazel sumiu logo depois, nos deixando na mão do escravo dele: Derek Trouble. Meu tio, a propósito. Eu sempre soube que meu tio não era a flor mais cheirosa do jardim, mas capanga de Hazazel? Bem, isso é um pouco de mais. Contudo, nada comparado a saber que meu marido Aspen era de fato um sadic, estava a todo o momento as minhas vistas, assassinou meio mundo de gente, e é filho de Hazazel! Gente, isso é de mais para minha cabecinha aguentar. Tudo tem limite! Como pude me apaixonar por esse homem? Como? Qual é o meu problema, Jesus? Qual? Olho para o Alaryk, Aspen, qualquer que seja o verdadeiro nome dele. Ele estava me olhando de rabo de zoi. Não olha pra minha cara que nem isso você não merece! Só não falo isso para ele por que não quero gastar energia com esse senhor.

Volto meus olhos para Derek Trouble. Meu pai não falava muito dele. Talvez por que ele seja bem trevoso. Os olhos são vermelho sangue, e aquele capuz escondendo metade do rosto, sério, eu odiaria encontrá-lo na rua à noite. Gwen e Caleb estavam em forma de lobo, mostrando os dentes. Eles são quase do mesmo tamanho, o que é engraçado, por que a Gwen é mais baixa do que o Caleb. Zoey tinha pegado a arma dela e estava com as presas para fora, a Emma estava tocando o chão com as duas mãos, os olhos castanhos, Cyrus estava com aquelas adagas para fora. Não que ele precisa-se, todo mundo sabe o que esse loirinho é capaz. Já meu irmão, estava meio confuso. Ficava piscando os olhos sem parar! Estou prestes a dar um tapa nele. Olho para minhas mãos e constato que já peguei meu arco e já estou com uma flecha posicionada. Meu marido morto-vivo estava com o cajado nas mãos e aquela cara de tédio básica dele.

Da caverna começa a sair um monte de criaturas estranhas e medonhas. Eram os demônios de Hazazel! Esse dia só piora! Piora, e piorando vai! E eu estou pirando, pirante na batatinha louca.

—Ok! Tudo tem limite!

Comento enquanto observo aqueles seres nos observando. Era como se os monstros de filmes e livros tivessem sido de dentro dele e emergiram diretamente no nosso mundo. Eles só eram sadics! Que deram muito errado! E tinham de todos os tipos, desde os que pareciam mais mortos do que vivos, os que tinham presas e meios homens e meios lobos. São os Anti! Acho estranho que os primeiros sadics são inimigos mortais dos sadics atuais. Afinal, eles deram super errado, e nos demos certo! Os humanos tinham nomes para eles também, apesar de que um Anti Presai não tem medo de luz ou de alho, e os Anti Wolfs não são loucos e sanguinários apenas na lua cheia, mas sempre. De todos os zumbis são os mais burros. Você arranca a cabeça, atira na testa. Pronto! Acabou!

—Não com ele!

Retruca Alaryk/seja quem for! Ele está falando comigo? Como ele ousa falar comigo? Depois de tudo o que me fez passar?

—Emma, diz para essa pessoa para não se dirigir a mim?

—Arya, mandou dizer para não falar com ela.

—Eu tenho dois bons ouvidos!

—Diga a ele que só a voz dele faz com que eu tenha vontade de vomitar!

—Isso aqui é uma pré luta, querem não discutir!

Pede Cyrus exasperado! Derek estava indo em direção a Zoey! Novidade? Nope!

—Esses dois? Impossível!

Retruca Zoey com um quase sorriso, mas sem tirar os olhos do sogro trevoso assassino!

—Vai me dizer que não quer matá-lo? Foi um desperdício de luto! De lagrimas!

—Pessoas normais ficariam felizes!

Resmunga Alaryk, como se fosse à coisa mais normal do mundo descobrir que estava de luto a toa!

—Estou feliz!

Diz Zoey com uma simplicidade que me deu vontade de esganá-la! Aquela familiar expressão de triunfo vem à face de Alaryk. Eu tinha esquecido o quanto ela poderia me deixar zonza. E aquele sorriso preguiçoso! Ah! Como o detesto! E o amo! Sou um paradoxo!

—Viu? Aprenda com ela!

—Está brincando, né?

Pergunto para Zoey voltando a ficar com raiva, que simplesmente dar de ombros.

—Meu Deus! Tem uma horda vinda em nossa direção! Uma horda monstruosa.

Relembra Emma.

—Vamos fazer o seguinte! Nós, os homens, ficamos com a horda, e deixamos as honra de salvar a Beverly para as mulheres. E depois nos discutimos, está bem?

—Não quero falar com você! E por quê?

—Foi ela que escolheu vocês! E a Beverly não dá ponto sem nó!

—Ele tem razão!

Concorda Ethan. O que é isso? Um time puxa saco?Está todo mundo contra mim! O primeiro grupo já tinha chegado! Como zumbis poderiam ser tão rápidos?  Os vampiros e os lobisomens davam até para entender! Os Wolfs abrem o caminho os atacando, e vamos logo atrás! Intercalo entre flechas e luta corporal. Alaryk não saia de perto de mim! Ele era uma distração e tanta! Tinha esquecido o quão bom lutador ele era! Esqueci muita coisa dele! Como sua expressão de triunfo. Era espetacular!

—Eu sei! Vamos distrair-los, e vocês correm direto para o coração do perigo!

—Sim, para sua trigésima primeira esposa morrer!E você nem tem que sujar as mãos.

—Não fale do que não sabe!

Rosna! Agora ele se irritou! Falar as esposas falecidas não é de boas.

—Você deveria ser poderoso, não? Por que não acaba com todos de um vez!

—Por que acabaria com todos Emma?!

—Faz sentido!

—Não vou fazer todo o trabalho sujo!

Berra Cyrus lutando com uns três monstros diferentes!

—Está bem! Vocês vão começar a correr em três, dois, um! Corram!

Alaryk ordenou logo após congelar meio mundo de monstros do ponto onde ele estava até a porta da caverna e uma maneira que sobrou apenas os que estavam fora desse raio! E eram muitos. Começamos a correr como se não houvesse amanhã. Talvez não existisse mesmo. Dependeria do resultado de hoje! Pelo menos para nós que estamos aqui, na linha de frente!A distancia para a caverna parecia gigantesca apesar de eu acreditar piamente de que não é tão grande assim!  Estávamos cansadas e tínhamos que correr, desviar, lutar contra quem estivesse na frente e continuar a correr! A Zoey tinha ficado para trás quando o Derek foi a sua direção! Ela apanhava mais do que conseguia lutar! Usei minha ultima flecha para atingir o Derek no ombro para ganhar tempo para Cyrus chegar. E agora só me restava derrubar alguns monstros com o arco e correr mais do que eles! E estava difícil! Muito difícil! Minhas pernas doíam! Cada músculos delas! Gwen estava na frente!Era maior, mais rápida e mais forte! Abria caminho com maior facilidade! Já a Emma abria a terra, convocava fogo, jogava seus obstáculos com o ar e fazia água brotar como tanta rapidez que eu tinha certeza de que logo ela se cansaria! Desvio de um vampiro zumbi! Desgraça! Nasci no tempo errado! Caramba!

A entrada da caverna já estava próxima.

Emma entrou primeiro! Gwen estava em nossa retaguarda, contra criaturas menores ela era impressionante! Do tamanho de um urso, ela tinha a obrigação de ser impressionante! Entro na caverna. Era sujo e vazio exceto pela mesa de pedra e uma jovenzinha deitada no meio dela. Beverly parecia muito mais nova do que realmente deveria aparentar, e muito mais frágil do que uma lenda aparenta. Tinha uma pele branca um pouco translúcida, cabelos castanhos e traços delicados. Precisava urgentemente de um banho, mas quem sou eu para julgar.

—Como vamos acordá-la?

Pergunta Emma como se eu soubesse a resposta. Chego perto de Beverly e tento tocá-la. Pulo para trás com o choque. Não rolaria balançar até abrir os olhos.

—Você enfrentou raios. É melhor você tocar!

Digo balançando a mão. Meu indicador estava um pouco vermelho. A mulher me deu um choque! E ela nem parece que está viva! Indefesa não descreve essa daí mesmo! Emma chega mais perto dela, a tocando com cautela quase com medo. Ela não deu um pulo de susto.

—Para mim está normal!

—Está esperando o que para acordá-la?

—Quase não tem pulso! Balançar ela não seria minimamente eficaz!

—Está me dizendo que passamos por isso tudo para resgatar uma quase morta!

—Não está morta, está hibernando.

—E como deseberna?

—Nem sei se essa palavra existe!

—Não ligo, como vamos salvar essa daí? Você é enfermeira! Deve saber de agora coisa.

—Massagem torácica deve ter um pouco de eficácia! Um desfribilador mais ainda!

Sussurra Emma para si mesmo, possivelmente torcendo para que eu não ouvisse. Se Beverly Blood não desse choque enquanto dormia eu iria esganá-la! E depois a Emma!

—Eu tenho cara de quem guarda um desfribilador no bolso?

—Não!

—Convoca um raio!

—Arya!

—Quê?

—Atrás de você!

Grita Emma quando um vampiro me ataca! Eu nem ouvi essa coisa, mas eu estava tão estressada que o ataco de volta quebrando meu arco na cabeça dele. Eu nem ligava! Quando derrubo o monstro, aparece mais dois!

—Convoca logo a porcaria do raio!

Berro indo para cima dos dois! Eu estava doida o suficiente para isso. Soco um, chuto outro, mais um vinha, dou uma rasteira nele! A Emma estava demorando pacas!

—Emma!

Grito chutando mais um, fugindo de outro com uma cambalhota atingindo outro cm uma das minhas mini faquinhas no olho. Os pelos da minha nuca arrepia, e então somos tomados por uma luz gigantesca. Os monstros são consumidos. Olho para trás e vejo a Beverly se espreguiçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei pacas, eu sei, mas foi um conjunto de coisas que me impediram de escrever esse capitulo, incluindo um bloqueio criativo fortíssimo, mas como eu disse eu não vou abandonar minhas historia. Comentem, compartilhem essas historias para seus amigos, vamos espalhar New Earl pelo mundo, sigam o Blog, tem muitas novidades lá, e eu quero a participação de vocês. Beijos, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sociedade dos Corvos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.