Monster escrita por Alice-hime


Capítulo 1
Monster


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem, peço que mandem reviews por favor. Expressem sinceridade ao dizer o que achou, porém nada de criticas que me ofendam, seja por causa do casal, seja pela fanfic mesmo. Boa leitura. Alice-hime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66954/chapter/1

 

Observava suas mãos, após isso voltava sua visão para o espelho, com os olhos arregalados. Queria chorar, mas não conseguia. Queria gritar, mas parecia que um nó se formara em sua garganta. Sua pele, embora parecesse macia, era sem calor. Assustou-se levemente ao ver parte do rosto dele no espelho, sorrindo cinicamente. Sua voz aveludada, sussurrando perto da orelha dela, ainda a fazia tremer.

 

Sakura-chan... Você é igual a mim agora... – Fechou os olhos, afundando nas mágoas, parecia tão viva... Mas...

 

Seu monstro... – Disse num fio de voz, expressando raiva e tristeza. Ele apenas beijou seu pescoço, liberando uma curta e baixa risada, maligna.

 

Já está feito, não? – Proferiu em tom a qual encerrava a troca de palavras, morta. Era apenas uma boneca de porcelana, condenada.

 

Pior que a morte, era morrer e ter que ficar ao lado dele. Ele desapareceu, ela apenas se virou e andou lentamente, sussurrando então.

 

Sasori...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu criei ela meio que viajando na maionese, pois de uma hora para a outra comecei a incluir SasoSaku nas minhas preferencias. Espero que tenham gostado, beijos. Alice-hime.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.