1....2...3.....FREDDY. - interativa escrita por Escritora dos jogos, GarotaFujoshi


Capítulo 4
Primeira noite - parte 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁ OLÁ EU SOU A ESCRITORA DOS JOGOS! obrigada por tantos comentários e fichas e sem mais delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669508/chapter/4

Freddy pov's On.

Ainda bem que Niggle não abriu aquela Caixa.

Ouvi um barulho de caminhão e Gritei.

– VOLTEM PARA OS SEUS LUGARES! - Gritei e todos voltaram para os seus Lugares.

Vi alguns caras colocando 4 caixas no local e se Retirando

Eu e os outros nos aproximamos das 4 caixas no Local.

– Vamos Abrir. - Disse Eu.

– Ok! - Foxy cortou a primeira caixa com seu Gancho.

Da primeira caixa surgiu um carcaju tinha os cabelos longos pretos e desarrrumados ,Alto, Magro e tinha olhos castanho escuro, pele pálida ele também tinha orelhas negras de carcaju.

Ele usa uma camisa preta com um esqueleto pegando fogo e uma calça preta.

– Qual seu nome? - Perguntei.

– Damian é um Prazer. - Sorriu fraco.

– Bem-vindo a Freddy Fazbear Pizza. - Disse Puppet.

abrimos a próxima e saiu uma ursa.

Cabelos loiros lisos, Usa uma blusa branca sem mangas com uma gravata borboleta preta, Ela tem uma tiara preta brilhante com uma cartola preta, pele clara, olhos dourados Tem as bochechas coradas de toy em vermelho, Orelhas de ursa douradas, Com uma cor mais fraca nas orelhas internas, saia rodada dourada com uma listra preta, meias brancas que vão até o joelho, Botas douradas salto alto, Na orelha de ursa direita tem um laço preto e brilhante, Cílios longos e médias asas de anjo douradas nas Costas.

A outra Usa uma blusa preta com uma gravata borboleta dourada,
Saia rodada preta com uma listra dourada,Tem uma tiara dourada com uma cartola dourada,Orelha de ursa preta com cinza nas orelhas internas,Meias brancas rasgadas,As meias espoem seu endo esqueleto,Botas negras,Na sua orelha de ursa esquerda, Tem um laço dourado, Olhos pretos e cabelos negros lisos e mechas cinzas, Além de cílios longos,Batom vermelho e bochechas coradas pretas e asas de anjo negras.

– Qual é seu nome? - Perguntou bonnie.

– Toy Golden. - Disse ela e por um momento quando viu Golden o Abraçou.

Vi Shirley a fuzilando com os Olhos.

Eu fiquei meio enciumado também porque eu sentia alguma coisa por Shirley mas ela só dava bola pra Ele!

– E você? - Perguntei.

– Eu sou a Old Toy Golden! - Ela arrancou Toy Golden dos braços do Golden e levou Embora.

– EI VOLTA AQUI COM ELA! - Correu Atrás.

Abrimos a terceira e de lá saiu uma loba ela usava um vestido colorido que ia até os joelhos, usava uma bota preta cano alto, tinha luvas de motoqueiro preta, possui fones de dj rosa, Tinha os cabelos brancos, tinha uma franja normal ,orelhas de lobo e na parte interna era azul, tinha a pele clara e as bochechas rosadas, olhos cor de esmeralda.

– Nome? - Perguntou Yang.

– Mendy. - Disse ela com um sorriso Presunçoso.

Aquele sorriso quase faziam todos que estivessem presentes Derreter.

Fui assistir TV já que o Niggle e a Shirley construiram pra nós.

00:00 am.

Hoje chegariam os guardas noturnos Novos.

Todos estavam em seus lugares e assim ouvimos um ''treck'' vindo da porta.

Os guardas noturnos haviam Entrado.

– Ai como eu odeio esse lugar! - Disse o primeiro que era Loiro.

– Você é muito medroso jeremy! - Disse o outro que tinha os cabelos Negros.

Assim eles foram para o escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e.....FICHA DE GUARDA LIBERADA!

Nome:
Idade:
Apelido:
Aparência:
Gosta:
Desgosta:
habilidades:
Curiosidades:
Parentes?:
Origem (história):
Vai se apaixonar?:
Se sim por quem?:
Bem ou mal:

devo continuar?