Contos de Fadas Modernos escrita por Sara Muniz

Contos de Fadas Modernos

O trabalho de uma fada madrinha é realizar contos de fadas nos dias de hoje, o que não é uma tarefa simples considerando o mundo em que vivemos. Ouso dizer que reproduzir esses elementos está beirando o impossível, não é à toa que eu sou última fada madrinha viva.
Chapeuzinho vermelho, por exemplo, dessa vez é uma ladra e mais parece um menino com aquele boné. Branca de Neve, ao invés de anões, está rodeada de sete irmãos pequenos que sua madrasta negligencia de propósito para ela não ter uma vida própria. Rapunzel, depois do meu feitiço, não consegue fazer seu cabelo parar de crescer, por isso resolve doá-lo para pacientes com câncer, o que atrai um médico que fica apaixonado com sua bondade. Já Cinderela continua a mesma gata borralheira de sempre, difícil será convencê-la a acreditar em um príncipe encantado com aquele marido horrível dela. Bela Adormecida caiu no sono ao ferir seu dedo e sua irmã, que secretamente ama seu namorado, tenta seduzi-lo e tornar o despertar da princesa cada vez mais incerto. Ah, e finalmente Bela, uma esperta jornalista que quer provar a todo custo que um jovem político é corrupto, mas que acaba descobrindo seu segredo mais valioso.
Pessoas comuns que encontrarão seus contos de fadas quando seus destinos cruzarem o meu, mas não se engane, após todos esses anos eu aprendi a não me importar com os mundanos, desse modo não tenho problema algum em matar para chegar aos felizes para sempre e manter meu mundo vivo.


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 4 (7.960 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2016 às 19:53 | Atualizada: 27/03/2016 às 21:39

Notas da História:

Plágio é crime.

Cada capítulo será nomeado assim: A Fada Madrinha, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Rapunzel, A Bela e a Fera, Bela Adormecida, Mulan, João e Maria e Branca de Neve.

É uma releitura, então estejam avisados que as histórias podem não ter todos os elementos e os fins dos contos originais.

Conheça minhas outras histórias

Sobre a minha pele:

https://fanfiction.com.br/historia/652763/Sobre_A_Minha_Pele/

Destino Mortal:

https://fanfiction.com.br/historia/657445/Destino_Mortal/

Arte da capa de Cyril Rolando.


Capítulos

1. A Fada Madrinha
938 palavras
2. Chapeuzinho Vermelho
1.279 palavras
3. Rapunzel
3.256 palavras
4. Bela Adormecida
2.487 palavras