Sakura e o pedido de namoro escrita por Sakura card captors


Capítulo 1
Sakura e o pedido de namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669476/chapter/1

- Bom diaaaa (Diz Sakura olhando para Tomoyo que tinha dormido em sua casa)

- Ou bom dia Sakura vejo que você está muito feliz hoje(Diz Tomoyo após levantas da cama)

- É que hoje o yukito vai dormir aqui e eu disse que iria fazer um bolo para ele(Fala Sakura com suas bochechas coradas e com as mãos no rosto)

- Bom já que eu vou dormir aqui as férias inteiras eu posso te ajudar a fazer o bolo e já que não vai ter ninguém aqui eu posso te ajudar a fazer a janta(Diz tomoyo abrindo a janela)

- Ou muito obrigada Tomoyo(Fala Sakura abraçando sua amiga)

- Sakura,Tomoyo está na hora do café(Diz Fujitaka pai de Sakura)

- Já vou papai(Diz Sakura)

Sakura e Tomoyo vão tomar café e em seguida se arrumam para irem comprar todos os ingredientes para fazer o bolo e a janta,quando se esbarra em Shaoran Li.

- Ai desculpa menino ops Shaoran o que faz aqui?(Diz Sakura com cara de apaixonada)

- A eu ia na sua casa te dar parabéns pelos quinze anos(Diz Shaoran sem jeito)

- Ou muito obrigada Li você não quer ir dormir lá em casa hoje? vamos fazer uma janta muito especial(Diz Sakura com as mãos na cabeça)

- Po....pode ser então eu vou lá em casa pegar algumas coisas te encontro na sua casa(Diz Li sem jeito)

- Okay(Diz Sakura pulando de alegria)

chegando no mercado

- Ou bem me deixe ver preciso de salmão e arroz o restante está lá em casa(Diz Sakura na estante de peixes)

- E eu preciso de trigo,açúcar,leite e achocolatado o restante está lá na casa da Sakura(Diz Tomoyo pegando o trigo)

Quando Sakura e Tomoyo vão para casa lá está Shaoran esperando elas mais será que kero vai gostar de saber sobre quem vai dormir lá?

- Oi Sakura deixa que eu te ajudo com as sacolas(Diz Li querendo ajudar)

- Obrigada Li(Diz Sakura bem agradecida)

- Oi Kero (Diz Sakura e Tomoyo ao mesmo tempo)

- Mais o que o kerberos ainda mora com você depois de ter capturado todas as cartas?(Diz Li surpreendido)

- Si...sim(Diz Sakura sem jeito)

- MAIS O QUE É QUE ESSE MULEQUE ESTÁ FAZENDO AQUI?(Diz kero intrigado)

- Ca...calma Kero ele vai dormir aqui pois vamos ter aquela janta especial

- Ou sim e a sobremesa?vai ter?(Diz Kero metendo o olho grande)

Sakura e Tomoyo foram para a cozinha fazer o bolo e a janta enquanto Kero e Li foram no quarto de Sakura jogar videogame.

- Bom cara você quer jogar jogo de lutinha?(Diz Kero segurando o controle do videogame)

- Sim pode ser(Diz Li olhando ao redor do quarto)

Enquanto isso na cozinha

- Tomoyo você pode fazer o bolo enquanto eu faço o Sushi com os bolinhos de arroz?(Diz Sakura pegando os temperos)

- Mai é claro Sakura então eu vou fazer bolo de morango(Responde Tomoyo pegando o trigo)

Depois de algumas horas Sakura e Tomoyo já tinham terminado de fazer a comida e estavam arrumando a mesa quando seu querido irmão Touya e yukito chegam

- Oi Sakura chegamos(Diz Touya cansado)

- A oi Sakura(Diz Yukito com aquele sorriso meigo)

- Oiiiiii já estávamos arrumando a mesa para jantarmos.Mais e o papai?(Fala Sakura pegando os pratos)

- O papai foi viajar por alguns dias(Diz Touya ao largar a mochila no sofá)

Enquanto isso no quarto de Sakura

- Você joga bem muleque(Diz Kero ao largar o controle no chão)

- Obrigada mais eu tenho uma coisa pra te dizer(Diz Li com as bochechas coradas)

- Ou então diga(Diz Kero com cara de curioso)

- Bom eu queria pedir a Sakura em namoro(Diz Li com a cabeça baixa)

- MAIS O QUEEEEEEE,BEM VOCÊ SABE QUE EU SOU MEIO CIUMENTO COM A MINHA QUERIDA SAKURA(Diz kero morrendo de ciumes)

- Amanhã vou convidar ela para ir no parque só comigo e pedir mais você acha que ela vai aceitar?

- Ela vive me dizendo que gosta de você então provavelmente ela vai aceitar

- Li Kero o jantar está na mesa(Diz Sakura batendo na porta)

Alguns tempos depois da janta

- Sakura a comida estava ótima(Diz Touya e Yukito)

- Obrigada e o bolo está uma delicia graças a Tomoyo(Fala Sakura dando risada)

- Sakura você gostaria de ir no parque comigo amanhã?(Diz Li envergonhado)

- Am sim pode ser(Diz Sakura ao botar o prato na pia)

Em seguida Sakura e Tomoyo estavam indo se arrumar para dormir

- Li já que o meu pai não está você pode dormir lá no quarto dele(Diz Sakura escovando os dentes)

- ta bom Sakura boa noite

No dia seguinte todos tinham acordado sedo. Tomoyo e kero tinham ido passear, Touya e Yukito tinham ido na biblioteca e Sakura e Li tinham ido no parque como Li tinha dito.

- Você quer.........(Diz Li nervoso)

- Eu quero o que(Responde Sakura curiosa)

- Bom Sakura eu andei pensando muito em você como era linda, e especial para mim então eu queria te pedir em namoro(Diz Li ao se ajoelhar e estender as mãos com um anel)

Sakura emocionada então diz

- Claro que sim eu te amo Li(Diz Sakura chorando)

Então Li e Sakura continuam seu passeio de mãos dadas pelo parque e continuamos no próximo capitulo de SAKURA CARD CAPTORS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o pedido de namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.