Love me escrita por StellaM


Capítulo 26
Entre beijos roubados (final)


Notas iniciais do capítulo

Gente, último capitulo da fic, eu nem avisei né? Mas, é isso, obg por acompanharem, vocês terão sempre um lugar no meu coração. Obg por tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/26

Sento e abaixo a cabeça, sentando-me na arquibancada pensando nas coisas que mudaram em minha vida, no que foi que eu me tornei? Uma pessoa comum, que pode sim se apaixonar? Não! Não! Não! Nada disso!
Sinto uma presença ao meu lado mas não faço questão de ver quem é, já tenho hipóteses.
–Rosa, eu sei o que vai falar, mas eu não estou em clima para festa.
–É, nem eu - ouço a grave voz de Castiel. Olho para cima e o ruivo está na minha frente, parado em pé.
–Ah... - me ponho de pé - parabéns pela cesta. - digo sem jeito.
–Obrigado- pele diz e eu saio dali - Não, espera - ele me puxa pelo braço - até quando vamos ficar assim?
–ãh...
–Drog* Yuna, use toda essa sua marra e raiva pra abrir a boca e falar o que tem a dizer.
Penso um pouco, continuo quieta.
–É...difícil.
–Difícil admitir que gosta de mim? Sim, eu sei, e não adianta negar.
–Sabe?
–Alexy me contou, e ele está certo, não está?
– Não.
–Não? - ele fixa o olhar em mim.
–O que você quer? Que eu te diga com todas as letras que você é importante demais pra mim? Que eu me apaixonei pelo garoto que me confrontou por causa de uma árvore? Quer que eu te diga o quanto me doeu ver você e Debrah se engolindo no MEU sofá, e inclusive aqui na quadra? Eu não vou assumir a derrota. Porque acha que eu falei aquilo tudo para você? Eu não vou me apaixonar! E eu armei minhas defesas. Esses sentimentos se perderam em meus pulmões, eles estão queimando, preferiria estar dopada. - Vejo-o sorrir de canto. - O quê?
–Você disse que está apaixonada.
–Ãh... não disse não.
–Eu acho que sei bem o que ouvi - ele se aproxima de mim.
–Eu não...ah... - olho aqueles olhos cinzas penetrantes e dou um longo suspiro - Tawagoto! (Merd*) me beija logo.
P.O.V Castiel
Quando Yuna falou para eu beija-la, eu, sabe, eu ia beija-la de qualquer jeito, mas é bom saber que ela consente.
Me aproximo mais dela, prensando-a na parede, sinto ela nervosa, passo a mão no seu rosto, colando meus lábios quentes nos seus, completamente gelados, Yuna parecia procurar os movimentos certos, e quando os encontrou, explodiamos em chamas, guerreando, nenhum de nós sedia ao ar, por mais que ele se fizesse necessário, passo os beijos para sua bochecha, descendo para seu pescoço sentindo suas mãos na minha nuca, e sua respiração ofegante.
–Eu quero você todo pra mim. - ela sussurra em meu ouvido. Mordo o lado inferior e ela me puxa pela corrente, sentando na parte lateral alta da arquibancada e volta a me beijar. Puxo sua cintura de maneira que suas pernas fossem entrelaçadas ao redor de mim.
–Uhull - ouço os gritos de Rosa e Alexy.
Nos distanciamos e sorrimos.
–Tá - Yuna revira os olhos - acho que estou apaix... - ela pensa um pouco - Não, não estou - ela diz bom um sorriso bobo nos lábios. -Mas e agora?
–Agora, você pode ter um ataque cardíaco.
P.o.v Castiel off
Passou algumas semanas depois ah...daquilo.
Agora adivinha? Estou aqui fazendo mais uma tatuagem para minha coleção, e Castiel está fazendo sua primeira.
–Eai David - cumprimento o tatuador.
–Yuna, qual é a da vez?
–Quero uma da costela até a coxa - digo vendo o livro de desenhos.
–Eu quero uma guitarra no braço - Castiel diz.
–Vamos fazer a do ruivo primeiro, que demora menos, Yuna já pode por o roupão - ele diz preparando a mágica dele, volto já devidamente vestida, bom, na verdade não né, e vejo Castiel apertando forte o punho, rio lembrando da minha primeira, me aproximo dele e dou-lhe um selinho.
–Pronto - David diz - sua vez Gata - ele provoca e eu reviro os olhos. - Cobre a frebte, só vamos usar a lateral. - ele começa. No começo tudo bem, aí ele desceu para cintura e ai meu coração.
– Tawagoto! - digo mordendo o lado de dentro da bochecha. Algumas horas se passou e lá estava eu, olhando a tatuagem no espelho.
(link notas finais)
–Linda.
–Você gostou, nada mal né? Valeu a dor.
–Estava falando de você - ele me puxa - que tal tirarmos essa toalha?
–Não. Eu gosto de ser virgem Cassy - digo voltando-me para o espelho, mas ele me vira.
–Eu respeito isso - ele diz e me beija - mas não por muito tempo - ele sussurra, me arrepiando. Coloco minha roupa, Sabe...
Amar pode doer às vezes, e quando fica difícil, eu juro que fica mais fácil. Um dia.
Amar nos faz sentir vivos.
Amar pode curar, pode remendar sua alma do mesmo jeito que pode destruir, e quando estiver destruindo, eu vou me lembrar de quando me beijou, Lábios de cereja.
Eu posso te mostrar umas coisas incríveis entre esses beijos roubados.
Isto não tem preço, te amar é uma delícia.
Cruze meu coração como uma tatuagem agridoce, "Vida longa à Rainha", essa sou eu, tenho um rei na minha cavalaria você é o rei, querido, sou sua rainha.
–Ah, seu namorado Yuna? Finalmente se apaixonou? -David chega e me entrega o cartão.
–O que? Não.
–Não? - Castiel diz.
–Não - enfatizo. - Não vou me apaixonar - sorrio de canto. Castiel sorri e revira os olhos me entregando o capacete.
–Então não se apaixona?
–Nunca - sorrio e o puxo pela jaqueta o beijando logo ponho o capacete - Cassy, eu sou uma viúva negra, você se apaixona, e eu tiro seu coração usando-o como minha segunda vida enquanto você....morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShzHI--e9bfqO9oy508v0WZe2-s3IZxWcEDiDb4eGIitvRBv5DrJjGGlJ-
Fiiim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.