Love me escrita por StellaM


Capítulo 22
Eu me apaixonei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/22

Acordo, e me arrumo para a escola, Yuna ainda não fala direito comigo, mas ouvi ela Alexy e Rosa combinarem de sair de noite, as aulas passaram devagar e eu preciso falar com Debrah, mas não a encontrava em lugar nenhum, em fim, no final da aula, depois do treinamento das Liders de torcida, que aliás, o jogo vai ser na próxima semana, eu a encontrei, precisávamos mesmo conversar.
–Debrah, preciso falar com você - digo e pelo meu tom de voz, ela já deve imaginar sobre o que seja.
Espero todas as pessoas saírem da quadra.
–Por que esse tom? - ela pregunta.
–Debrah, a gente precisa terminar.
–Como?
–Olha, não é com você, eu só estou gostando de outra pessoa... - digo.
–Ah já entendi, é da Yuna não é?
–Ãh, não.
–Claro que é, desde que você começou a andar com ela têm estado mais distante de mim.
–Tá, e o que têm se for ela?
–Acontece que ela não gosta de você! E esteve fingindo esse tempo todo por causa da aposta que fizemos.
–O-o que?
Ela me explicou, cada detalhe, palavra por palavra, e minhas emoções se misturaram, deixando um gosto amargo na boca, num misto de tristeza e raiva.
Não posso acreditar. Só pode ser piada ou algo do tipo. Ela me abraça e me dá um selinho.
–Eu sei que é chato, mas eu te avisei, ela é cruel, maligna - ela diz.
Como pude me iludir tanto?
P.O.V Castiel off
Já estava quase noite e eu estava pronta para sair com Rosa e Alexy, me vesti e fiquei na sala passando o tempo, daqui a pouco eu vou, Rosa ainda deve estar tomando banho.
–Yuna temos que conversar - Castiel diz, parece sério.
–Ah...ta - desligo a tv e me levanto.
–Yuna me diz que é mentira! Me diz que essa aposta nunca aconteceu, e eu realmente te conheci, como você realmente é, sem máscaras.
Olho-o surpresa, como foi que ele soube?
–Não posso.
–Você mentiu para mim na cara dura? você fala tanto dos outros mas é muito pior.
–Ah é? Não fui eu que comecei isso, eu disse que era impossível me apaixonar e Você queria me provar o contrário, eu deixei, não é minha culpa se você se apaixonou por mim, eu não gosto de garotos, não gosto dessa espécie repugnante, e principalmente, não gosto de você. Agora se me der licença, eu tenho que encontrar meus amigos. - digo saindo dali.
–Você é desprezível - ele diz e some.
Peguei meu carro e pedi para o motorista ir até a casa de Rosa, estou com com uma sensação estranha, estou profundamente triste, e assim que cheguei em frente, ele se foi e eu desmoronei, ah eu me odeio, como deixei isso acontecer? Como fui tão fraca?
–Oi Yu você...- ela me olha espantada, não era para menos, eu nunca chorava, não na frente dos outros ou na rua. - mas o que aconteceu?
–Eu me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.