Love me escrita por StellaM


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,o capítulo está curtinho mas vou melhorar no próximo ♡
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/2

...

~ Alguns minutos antes ~

–Sabe do que eu gosto? Da vida. E eu quero que ela nunca mude. - digo me sentando na carteira.

–Está feliz hoje diva? - Alexy senta-se atrás de mim.

–Eu estou de bom humor - sorrio enquanto observo o professor faraize chegar.

–Bom dia turma, estão animados com o novo ano?

A sala murmura um "sim" quase inaudível.

– Antes de começar a aula, pessoal, esse é nosso novo colega de classe, Castiel.

Olho para frente e observo o "novato" com pinta de bad boy e cabelos vermelhos, muito, muito vermelhos mesmo. Dava até para queimar meus olhos.

Todos fazem silêncio, eu também faria se não fosse por um comentário alheio do meu amado amigo -.-'

–Amigas mas que boy é esse? - alexy se inclina para frente sussurrando no meu ouvido e no de rosa, que sentamos juntas nessa aula. - Eu um quero pra mim.

Eu e Rosa caímos na risada, bom, só eu já que Rosa sabe disfarçar.

–Algum problema senhorita Yuna? Quer dividir algo com a classe?

–O QUE? Ah...não professor é que...sabe... - Ótimo devia estar quase roxa de tão envergonhada - Alexy?

–Oi? - ele pergunta.

–Rosa?

–Desculpa yu, nunca vi nada parecido com isso. Boa sorte - ela põe o livro de história em frente ao rosto para esconder as gargalhadas.

–Vou considerar isso como o entusiasmo com a matéria do novo ano. Pode se sentar senhor Castiel.

Ele vai até uma carteira vazia ao lado de Lysandre. Interessante...

–Eu mato vocês seus kengos. - os fuzilo com os olhos.

– Vamos falar sobre.... Galileu. - ele começou - Todos acreditavam que o Sol girava em torno da Terra, menos ele. As pessoas achavam, e acham até hoje, que eram o centro do universo, e que tudo mais, girava em torno delas.

–Mas é isso que acontece não é? - Rosa pergunta confusa.

– Você nos disse isso a 4 anos atrás. - digo

–Somos os reis. - Alexy completa.

–E vocês levaram mesmo isso ao pé da letra não é? Vocês estão acostumados a terem tratamento especial, faziam o que queriam, mas vou fazer diferente esse ano, vou moldar suas mentes e impor respeito.

–Oh, não não, tem algo mudando, algo ruim está acontecendo - digo.

– Não vai conseguir isso Faraize. - Rosa diz injustiçada.

–Se observamos a Terra da Lua, vai parecer que a Terra gira em torno de nós, e não ao contrário, tudo é questão de ponto de vista querida aluna Rosa. -Vi a mesma revirar os olhos dando -se por vencida. - Sempre achamos que nós somos o centro de tudo, mas na verdade nada disso é real, não somos reis, somos minúsculas partículas , dependentes de uma única coisa. O sol, porque é ele que nos fornece energia e nos dá segurança, e quando ele se vai, nos dormimos, acreditando que ele vai voltar no outro dia.

..................

– Fala sério, como ele pode desmentir o que ele falou? - digo indo para a fila do lanche.

–Ele é o professor, pode fazer qualquer coisa - Rosa resmunga.

Pego uma maçã, um suco de uva e um pouco de salada .

–Amiga eu te recomendo uns três pedaços de pizza. - Alexy brinca.

–Nada disso, estou cortando carboidratos. Além disso, salada é muito saudável. Estou irritada com Faraize, foi graças aquela aula que decidi tomar alguma atitude na vida, e agora isso não vale de nada?

–Relaxa, você não disse que estava feliz? - Rosa pergunta.

–Por isso eu fico calado, fica anunciando a alegria e do nada ela some. - Alexy responde.

Vou com meus amigos até minha querida árvore no pátio, que fica num canto onde da pra ver todo o pátio mas parece que já estava ocupada... pelo ruivo de farmácia do novo aluno!

–O que você está fazendo aqui?

–Sentado não ta vendo? - ele diz com os braços cruzados.

– É claro que estou vendo, não sou uma retardada, mas porquê está na MINHA arvore?

–Não sabia que tinha o seu nome.

Ah não. Meu dia está tão bom, pra que estragar? Calma...É só manter a calma.

–Ei, me devolve isso! - digo frustrada por ele ter pegado a minha maçã.

–E se eu não quiser?

AH NÃO.

–Yu, linda, assim, você não vai brigar por causa de uma árvore né? - Rosa diz me puxando

–Deixa isso pra lá! - Alexy me puxa pelo outro braço.

–A questão não é essa, não é só uma árvore, e também não é só uma maça, esse novato tem que aprender as regrinhas.

–Se controla que ta parecendo a Ambre - Alexy ri.

–Ai credo - balanço a cabeça espantando os pensamentos.

– Isso aí, se controla - ele me olha de cima a baixo - Tábua.

–O QUE?

– Sabe, talvez você ganhasse algumas curvas se comesse mais - ele aponta para minha bandeja.

–NÃO É DA SUA CONTA! - Grito.

–Ah, garoto novo, sabe... seria muito gentil se você não irritar muito ela. - Rosa diz.

–Eu não faço o tipo "gentil".

–Eu vou acabar com você! Na verdade, eu vou pagar alguém pra acabar com você.

–Estou louco pra ver. - ele lança um olhar desafiador e debochado, se levantando e indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo