Love me escrita por StellaM


Capítulo 13
Projeto perdão.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669392/chapter/13

Acordo com a luz do sol no meu rosto, hoje vai fazer calor então já separo um vestido leve e soltinho e sapatinhas, entro no banho e me lembro vagamente da noite de ontem, Castiel disse que era impossível desprezar os homens, achei estranho esse interesse todo em "me ajudar" mas é o plano perfeito para provar que Debrah está errada.
Me troco e desço para o café, tomo um pouco de leite e alguns biscoitos e vou para escola.
........................
–Bom dia alunos - o professor chega.
–Bom dia - murmuramos.
–A aula de hoje é sobre o perdão. Em toda história se ouve sobre guerra, mas hoje vamos falar sobre paz, Perdão.
–O que isso tem haver com história? - Alexy pergunta.
–Alexy eu te perdoo.
–O que?
–É eu também te perdoo alexy. - rosa diz
– Me sinto melhor agora que perdoei, me sinto em paz - o professor continua.
– Ok me desculpe por ferir seus sentimentos, mas o que eu fiz?
–Eu sei que perdoo o Alexy por quebrar o meu salto novo. - ela diz sorridente - e agora pode se desculpar Alexy.
–Não é assim que funciona Rosa.
–Eu só queria ver se ficava bonito em mim - Alexy faz drama.
–E o quebrou. Mas eu te perdoo. É tão simples, eu não consigo guardar rancor.
–Hoje eu quero que perdoem alguém, por algo que tenham feito. Todos nós achamos fácil apenas julgar alguém, mas não pensamos e nem perguntamos o motivo que as pessoas tiveram para nos magoar.
–E se não tiver perdão? - pergunto.
–Sempre tem perdão.
–E se não tiver o que perdoar?
–Yuna eu lhe conheço desde pequena, conheço a sua familia a muito tempo, tem certeza que não tem o quê perdoar?
.................................
Vou para casa, não estou com nenhum apetite. Subo, me troco, minha mãe estava no escritório dela, bato na porta.
–Entra - ela diz.
Entro ali e ela está no telefone, mas logo desliga e se volta para mim.
–Mãe...eu... eu precisava de ajuda no trabalho de história sabe...
–Você me interrompeu para falar de trabalho? Yuna você não tem mais sete anos, consegue fazer sozinha.
–Mas... é necessária ajuda dos pais.
–Porquê não pede para seu pai?
–Mãe, porquê a senhora é assim?
–Eu sou uma empresaria e estilista, sou ocupada.
–Meu pai também é ocupado mas nunca deixou me faltar amor.
–Amor Yuna? O que você ganha com isso?
– Porquê a senhora me ignora e só cobra de mim? Poxa eu tento fazer tudo para lhe agradar mas parece que nada é o suficiente, eu nunca serei boa o suficiente para a senhora?
–Yuna a vida é assim você tem que buscar a perfeição, eu sou uma mulher ocupada não tenho tempo para isso.
–Quer saber? Eu desisto. - saio daquela sala e bato a porta. Deixo algumas lágrimas caírem.
–Oi morena - Castiel me aparece. Limpo meu rosto inutilmente já que as lágrimas voltam a rolar.
–Castiel, não... sai daqui vai, me deixa sozinha - de repente ele me abraça, eu nunca deixei ninguém me ver chorando.
Ele coloca as mãos no meu cabelo, acariciando -os e me abraçando forte - Castiel eu não...
–Vêm - ele me leva até a sala de música, pelo visto ele descobriu essa sala. O observo pegando um violão e começando a tocar uma musica bem conhecida por mim.
*
Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
*
Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse "sim" para o cara certo
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante
Quando não me importo
Posso manipulá-los como um boneco Ken
Não lavarei meu cabelo
Depois os farei balançar como uma bola de basquete...
*
–Você pegou minha música? - digo incrédula.
–Ela é realmente boa, vai termina-la?
–Vou...
–Você canta?
–Ah... - pego o violão de suas mãos e mostro os detalhes nos lados - é meu. - sorrio - quando eu tinha 14 anos...
Passo os dedos sobre o violão, faz tanto tempo que não faço isso que acho que nem consigo mais tocar nem cantar, não eu não sou cantora mas todos temos nossos momentos de "estrela" não é? Quem nunca?
... cantarolo com a voz fraca ...
*
Estou preso em suas expectativas.
Você está tentando me fazer viver o seu sonho.
Mas eu estou causando-lhe tanta frustração.
E você só quer o melhor para mim...
Você queria me mostrar mais interesse.
Para manter sempre um grande sorriso brilhante.
*
Seja mindinho pequena princesa perfeita.
Mas eu não sou aquele tipo de criança.
....penso duas vezes antes de começar a cantar....
E essa tempestade está crescendo dentro de mim.
Você não sente que nossos mundos inteiros colidem?
Está ficando mais difícil para respirar.
Apenas deixe-me ser.
Quem sou eu.
É o que você realmente precisa entender.
E isso está me torturando...
...Paro um pouco respiro fundo...
Você não pode ver como eu choro por ajuda
Porque você deve amar -me apenas para ser eu mesmo.
*
Eu vou afogar em um oceano.
De dor e emoção.
Se você não me poupar de imediato.
Apenas deixe-me ser.
Quem eu sou...
*
–Eu amo essa música - Castiel diz e eu sorrio.
–Eu também.
–Mas eu ainda vou te fazer se apaixonar.
–Tá boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!