Entre Mundos escrita por Menina Do Mar


Capítulo 9
Dias de Azar


Notas iniciais do capítulo

Esse Dia não foi bom pra ninguém..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669375/chapter/9

                                    ...

Luana pensou que iria morrer seu melhor Amigo Jefferson.. Estava totalmente descontrolado, mas é como dizem.. sempre há uma luz no fim do túnel… Damon entrou tão rápido que Luana mal viu quem a salvou.. ele entrou e empurrou Jefferson para longe.. a garota desmaiou.. nem pode agradecer..

—Jefferson o que pensa que está fazendo?

—Eu, eu não sei estava tudo tão bem mas, eu olhei pro pescoço dela.. eu escultei seu sangue correndo nas veias.. então o cheiro.. o som.. eu senti tanta coisa que não da para explicar..

—Isso se chama fome.. você tem que se alimentar direito.. para coisas deste tipo não acontecer de novo..

—Você está certo…

Enquanto isso!

                            …

—Escute bem Lockwood… Eu posso te bater a semana toda, então é bom você começar a falar.

—(risos irônicos) Olha só Elijah Mikaelson..(cospe sangue) Baixando a guarda, manchando o Terno.. –Elijah o interrompe dando um soco na boca dele.

—Podem parar com o showzinho eu achei o nosso irmão.

—Mas como? Ele estava em um lugar que você nunca teria acesso.

—Eu não.. mas conheço um lobinho muito educado..

—Então quer dizer que não precisamos mais dele?

—Não.. jogue o no mar acorrentado..

—E onde está o nosso irmão?

—Eu deixei ele no quarto, já deve estar acordando…

—Rebekah… (tom de bravo)

—Viu já acordou!

—Onde está a Ana?

—Bem eu deixei ela na floresta..

—Como assim? Na floresta…! Rebekah tenho duas coisas a te dizer.. 1 vá buscar ela agora.. 2 se ela não aparecer você vai sumir também!

                                           ….

Depois desse comentário.. Rebekah ficou aflita, e foi atrás da Luana..

—Ai garota, onde você foi parar… minha vida ta nas suas mãos…. Cade você…. “LUANA…LUANA” maldita hora que foi tentar te ajudar...

—Ola Rebekah!

—Damon.

—Sentiu saudades?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon... huuun.. o que será que ele vai aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.