Entre Mundos escrita por Menina Do Mar


Capítulo 13
Explicação da autora...


Notas iniciais do capítulo

Sem a opinião de vocês a história não faz sentido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669375/chapter/13

Oi Queridos Leitores, eu gostaria muito que vocês comentassem e interagissem comigo, para mim a opinião de vocês é essencial, então comentem, critiquem elogiem dê opiniões, digam o que estão achando.. por que eu preciso saber se ta ruim o que precisa melhorar e quero saber o que vocês estão achando da história... Eu não ligo se falar nossa esse Capítulo ta um lixo melhora isso por favor, porque se vocês não falarem eu nunca vou saber se ta bom ou não então me ajudem porque a história é de vocês e para vocês.

Ps: Eu tenho muito medo de fantasmas então não sejam um.

||||||||@MeninaDoMar||||||||||


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please |♥|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.