Origins-Interativa escrita por Chapeleiro Maluco, Morreaux


Capítulo 4
Operação Cobra


Notas iniciais do capítulo

Daqui a pouco seus personagens vão aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669366/chapter/4

– O que!?- falam Maggie e Fox juntos.

– Não temos muito tempo, vamos levar ela pro orfanato, cuidamos dos ferimentos dela e depois ela explica tudo- diz Rose

– Vamos chamar de Operação Cobra- diz Fox.

– Por que Cobra?

– Por que temos que ser silenciosos e astutos como uma cobra.

– É um bom nome para essa operação.

– Está bem, Fox me ajuda aqui- fala Maggie chegando perto da “pessoa”.

– Cuidado.

– Vamos estamos quase lá.

– Espere, alguém tem que ver se tem alguma pessoa lá.

– Eu vou.

Maggie vai à frente com cuidado para não trombrar com ninguém.

– Vamos gente por aqui- dizia Maggie abrindo a porta do porão.

Maggie, Fox e Rose arrumam um lugar para a pessoa na qual não se sabia o nome ficar.

– Rose traga água quente numa bacia, alguns panos limpos e água para ela beber.

– E um travesseiro e um lençol.

– Vamos colocar ela perto da lareira (sim no porão tinha uma lareira) para ela ficar aquecida.

– Fox vá lá fora e busque alguns pedaços de madeira, gravetos, palha seca e pegue uma caixa de fósforos.

– Ok.

– Fique aqui vou buscar algumas coisas pros curativos.

30 minutos depois.

– Trouxe tudo para eu fazer os curativos Maggie?

– Sim.

– Fox acenda a lareira.

– Beba isso.

– O-obrigado.

– Maggie molhe os panos e pegue o álcool.

– O que você vai fazer?

– Voces vão ver.

Rose coloca um pouco do álcool nas feridas da “pessoa” e logo depois risca um fósforo.

– VOCE VAI QUEIMAR ELA?

– Não, faz parte do curativo, eu vi em uma serie onde eles explicam essas coisas.

– Ata.

Rose faz um movimento com o fósforo e passa ele acesso por cima dos machucados dela, no qual eles começam a fechar por causa do fogo, Rose apaga o fogo e pega um pano quente e põe na cabeça da “mulher”. Rose pega outro e começa a limpar o corpo dela tirando o sangue, as pedras que garraram em algumas partes do braço esquerdo e a terra nas pernas. Depois de limpar ela pega uma pomada e passa nas cicatrizes, pega o ultimo pano e limpa o cabelo e as asas dela.

– Bem se você quiser depois que a gente sair por essa sua veste para lavar.

– O que é lavar?

– Tive uma idéia.

– Qual é?

– Vamos pedir para a Ana Chan umas roupas, uns sutiãs, uns sapatos, uns brincos, umas calcinhas emprestadas ai a gente ensina a... Qual é seu nome mesmo?

– Úrsula.

– Ai nós ensinamos a Úrsula as coisas daqui, de algum jeito a gente esconde as asas dela e damos um jeito dela trabalhar aqui.

– E amanha eu conto o que aconteceu comigo pra vocês.

– Combinado.

– Agora vocês três vão dormir esta tarde.

– Tchau.

– Tchau.

– Tchau.

– Ei venham cá- Úrsula da um beijo na testa de todos.

– Boa noite.

– Boa noite- falam os três ao mesmo tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!