Origins-Interativa escrita por Chapeleiro Maluco, Morreaux


Capítulo 1
A criação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669366/chapter/1

-Você é fraca igual sua mãe, essa batalha é sua culpa, então morra.

-Nãooooooooo.

Sinto uma dor, olho para baixo e vejo a espada dele na minha barriga, era o fim, mas uma história deve ser contada pelo começo, então vou contar a minha história desde os primórdios da Terra, desde o amor de meus pais e dos meus amigos, e contar-lhes o motivo de morrer.

Gênese 1-1-4

No principio, Deus criou os céus e a terra. A terra estava informe e vazia; as trevas cobriam o abismo, Deus disse: “Faça-se a luz!” Deus viu que a luz era boa, e separou das trevas.

Depois da Criação, Deus criou os anjos, seus guerreiros e conselheiros, entre eles estavam Úrsula e Marroxes, eles se amavam, mas cometeram um pecado contra o Criador, eles geraram dois filhos, com medo do que o Criador faria quando descobrisse, pediram ajuda a Lúcifer (que ainda não é demônio) que chamou outros anjos para ajudar, mas apesar disso ele descobriu e exilou Marroxes, Lúcifer e os outros anjos para Terra apenas deixando Úrsula.

Úrsula: E quanto aos filhos que irão vir o que farás com eles?

Criador: Eles ficaram dentro de ti gerações, só nasceram no momento certo, agora como teremos inimigos anuncie aos outros anjos que uma batalha está por vir e chama Miguel para mim.

Bem depois disso treinamos, muito, o Criador disse que a batalha esta preste a chegar, e que devemos proteger as criações.

Enquanto isso na Terra.

Marroxes: O que vamos fazer muitos de nossos se feriram durante a queda.

Lúcifer: Não, isso não são ferimentos, esses somos nós agora, e iremos voltar ao Céu, os expulsaremos, então lá será o nosso novo lar.

Marroxes: E Úrsula, nós não vamos machucar ela não é?

Lúcifer: A culpa foi dela, vamos prendê-la e torturar ela.

Marroxes: Eu não vou deixar vocês fazerem nada com ela.

Lúcifer: Se não vai por bem, vai por mal, rapazes torturem ele.

Eles conseguiram fazer Marroxes lutar, mas os anjos caídos perderam, e foram exilados para o submundo, o tempo de Úrsula chegou, concebeu um menino que chamou de Fox e uma menina que chamou de Rose, eles foram mandados para a terra, mas minha verdadeira história começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!