Mudando o Mundo escrita por D S Cullen


Capítulo 1
Cap 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66934/chapter/1

“Quando se esta pensando no futuro, não da para pensar no que você fez no passado, e principalmente mudá-lo”.   

 

        

Você pode ate pensar que essa é uma historia de uma garota que estava confusa sobre o futuro, mas não é, essa é uma historia de uma garota que queria mudar o mundo no futuro, mas não sabia como, por enquanto.

 

Essa sou eu, Rosa Luna, uma garota que aos 15 anos ainda não sabe o que vai fazer na faculdade, mas sabe que quer e pode mudar o mundo pra melhor. Na minha escola eu não sou popular, eu só sou muito popular, mas tenho que fingir que só quero arrumar garotos e trabalhar como modelo quando crescer, mas em casa eu só sou uma garota comum que faz as coisas da casa e estuda, pode parecer estranho, mas eu realmente gosto de um garoto que é nerd, mas estou saindo com o capitão do time de futebol, que por sinal é um burro, ele só sabe falar de vídeo games e futebol, um completo idiota.

 

Quando me acordei hoje de manha minhas amigas já estavam no meu quarto, o que já é muito comum pra mim, eles escolheram o que eu ia vestir, fomos todas juntas para a escola no meu carro. A Geórgia é tipo a pegadora do time, já a Débora é a mais antenada nessas coisas de moda, nos três andamos juntas dês da 5ªserie, começamos a ficarmos amigas quando o Brad, o menino que eu sou afim, me deu uma ajuda com umas tarefas e elas também estavam precisando então chamei elas pra estudar com a gente, e depois disso o Brad teve que se mudar e nos fazemos o teste para ser líder de torcida e entramos, já foi tarde quando o Brad voltou, eu já era a garota mais popular da escola e também a mais bonita, desde então nunca mais tive um tempo sozinha com o Brad, mas isso vai mudar quando eu chamar ele pra me ajudar nas tarefas de casa de novo e dessa vez não vou chamar as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.