Star Wars- A Ascensão da Nova Ordem escrita por Fukuda Yuki


Capítulo 1
Prologo- Por trás da Historia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...primeira fic de 2016 a gente nunca esquece. os personagens são totalmente originais, nomes criados por mim. recomendo não shippar ninguém com ninguém ou ter um personagem favorito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669263/chapter/1

Coruscant...

No meio do salão principal de Coruscant centro da republica, cinco jedi discutem sobre um chamado importante, tudo indica que um garoto, tem alto poder da força e que pode ser uma grande arma contra os sith.

Janos- Já se decidiram sobre o assunto?

Kevan-Yon- Acho que devemos ir sim, qualquer aliado para a republica pode ser crucial para o destino da ordem.

Ancor- Onde a criança se localiza?

Hin-Bose- Ela está em Hoth, apesar de o planeta ser gelado, alguns humanos se acostumaram com o clima e possuem população em cavernas.

Janos- Certo... Esta decidido, vamos descansar, partiremos ao amanhecer.

Os Jedi saíram da sala de reunião e foram para seus quartos dormirem, porém um deles voltou a sala colocou um projetor no centro da sala e se ajoelhou, desse projetor uma imagem surgiu, um cara de capuz mascarado falou com ele.

Alguma Novidade Jovem Sith?- perguntou o cara de capuz.

Hin-Bose- Sim Darth Taamer... existe um garoto cujo a força é imensa, ainda não consegue manter lembranças por causa da sua idade, está localizado em Hoth.

Darth Taamer- Certo... Iremos fazer uma emboscada para os Jedi, esteja preparado, use um manto de uma cor diferente para se não atacarmos, agora vá embora.

Hin-Bose- Certo.

O projetor desligou e ele foi dormir. Na manhã seguinte os Jedi foram para o planeta Hoth no Cruzador Republicano, foram duas horas de caminhada para chegar à pequena vila localizada dentro de uma caverna, aonde um casal os aguardavam, eles o levaram para uma simples casa, branca e bem iluminada, sentada em um banco estava uma criança de cabelos longos negros e uma pele branca como a neve vestindo um manto que aquecia seu corpo.

Janos- Então... Essa é a criança?-perguntou Janos para o casal.

Martha- Sim é ela senhor Jedi.

Janos- Se a senhora me der licença, eu quero passar alguns minutos sozinhos com os Jedi e o seu filho.

Martha- Claro.

A criança obediente seguiu os Jedi para a nave onde chamaram Kei-lan um dos Jedi que melhor consegue sentir a força. Eles ficaram alguns minutos em uma sala quando Kei-lan saiu de lá serio.

Hin-Bose- Senhor Kei... O que houve?

Kei-lan- Esse garoto... É essencial para manter a ordem. Temos que partir agora

Todos olharam entre si, pois já tinham o que procuravam, mas, logo em seguida um estrondo ecoou sobre a nave.

Ancor- Senhor um dos lados da nave fora atingido, estamos cercados por droids... É UMA EMBOSCADA.

Kei-lan e os demais Jedi,foram para o lado de fora pra nave e lá estavam milhares de droids de batalhas cercando o Cruzador,os Jedi se entreolharam e falaram juntos.

Jedi juntos- JÁ!

Os cinco Jedi se espalharam pela nave, desferindo golpes em geral.Uma saraivada de tiros se espalhavam pelo ar, Janos entrou em uma roda de droids e cortou todos que ali haviam , Kei-lan e os demais deram cobertura pra nave, e pra Janos que tomava a frente. Hin-Bose estava refletindo os tiros disparados pelos droids quando viu um dos droids acertarem o braço de Ancor.

Hin-Bose- Mestre Ancor!

Hin-Bose Pulou e destruiu todos os droids ao redor de Ancor, e foi socorrê-lo.

Ancor- Jovem Bose, eu... Não preciso de ajuda, continue lutando, se não outros vão se machucar.

Bose se levantou e voltou a luta que por incrível que pareça não estava indo bem, eles estavam ficando cansados e os droids pareciam não acabar, quando o ultimo deles fora destruído, todos os 5 Jedi estavam exaustos e alguns machucados como Ancor, Janos e Kevan, o frio tomava conta do local e tornava o clima muito sombrio.

Janos- Droids aqui... Em Hoth- falava Janos enraivecido- como eles podem ter descoberto da nossa missão? Foi algo de urgência, isso... Isso é impossível.

Kei-Lan- NÃO É NÃO!- Falou interrompendo Janos- Isso era obvio, a missão estava muito bem guardada, eles não estavam aqui por coincidência... Alguém avisou a eles sobre a nossa missão e ele... Está entre nós.

A conversa foi interrompida por barulhos de palmas batendo, estavam vindos de algum lugar entre a nevoa que cobria a visão. Janos cerrou os olhos e notou uma sombra surgindo da penumbra.

?- Parabéns... Mestres Jedi... Estava mais do que na hora de nos conhecermos.

O homem que surgiu da penumbra era careca e de aparência pálida, seu olho esquerdo era marcado por cicatrizes que pareciam de um animal que o machucou. Kei-lan deu um passo a frente encarando o Sith.

Kei-lan- Bem que eu senti uma presença maligna sobre a névoa.

?- Deixe eu me apresentar... Eu sou Darth Saigho ex-líder de um antigo exercito de guerreiros Jedi, esses guerreiros foram mortos por uma fera com uma fome insaciável, ver todos morrerem me levou para o lado negro e eu fui acolhido pelo meu irmão-mestre.

Kei-lan- Me poupe de detalhes... Janos,Ancor,Kevan,Hin ataquem, um por um.

Kei-lan ligou seu sabre novamente e avançou contra Darth Saigho que puxou seu sabre duplo da cintura, Kei-lan estava trocando golpes contra Saigho quando Janos surgiu de cima para ataca-lo , rebatendo o ataque e chutando Janos para longe.Kevan e Ancor surgiram logo em seguida , pressionando Saighon com golpes rápidos e ágeis,porem ele usou a força e mandou os três para longe.Bose o encarou e avançou contra Saigho, ele tentou ganhar tempo para os amigos se recomporem, porem ele foi desarmado e Saigho deu uma cabeçada nele o fazendo desmaiar, em seguida ele o levantou com a força e jogou Bose pelos Aires.

Kevan-Yon- Maldição, mesmo contra cinco ele é forte.

Janos- Não podemos desistir.

Janos se levantou e partiu pra cima de Saigho, , ele atacou no momento certo e com um leve movimento cortou uma parte do tronco de Saigho que gritou de dor. Kei-lan e os demais foram para cima de Saigho e desferiram vários golpes em Saigho até ficar todo machucado.

Kei-lan- Mais alguns golpes e ele estará completamente derrotado.

Saigho estava todo cortado, um de seus braços fora arrancado e ele estava ajoelhado no chão pronto para morte, quando Hin-Bose veio correndo em direção a ele e lançou o seu sabre sobe os Mestres Jedi arrancando as mãos de Janos,Ancor e Kevan exceto a de Kei que usou a força para desviar a trajetória do sabre e fincou o seu no peito de Darth Saigho.

Kei-lan- TRAIDOR MALDITO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ

Janos- Bose... eu e o Ancor ainda temos a outra mão.

Kevan-Yon- Quem disse que eu preciso de mãos pra lutar.

Kevan sem usar as mãos fez o uso da força e atraiu o sabre até ele o apanhando com a boca. Bose vai até Saigho e pega o seu sabre duplo, seus olhos mudaram para um tom amarelado, ele partiu para cima dos quatro Jedi e lutou fortemente, mas eles estavam fracos e quando Kevan-Yon atacou no tempo errado Bose o cortou pela metade. Ancor, Janos e Kei continuaram atacando até que com um pulo Bose avançou sobre Ancor o derrubando no chão e encravando seu sabre no peito, Janos veio pulou para atacar por trás,mas Bose tirou o sabre do peito de Ancor e girou sobre Janos que perde a sua segunda mão , em seguida cortou a cabeça de Janos.

Kei-lan- Maldito... Você o Ancos e o Janos, eu vou acabar com você.

Kei-lan saiu correndo em direção a Bose desviou o golpe de sabre dele e arrancou sua mão com o sabre em seguida, ele cortou parte do seu rosto. Bose deu um pulo para trás.

Hin-Bose- A luta não acabou Mestre Kei... Ela só acaba quando um de nós morre.

Bose concentrou toda a força na sua outra mão e puxou o sabre que estava atrás de Kei-lan em seguida correu em direção a ele e o segurou com força. O sabre fincou sobre o peito de Kei e também encravou sobre o ombro de Bose.

Hin-Bose- Você... Perdeu- falou Bose no ouvido de Kei.

Bose se desprendeu do corpo de Kei que acabou caindo, Em seguida foi até o corpo de Kevan-Yon que ainda dava sinal de vida.

Kei-lan- Irei lhe poupar... Vou fazer um teste para ver se merece viver. Vou deixar o seu corpo inútil aqui e se for encontrado é porque iremos nos enfrentar novamente um dia.

Kei-lan entrou na nave... Encontrou a criança lá sentada toda coberta.

Criança- Para onde vamos agora senhor?

Kei-lan chegou perto da criança e apertou o seu ombro a fazendo desmaiar, ele ativou o modo de autodestruição da nave , saiu de lá com a crianças nos ombros , pegou o Darth Saigho e colocou os dois em uma nave dos separatista que foi a que Saigho usou para chegar até Hoth.Dentro da nave Bose implantou uma prótese mecânica na sua mão e foi para a base do seu mestre localizada em um planeta desértico. Bose deixou os droids tomarem conta da criança e levou o corpo de Saigho para seu mestre Darth Taamer.

Kei-lan- Lord Taamer... o Lord Saigho não sobreviveu a batalha,mas a missão foi concluída.

Darth Taamer- Entendo... Apesar de nossas perdas, você fez todas as decisões certas e concluiu a missão, em troca disso será recompensado, você agora será chamado de Darth Killer e a sua nova missão será transforma o garoto em uma arma letal contra a Republica e a todos que se opuserem aos Sith.

Após esse acontecimento, os Jedi souberam do ataque a Hoth e descobriram sobre a missão e a falha, a nave estava toda destruída e três corpos foram encontrados , um dos corpos havia desaparecido, os pais do garoto foram acolhidos. Dezenove anos se passaram e a republica foi destruída pela ordem 66, o império surgiu e o garoto cresceu, tornando-se um dos Sith mais temido, pois desde de sua infância ele foi influenciado pelo lado negro e sempre aprendeu a odiar os Jedi.mais uma vez o mal o venceu e uma esperança para o domínio do mal crescia sobre a galáxia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM...FAVORITEM, ACOMPANHEM
E COMENTEM PARA EU CONTINUAR AS POSTAGENS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars- A Ascensão da Nova Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.